Um Amor para Recomeçar escrita por alecrambb


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

gente perdão deu um erro mas ja repostei boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34705/chapter/2

Pensamentos de Bella em coma..

 

Muitas vozes falavam ao mesmo tempo, parecia algo surreal muito distante, comecei a acreditar que a morte havia chegado mais cedo ou será que, eu morri mesmo... Minha cabeça doe demais, ai o que aconteceu  flash da minha memória mas que memória não lembro de nada absolutamente nada quem sou, onde estou e o porque de tantas pessoas gritarem pra mim..parem parem eu não agüento tanta gente falando ao mesmo tempo...meus lábios não pronunciavam nada somente pensava em fazê-los parar de falar por favor parem de gritar pensei mais uma vez será que me ouviram mas minha boca se quer mexeu... Uma onda de dor e agonia invadiu novamente minha cabeça e eu não sei o que aconteceu....novamente senti o peso de minhas pálpebras e novamente a escuridão me invadiu.

 

Edward pov

 

Será como se eu não tivesse existido, essa frase não sai de minha cabeça porque foi por causa dela que minha Bella esta aqui hoje, na verdade ela esta aqui a 3 anos, Bella depois de cair do penhasco se machucou muito foi um milagre estar viva se é que posso dizer que ela esta ela não fala, não come esta num estado vegetativo e mas eu tenho esperança que ela acorde um dia, me lembro como se fosse hoje a visão de Alice.

flablack on

     Edward vamos voltar fica longe dela só esta te matando, como você  pode achar que ficar longe é o melhor para Bella Edward vamos olhe pra você, me deixa Alice foi para o bem de Bella ela vai viver suas experiências as experiências que comigo não poderia e não ficara em perigo constante com medo que o namorado em vez de beijar seus lábios os morda somente para sentir seu aroma, basta Edward você  não fala coisa com coisa, foi nesse momento que vi Alice ficar com os olhos esbugalhados e comecei a ver em sua mente a visão,  era Bella sim minha Bella caindo de um penhasco Alice via bela pulando mas não a via caindo nas águas bella caia em cima de uma pedra e não sobrevivia aquela visão me deixou em dor e agonia, vamos Alice temos que ir Alice não se movia ela soluçava um choro sem lagrimas, vamos Alice, Edward não vai dar tempo e começou a soluçar, o mais rápido que pude cheguei a forks, procurando Bella, segui seu cheiro ate um desfiladeiro sim era o penhasco da visão de Alice  meus olhos viram a visão que tanto lutava para nunca vê-la, Bella jogada em cima de uma pedra ensangüentada, seus olhos sem vida uma dor tomou conta do meu peito se eu tivesse um coração com certeza já teria morrido só por ver Bella naquele estado cheguei ate seu corpo imóvel Carlisle logo estava ao meu lado todos os Cullens olhavam para o corpo imóvel de Bella e soluçavam , seu coração estava fraco muito fraco trouxemos Bella para o hospital Charlie quase enfartou quando viu Bella sim ele me culpava por tudo ele tinha razão é minha culpa Bella esta nesta estado minha culpa tudo que aconteceu a ela, o hospital de forks não tinha os equipamentos necessários para tratar de Bella, Charlie depois de muito conversar concordou em levá-la para outro lugar o estado de Bella não mudou muito no decorrer dos anos, Bella esta mais pálida que o normal como queria poder abraçá-la sentir seu cheiro, pedi perdão por tudo que fiz, se em toda minha existência pudesse fazer algo para impedir que Bella estivesse neste estado eu faria mesmo que fosse o meu fim faria de tudo para ver minha Bella com vida,sorrindo, corando tendo uma vida como humana que sempre foi.

 

Algo me tirou dos meus pensamentos, sim os monitores cardíacos de Bella começaram a apitar todos juntos, mas como o que ta acontecendo, me aproximo de sua cama e Bella abre os olhos rapidamente, um sorriso flui em meus lábios, algo em seu olhar confuso de dor e agonia mostra o quanto ela esta sofrendo foram apenas milésimos de segundo com ele aberto (N/E um humano nunca teria visto seus olhos abertos) todos os Cullens viram a faísca de nossa esperança Bella depois desses anos nunca apresentou melhora, nunca demonstrou sequer mexer ou abrir os olhos, mas isso mudou hoje quando seus olhos se abriram, Alice parecia uma criança seu sorriso não se continha ela havia ficado muito mal por não ter visto a tempo o que aconteceria com Bella no decorrer desses anos Alice não conseguia mais ver Bella parecia que seu futuro estava em como assim como ela.

 

-Carlisle como ela esta- minha voz parecia mais um sussurro pensar que poderia estar com meu amor novamente me encheu de alegria.

 

- E difícil dizer Edward aparentemente na mesma foi apenas reflexo seus olhos se abrirem, mas foi um começo nesses anos isso nunca aconteceu. Falou Carlisle também emocionado.

 

- Sim Carlisle eu sei só que eu sinto que ela vai acordar, eu preciso que ela acorde-isso foi mais um sussurro.

 

-Força filho ela vai acordar sei que vai- foi o pensamento de minha mãe

 

Como eu estava sendo injustos todos esses anos minha família sofrendo ao meu lado deixaram de viver se é que vivemos, deixaram suas coisas para ficarem ao meu lado e do lado de Bella, nunca vou poder agradecê-los.

 

-podemos ir La fora preciso falar com todos vocês-

 

- O que te aflige meu filho- falou meu pai meu amigo companheiro, mas eu não podia deixá-los ficar nessa como eu posso situação eles precisam curtir sua existência a culpa de tudo o que aconteceu é minha foi que abandonei Bella, e eles não merecem ficar presos nesse lugar.

 

-Não Edward nos não vamos- disse Alice já sabendo o que eu iria dizer.

 

-já estamos no Canadá a 3 anos e vocês abandonaram seus afazeres sua diversão, para ficar aqui comigo, é meu dever cuidar de Bella Por tudo que eu fiz a ela eu amo e não vou deixá-la outra vez, vocês são livres para fazerem o que bem entender não precisam ficar aqui comigo sei que Bella vai acordar e eu estarei aqui quando isso acontecer, mas não posso fazer isso com vocês.

 

-Edward nos somos uma família, Bella é nossa família nos também somos culpados por termos deixado ela, Bella contava conosco, não vamos abandoná-la Edward nos a amamos- disse Carlisle com um fio de voz minha família não entendia que minha não vida estava estragando a não vida deles.

 

- É nossa escolha Edward Bella é como uma Irma pra mim, eu sofro como você sofro Edward eu também abandonei Bella, ela precisa de mim- Alice já soluçava sabia que era difícil pra ela, mas não imaginava o quanto ela amava Bella.

 

- Edward sabe que nunca gostei muito de Bella, mas ela é da nossa família e eu já não agüento mais ver todos vocês com cara de enterro ate Emmett não é mais o mesmo, mas nos vamos ficar ate Bella acordar. Não me surpreendeu o fato de Rosálie ter sido sincera, mas o fato dela dizer que ia ficar.

 

- Edward Bella é nossa Irma eu quero ver ela quando ela acordar sei que vai ser muito engraçado sua cara quando dissermos surpresa voltamos, eu quero esta aqui e Rosálie já concordou você não pode nos impedir de ficarmos ao lado dela ate porque temos, a eternidade pra esperar ela acordar- ele deu um imenso sorriso, só podia ser emmett.

 

-Eternidade sua anta ela é humana não vai viver tanto tempo. Uma pontada no meu peito como se perdesse minhas forças, e se realmente Bella não acordasse, e se ela chegasse a morr- morr, O pensamento de vê-la, rígida, branca, fria... Nunca mais vela

 

Ficar corada de novo,... Isso seria insuportável não consegui dizer a palavra senti minhas pernas amolecendo o que estava acontecendo, eu estava jogado no chão com a mão no rosto, dor e agonia, não poderia ficar sem Bella, isso nunca.

 

-Me perdoe Edward falei sem pensar. Desculpou-SE Rosálie- não é sua culpa você tem razão.

 

- Mas em todo caso poderíamos transformá-la, Bella sempre quis ser uma de nos- Não emmett isso não rosnei pro meu irmão.

 

- Mas Edward se fosse a única solução e se Bella... Alice ficou com medo de dizer as palavras. - E se Bella não acordar Edward temos que pensar como vampira ela poderia se recuperar.

 

-Não Alice Bella não merece esse fim já acabei com a vida dela nem sabemos se quando ela acordar haverá seqüelas.

 

-Mas Edward Bella te ama ela queria ser uma de nos, pense que todo esse sofrimento acabaria se você a tivesse transformado quando a encontramos no penhasco.

 

-Eu sei Alice mas não cabe a mim, tirar a alma de Bella nem sei se ela ainda me ama.

 

O meu deus é isso ele acha que ela não a ama mais, meu filho como esta sofrendo, era minha mãe pensando, ela não disse nada desde que começamos a conversa Esme tem Bella como uma filha não sai do seu lado apenas quando eu insisto em ficar a SOS com Bella.

 

- Ok se já decidiram vou voltar para o quarto de Bella.  Minha família sempre me apoiou mesmo no dia em que decidir ficar com Bella mesmo alguns não concordando, no fim concordaram porque me amavam sim eles amam somos uma família.

 

Minha cabeça não tinha mais o que pensar estava perdido com tudo que aconteceu como eu pude deixar Bella porque a abandonei, me aproximei de sua cama seus olhos ainda fechados, seu coração batia devagar, Bella estava cheia de tubos, meu rosto estava contorcendo em agonia, será que ela sentia dor, será que ela podia ao menos sentir,  me aproximei mais e peguei sua Mao tão delicada com alguns tubos beije-lhe a palma, como gostaria de senti-la em meus braços, oh céus como eu daria minha existência para vê-la sorrindo, comecei a cantar sua canção de ninar achava que quando cantava Bella me ouvia, comecei a me lembrar das noites que ficávamos em sua casa, de quando a colocava para dormir, de nossas conversar...um sorriso triste em meus lábios com essas doces lembranças, lembranças de quando estávamos na clareira flash Bach On:

 

"Você já sabe como eu me sinto, é claro", eu disse finalmente. "Eu estou aqui... que, traduzindo, significa que eu preferiria morrer do que  ficar longe de você". Eu fiz uma careta. "Eu sou uma idiota”. "Você é uma idiota",Nossos olhos se encontraram e eu sorri também. Nós sorrimos juntos pela idiotice e impossível felicidade do momento. "E então o leão se apaixona pelo cordeiro..." eu murmurei. "Que cordeiro idiota", eu suspirei. "Que leão doente e masoquista".flash Bach off. Um sorriso brotou em meus lábios foi quando não agüentava mais ficar longe dela, ela passou a ser não razão de minha existência a minha existência, se eu tivesse lagrimas elas estariam jorrando esse quarto como queria extravasar minha dor como queria chorar ate não ter mais forças, como queria Bella em meus braços.

 

 

 

Sala de dos Cullen.

 

-Carlisle ele esta La a horas não se alimenta Edward tem que caçar.

 

-Eu sei Alice mas quem consegue tira-lo de La, Edward se culpa por tudo que aconteceu a Bella, ele esta sofrendo demais, Alice tente entende-lo.

 

-Eu Carlisle mas ele precisa caçar já faz semanas.

 

-Ok Alice vou tentar tira-lo de La.

 

- Espere eu vou ele vai me deixar ficar com ela..ja vi isso.

 

-Então vá.

 

 

 

Edward pov.

 

Fui tirado novamente de meus pensamentos por Alice , ela sabe que não quero conversar porque insiste teimosa.

 

-Que foi Alice.

 

-Edward você precisa caçar, vão eu fico com ela.

 

-Não Alice e se ela acordar.

 

-Não vai Edward pelo menos não vejo nada.

 

-Mas Alice e se ela acordar e eu não estiver aqui.

 

-Edward e se ela acordar e você não tiver se alimentado já pensou nisso. -

 

- Alice nunca tive tanto controle com relação a isso, nunca faria mal a Bella. Alice olhou para o corpo imóvel de Bella. É eu entendi.

 

-Ok estou indo, mas não saia de perto  dela um segundo.

 

-Ok Edward vá.

 

Eu sai do quarto com raiva como Alice pode pensar que machucaria Bella, que lhe faria mal, mas ela jogou baixo ao olhar para Bella em coma, é lógico que a tinha feito mal é lógico que era tudo minha culpa. Fui caçar o mais perto que pude não queria ficar tão longe achei alguns cervos e alces. E continuei fazia semanas que não caçava...

 

 

 

Alice narrando

 

- Ver o corpo imóvel de Bella me causava dor e agonia como fomos capazes de deixá-la como diz Emmett Bella atrai o perigo ela é um imã, como queria vê-la acordada e zangada por eu haver lhe obrigado a usar roupas de marca, Bella sempre fora uma menina, doce, gentil, amável, quando a vi chegando a Forks já a amava, como uma Irma, me lembro de quando a arrumei para o baile de fim de ano, ela ficou linda naquele vestido azul me lembro de Bella reclamando nossa e como reclamava. Um sorriso em seus lábios, tudo isso vai passar e vamos poder voltar a ser uma família Bella, vamos sim, quando você acordar vamos fazer muitas compras.

 

 

 

-Compras Alice. Perguntou Edward com um sorriso maroto.

 

-Sim compras faz 3 anos Edward Bella não tem mais roupas que estejam na moda não que antes ela tivesse entende.

 

-Sim Alice, poderia me deixar a sós com ela.

 

-Poxa acabei de chegar você mal saiu.

 

-Por favor, Alice preciso ficar com ela.

 

-Ok Edward ate logo.

 

-Ate.

 

 

 

Edward pov.

 

Aproximei-me da cama de Bella dei-lhe um beijo em sua testa e peguei sua mão. -

 

“Oi meu amor, eu disse pra ela,”. Eu nunca imaginei que encontraria uma pessoa que quisesse ficar comigo... Nunca imaginei que encontraria você, e quando encontro faço idiotice de te deixar, ah Bella como queria ver seu sorriso abre os olhos pra mim amor, preciso de você já não agüento mais, ficar assim, por favor, Bella olha pra mim meu amor, acordar, soluçava compulsivamente o desespero se apossava de mim, foi quando um barulho meu tirou do meu total desespero, os batimentos de Bella começaram a acelerar, sua mão que agora estava em meu rosto moveu um dos dedos será possível ou estou ficando louco, os aparelhos começaram a ficar mais barulhentos e então eu pude ver o que tanto almejei o que durante 3 longos anos sonhei desesperadamente em ver seus olhos...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigada pela espera e desculpa o pc tava travando. >boa leitura bjs