Um Amor para Recomeçar escrita por alecrambb


Capítulo 16
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Muita coisa a explicar....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34705/chapter/16

Bella PDV

Nossa clareira estava linda tantas flores espalhadas, o dia estava perfeito, caminhei lentamente ate Edward ela me esperava no altar com seu terno branco impecável e meu sorriso torto favorito, sorri mais ainda na medida em que me aproximava dele, ele me esticou a mão e eu a segurei como se daquele simples toque dependesse minha vida, ficamos lado a lado e ouvíamos o que o juiz de paz dizia, meus dedos começaram a escorregar das mãos de Edward, meu corpo começou a ficar pesado já não poderia mais sustentá-lo, minhas pernas fraquejavam eu sabia que não cairia pois no momento que ele sentiu minhas mãos o deixando ele percebeu que não estava bem, meu corpo ficou apoiado no seu e me vi no vão de seu pescoço , lentamente seu lindo terno branco começava a pegar uma tonalidade avermelhada, Edward foi meu único sussurro, quando percebi já soltava seus ombros e ele me segurava nos braços, Edward sussurrei novamente, dor, partindo, explosão era tudo ao mesmo tempo a dor estava insuportável, sempre pensei que morrer seria difícil mas morrer nos braços de quem se ama, era reconfortante. Lentamente percebi que o tom avermelhado se assemelhava ao tom do meu vestido este já coberto pelo sangue que jorrava de meu nariz e boca, estava difícil respirar, e com o ultimo fôlego consegui dizer eu te amo...

_Bella, Bella responda Bella você esta me assustando, Bella, Bella por favor responde, meu amor... sua voz estava aflita meu coração estava acelerado senti meu estomago revirando e tudo que consegui foi me esquivar de seus braços, sangue jorrava pela minha boca e o gosto amargo e aquele cheiro de ferrugem estava me matando.

_por deus Bella, Carlisle...

_o que você esta sentindo, você apagou esta com uma hora, uma hora você,o que você esta sentindo.  Eu queria falar mas minha voz não saia.

_calma Edward deixe-me examiná-la, Bella olhe pra mim, esta doendo algo, sua cabeça, você sente náuseas.

_sim, responde fracamente. Náuseas.

_vamos ter que fazer alguns exames, prefere que colha seu sangue aqui ou no hospital. Agulhas...fiz uma careta.

_aqui. Depois de todo procedimento de Carlisle, depois de um banho dado por Alice, fiquei deitada, o dia todo minha cabeça estava um caos lembro-me de estar deitada com Edward, depois de estar na clareira e acordei com sangue na boca, foi apenas um ...

_pesadelo.

_pesadelo o que foi pesadelo amor, se si refere ao fato de eu quase ter infartado sem poder sim foi um grande pesadelo vê-la na cama, fraca, pálida, desacordada. Sua voz não passava de lamurias, ele me abraçou tão protetoramente.

_me desculpe.

_desculpar pelo o que amor, não sabe o medo que senti de perdê-la o medo de ser tarde demais.

_eu tive um sonho estranho.

_o pesadelo que falou.

_sim, estávamos na clareira e acho que era nosso casamento, eu caminhava ate você no altar, mas algo manchava seu terno, algo manchava meu vestido, algo nos separava Edward. Minha Voz saia desesperada.

_fique calma nada vai acontecer estamos juntos foi apenas um pesadelo certo.

_era tarde demais, era tarde demais. Eu comecei a chorar.

_Bella, olhe pra mim, olhe pra mim meu amor, me ouça, eu juro a você que jamais será tarde demais não pra você pode ser pra qualquer pessoa, menos pra você, sabe porque pois sem você eu não existo, escute por favor Isabella, eu não posso perde-la você não pode me deixar, eu preciso de você e farei de tudo pra que fique bem de tudo ate o impossível se for preciso.

_ obrigada, eu amo você.

_eu sei disso. Ele sorriu.

_Carlisle chegara com os exames daqui a pouco.

_ele me furou toda.

_foi só uma picadinha amor, já vai passar.

_da beijinho pra sarar. Falei fazendo bico

_só se for um beijão. Eu sorri só Edward para me fazer sorrir.

(...)

Já era noite e ainda permanecia deitada aquilo já estava me dando nos nervos tudo bem que tem um tumor na minha cabeça que ameaça matar-me a qualquer momento mas custa me deixarem andar. Carlisle ainda não Havia chegado com os resultados dos meus exames, ele ligou para Edward que depois da ligação ficou mais esquisito que de costume, ele tentava me distrair mas conheço seu jeito sei  o que se passa dentro daquela cabeçinha.

_vai me dizer ou vou ter que adivinhar.

_como. Ele se fez de desentendido.

_o que esta acontecendo o que deu nos resultados. Não minta pra mim Edward é minha vida que dizer minha morte. Falei com um sorriso sarcástico.

_não brinque com isso Bella, não há nada para você se preocupar.

_como não Edward estão todos escondendo tudo de mim, a todo o momento, custa falar o que ta acontecendo.

_é complicado.

_acho que posso acompanhar. Ergui meu queixo e arqueei a sobrancelha.

.

_você esta certa acho que tem o direito de saber, mas quero que saiba que não precisa se preocupar com nada. Sim você já se preocupa por mim e por você pensei.

_prossiga Edward.

_Carlisle teve que repetir seus exames.

_e por que isso te assusta tanto e esta te deixando assim.

_não é por causa de repetir, mas por que ele teve que repeti-lo.

_ele queria confirmar algo imagino, como quando descobriu a minha doença.

_quase isso não é tão simples Bella é estranho demais ate pra mim mesmo compreender.

_esta me assustando agora, por que ele repetiu os exames.

_os resultados deram positivo.

_quais resultados Edward.

_por algum engano que não sabemos seu material colhido foi levado para outro tipo de exame.

_que tipo de exame?

_utilizaram o material colhido para fazer um exame de gravidez Bella.

_exame de gravidez, mas porque você ta tão assustado, com certeza foi um engano e o resultado deu negativo. Minha cabeça devia processar mais alguma informação, mas não conseguia ligar uma na outra

_o resultado deu positivo Bella, positivo, de alguma forma que ainda não sabemos você esta grávida.

_como é, como assim grávida. Eu perdi a virgindade com um vampiro, como posso estar grávida. Comecei a fazer uma conta na cabeça, três meses acordada, um mês em Forks, sexo com Edward em Forks, minha menstruação não veio todo esse tempo.

_Bella, Bella fala comigo esta sentindo alguma coisa.

_eu vou ser mãe. Minha voz era apenas um sussurro, morrendo e gerando uma vida, vida que seria o fruto no nosso amor.

_Bella você não vai ser mãe Carlisle esta chegando nos vamos dar um jeito nisso amor, fique tranqüila.

_quando você diz dar um jeito, que jeito você esta se referindo.

_não se preocupe por favor descanse, eu sou um miserável por ter feito isso com você, me perdoe amor eu não sabia. Ele chorava um choro sem lagrimas.

_você não fez nada Edward, vamos ser pais e você esta se lamentando, era pra estar pulando de alegria é nosso pequeno milagre, o fruto do nosso amor.

_milagre não sabemos que tipo de aberração esta dentro de você Bella, como pode dizer que é fruto do nosso amor se isso esta sugando o pouco de vida que ainda lhe resta.

_cala boca, cala boca eu não quero ouvi você falando dele assim, é nosso filho e não uma aberração você não entende.

_Bella olhe pra mim ate uns dias atrás não sabíamos que vampiros poderiam ter filhos, mas Carlisle acha que só as fêmeas não podem por causa da ovulação, como pode nascer algo normal de algo como eu olhe pra mim.

_estou olhando o homem que amo, o único que amei e vou amar em toda minha vida, chamando o nosso milagre de aberração, eu não vou permitir Edward que você nem ninguém tire meu filho de mim, se ele precisar de minha vida para viver eu darei, pois ele é um pedaço seu e meu.

_Quem não vai permitir algo sou eu, escute bem Isabella eu amo você e não vou permitir que essa coisa a mate aos poucos.

_escute bem você, se você me ama, permita que ele nasça, é só isso que eu quero, abro mão de minha eternidade por ele.

_por deus Bella eu não posso fazer isso. Eu já soluçava estava perdendo o controle que não percebi quando vários olhos me focavam, em choque com aquela conversa.

_eu só quero que ele viva, por tudo que você já me fez Edward por toda dor, por todo abandono, por tudo que você já fez para me proteger que me destruiu por inteira, eu perdoei tudo e nunca deixei de te amar, mas não vou perdoar que faça mal a nosso filho mas caso você faça o que esta em sua mente, eu vou embora, e vou morrer sozinha e com ódio de você, , você pode aceitar isso, ou aceitar seu filho você escolhe.

Peço humildemente que leiam isto.

Bom gente são quase 3 meses sem postar nem um aviso ser quer eu dei, por pensar

que postaria rápido, aconteceram tantas coisas, o trabalho ta estressante, a

faculdade, ta terminando é uma correria danada, mês que vem tenho que

apresentar minha mono, e to quase surtando, consegui minhas férias do trabalho,

ok e porque não postou bem que eu tentei mas não sai nada de bom ou que se

aproveite, achei esse capitulo uma m*, mas ele era preciso, voltei novamente com

as minhas idéias para fic, ela tem no máximo mais 3 capítulos. Mas esses não

foram só os problemas que tive, não sei se contei mas eu era bailarina, amava o

ballet como minha vida, tive que me afastar por causa de um cisto sinovial que

apareceu no meu pé direito, e vivo em constante tortura por isso, ele evolui e esta

me incomodando bastante, teria que fazer uma cirurgia para remove-lo mas meu

médico me contou os prós e contras da cirurgia, eu posso me submeter ao

procedimento cirúrgico e o cisto voltar, ou posso ficar com ele no pé pelo resto da

vida, coisa que não quero pois ele já passou de incomodo esta me torturando

mesmo, meu médico falou sobre alguns procedimento um com explosão do cisto

claro que fiquei com medo e pedi outra solução, ele passou medicação

acompanhada de fisioterapia, fiquei chateada pois ele falou que dançar seria algo

quase impossível para mim novamente, isso me abalou bastante gente, e fiquei sem

inspiração se vontade de escrever por conta de tantos problemas, mas hoje

consegui postar esse capitulo e fiz um outro que já vou postar também, espero que

me perdoem por tudo e que eu queria ser uma vampira e não sentir dor, pois os

dias tem sido terríveis pra mim, bom acho que isso era tudo bjs queridas até o próximo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom hoje ainda tem mais um capitulo bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor para Recomeçar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.