A Vida Apos Faculdade É Uma Droga ! escrita por MailyCullen, MailyCullen2


Capítulo 35
Eu não vivo sem você


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura , eu acho que esse será o penultimo capitulo ou antipenúltimo , não sei ainda . Mas já está no fim a história . Nem irei falar nada das quase 100 vizualizações e do único comentário .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/347028/chapter/35

P.D.V Edward

Eu estava a alguns dias fora de casa . Eu havia brigado com a Bella por causa da gravidez . Ela demorou muito para poder me contar se não fosse Rosalie , Alice e Nessie ela não iria me contar .Eu a amava com toda a minha vida , mas eu não poderia ficar com ele nesse situação . Abortar . A única ideia que ela tinha em mente era essa . Abortar . Eu sinceramente não queria isso , jamais quis . Se fosse preciso eu assumiria nosso filho , ou filha sozinho . Bella me disse que não se sentia bem psicologicamente para assumir o papel de mãe . Então ela disse que a única opção seria abortar , mas eu neguei e falei que havia outras formas . Ela se estressou e mandou eu sumir da vida dela .

Obedeci e já tem mais de três dias que eu estou em um apartamento no centro , por enquanto até que ela pare com a palhaçada que eu ela estava fazendo . Fui até meu quarto e peguei meu travesseiro e voltei me deitando novamente no sofá , o que fez com que eu cochilasse com a TV ligada .

“Escutei a campainha tocar , criei coragem para me levantar. Eu estava com uma garrafa de cerveja na mão sentado no sofá vendo Tv de frente ao ventilador , pois o dia estava quente . Me levantei e fui até a porta .

Assim que abri a porta tive um susto . Eu me lembrava dela , só me faltava agora ela tentar me conseguir nesse momento .

– Tanya ? – perguntei e ela começou a rir e colocou a mão no meu peito descendo a mão até meu short . Sua mão estava gelada .

– Oi Edward . – falou me empurrando para dentro do apartamento e me jogando no sofá . Ela se sentou em cima da minha barriga e começou a rir . – Eu sei que você sentiu minha falta . – falou enquanto beijava meu pescoço .”

*~~

Acordei assustado com a campainha tocando . Não havia ninguém no apartamento . Eu deveria ter apagado assim que me deitei novamente . Me levantei e fui até a porta , a espera de que meu sonho não fosse real . Vesti apenas um short correndo e fui atender a porta . Assim que eu a abri eu revirei os olhos . Bella estava com um vestido e um all star com o cabelo preso em um rabo de cavalo e uma expressão um pouco triste .

– No que posso ajudar ? – perguntei e ela olhou dentro dos meus olhos . Os olhos dela se encheram de água .

– Me perdoa Edward ? – algumas lagrimas começaram a escorrer . – Por favor . – implorou secando algumas lagrimas

– Por que eu te perdoaria ? –perguntei e me encostando na porta . Ela respirou fundo tentando segurar o choro .

– Porque eu fui uma idiota e ter feito isso com você , eu te amo demais Edward , eu ... – limpou o rosto - ... eu fui muito burra , eu estava nervosa eu não me sinto preparada pra ser mãe , mas eu estou disposta a tentar por nós . – passou a mão na barriga e eu continuei calado olhando fixamente para ele sem expressar nenhuma reação . – Por favor Edward eu quero você do meu lado . – pediu entre lagrimas e eu a puxei para um abraço . Comecei a rir enquanto ela me abraçava fortemente .

– Te perdoo sim meu anjo . – falei a puxando para dentro do apartamento e fechando a porta .

– Eu não consigo viver sem você . – seu choro era descontrolado .

–Também não consigo viver sem você Bella . Agora pare de chorar . – pedi me sentando no sofá e ela se sentou no meu colo de lado enquanto limpava as lágrimas .

– Senti sua falta . – falei colando nossas testa e ela começou a rir colando nossos lábios , eu sentia muita falta da minha pequena .

– Também senti sua falta Edward . – mordi seu lábio .

– Sabe o que eu mais senti falta ? – perguntei e ela se sentou de frente para mim e me empurrou me deitando no sofá e tirando sua blusa . – Sim eu sei muito bem . – respondeu se deitando em cima de mim . Comecei a rir com ela . As coisas estavam voltando ao normal .

[...]

Meu telefone começou a tocar me despertando do meu sono , olhei para o lado e Bella dormia calmamente com a cabeça no meu peito , coberta assim como eu enrolada apenas com os lençóis . Atendi o telefone para que o barulho não acordasse .

–Alô . – falei com a voz um pouco rouca .

– Edward a Bella sumiu ,tem umas seis horas que ela saiu e já são nove da noite e até agora ela não chegou , eu estou preocupada coma minha irmã eu ... – a voz de Alice se misturava com o choro e eu comecei a rir olhando para Bella que ainda dormia calmamente .

– Calma Alice . – pedi e escutei a voz de Jasper no fundo a gritando .

– Não tem como Edward é minha irmã e ela com essa ideia de Aborto pode cometer loucuras .

– Alice calma , ela está comigo . – falei e ela engoliu o choro .

Alice , anda logo a água vai esfriar . – era Jasper e ela começou a rir .

– Serio que ela está com você ? – ela me perguntou .

– Sim .- respondi . – Ela está dormindo agora , nós vamos passar a noite aqui no apartamento . – completei e escutei Jasper resmungar no fundo .

Alice vem cá agora ! Larga esse telefone , ou eu vou ter que ir ai te buscar e te levar no colo? – A voz dele ficava mais alta a cada palavra .

– Calma Jazz eu já tô indo . – falou com uma voz manhosa . – Ok Edward , qualquer coisa me ligue . – ela falou e depois soltou um grito . – Jasper seu ordinário . – começou a rir junto a ele e eu desliguei o telefone , eu não queria saber o que os dois estavam fazendo .

Me acomodei na cama entre os cinco travesseiros que ali estavam espalhados pela cama . Passei um dos meus braços sobre o corpo de Bella que estava um pouco frio . Peguei a coberta que grossa que estava jogada no chão . Coloquei sobre nós dois a cobrindo . Pelo jeito eu acho que ela não iria acordar por agora . Desliguei a TV que estava ligada . O quarto se escureceu deixando o ambiente mais calmo .

– Eu ainda não me cansei Senhor Cullen . – escutei a voz de Bella e acendi o abajur . Ela se sentou na cama e logo depois se sentou na minha barriga .

– Você é insaciável Isabella . –falei a puxando pelo cabelo colocando minha boca em sua orelha . – E muito teimosa também . – sussurrei em seu ouvido .

– Não irei te obedecer . – sussurrou desafiadora .puxei seu cabelo para trás e ela começou a rir . – Boa sorte com seu joguinho . –falou rindo mais .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai oq eu acharam ?