Mapas & Katanas escrita por Erika k


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346931/chapter/2

POV Zoro

A Nami deu o maior escândalo por uma simples pergunta, não ligo, ou não ligava até perceber o que sinto por ela...

Suspirei e tomei os últimos goles de chocolate quente.

O Sanji, cozinheiro maldito, ainda ficou gritando o que eu havia feito a ela, depois de ignora-lo, pois estava sem paciência, fui dormir entre as laranjeiras.

Depois de dormir bastante percebi que alguém se aproximava, era a Robin.

Ela sorriu simpática.

-Zoro, você vai ficar? Ou vai descer nessa ilha?

-Ilha?-me levantei e já pude ver o Luffy, junto dele estava Sanji, Franky, Brook, Usopp e Nami, Nami...suspirei. Eles pareciam me esperar

-Sim, eu e o Chopper vamos ficar aqui. Você deveria ir...-Ela falou e virou olhando para o pessoal.

-Hum, ok, queria comprar um chocolate quente mesmo, sabe o Sanji não vai fazer pra mim e..-ela sorriu.

-É eu sei...

-É serio é o chocolate quente que...

-Melhor você ir Zoro.

Sai, o que foi aquilo? Eu podia mentir melhor, por que quero mesmo é vê se a Nami está zangada.

Cheguei perto deles e fizemos uma roda.

-Eu, Chopper e Usopp vamos comer!-Disse Luffy.

-Eu vou com vocês-disse Sanji-Quero procurar lojas pra comprar carne-ele lançou um olhar raivoso para o Luffy-Que dure ao menos um mês!-gritou.-E você Nami-San?-ele virou sorridente e com os olhos em forma de coração.

Bufei e cruzei os braços.

-Sanji-Kun eu vou comprar umas roupas e o Zoro vai me ajudar a carregar as sacolas.

-Eu? Por que?-Me virei.

-Por que você me fez perder a paciência e agora tem que recompensar isso.

-Mais eu só perguntei se vo...

-Enfim-ela se virou me ignorando-E você Franky?

-Nami eu não vou...

-SUUPEER! Eu vou comprar umas ferramentas!

-Ok! Vamos!-disse a Nami me puxando.

-Espera Nami-swaan, esse marimo idiota não sabe das coisas! Ele não presta pra nada.

-O que? Repete...

Nami sorriu e me puxou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjuus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mapas & Katanas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.