O Reflexo da Alma escrita por ShadowOfAngel


Capítulo 2
O doce selo


Notas iniciais do capítulo

Kyaa~
Espero que leiam e que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34688/chapter/2

O sinal toca, era hora do intervalo. Neste momento, Maka preferia ficar sozinha, pois sua amiga, Tsubaki, sempre era perseguida pelos garotos de sua sala. Seu lugar preferido era uma árvore que se encontrava atrás da escola, onde era sempre vazio. Dessa vez ela resolveu deixar um pouco seus livros de lado, e escutar suas músicas. De uma certa forma, música sempre a deixava mais calma. Maka ao chegar na árvore, nota que tem mais alguém lá, e este ser era o Soul, o garoto novo de sua sala. Novamente seus olhares se cruzaram, fazendo Maka ficar um pouco corada, mas ela abaixava a cabeça e ia sentar do outro lado da árvore, assim ele não perceberia que ela havia ficado com vergonha. Na verdade, ela odiou ter ficado, pois ela tinha certeza que não tinha motivo para isto. Ele era apenas mais um metidinho que ia julgá-la antes de conhecer.
Maka abraçou suas pernas e deitou sua cabeça sobre seu própria joelho, havia colocado os fones e estava escutando uma música alta, que dava para ser ouvida por Soul.


In this world you tried
not leaving me alone behind.
There's no other way.
I prayed to the gods let him stay.
The memories ease the pain inside,
now I know why.


Aquela música era a mais bela que já havia escuto para os ouvidos de Soul. A letra, o ritmo... Tudo batia com ele. Era como se ela tivesse colocado aquilo de propósito.


All of my memories keep you near.
In silent moments imagine keep you here.
All of my memories keep you near.
You silent whispers, silent tears.


Maka podia sentir uma certa harmonia ao escutar aquela música, apesar de a mesma trazer lembranças desagradaveis.


Made me promise I'd try
to find my way back in this life.
I hope there is a way
to give me a sign you're ok.
Reminds me again it's worth it all
so I can go home.


A música acabava sendo interrompida quando Soul tirava os fones do ouvido de Maka, fazendo-a olhar diretamente para ele. Maka ficava surpresa, mas novamente, tentava não demonstrar, mas sabia que não conseguiria esconder suas emoções daquele aluno que se encontrava a sua frente.

- Po-posso ajudá-lo? - Perguntava Maka, ficando um pouco irritada por ter gaguejado.

Soul nada respondia, se agaixava em frente a Maka e ia aproximando seu rosto do dela, fazendo seus narizes se juntarem. Aquilo que ele estava fazendo, estava deixando Maka extremamente corada, as maçãs de seu rosto já estavam totalmente rosadas. Ela tentava impedi-lo de se aproximar ainda mais afastando seu rosto, fazendo sua cabeça encostar na árvore. Mas Soul não estava disposto a desistir do que estava tentando fazer, aproximando cada vez mais dela. Quando viu que ela ia tentar escapar correndo para o lado, ele esticava ambos os braços, assim encostando suas mãos na árvore, impossibilitando de Maka sar dali.

- Pa-pare com isso, onegai... - Implorava Maka, mas não era o que realmente queria, mas sabia que não deveria, não naquela hora.

Soul novamente ignorava aquela garota inocente que se encontrava já tremula. Ia se aproximando mais e mais daqueles lábios que nunca foram tocados antes e lhe dava um doce selinho, fechando os olhos logo em seguida. Maka sem saber o que fazer, continuava com os olhos abertos, estava assustada, jamais teria beijado alguém.
Soul ao ver que tinha assustado a pobre menina, parava com o carinhoso selo, logo depois olhando novamente nos olhos verdes da mesma. Viu os olhos arregalados de Maka, e deu um pequeno sorriso, tirando aqueles óculos que atrapalhavam ver seus lindos olhos. Maka ao ver que ele já não a prendia mais, se levantou e saiu correndo, deixando seus óculos na mão de Soul, que não tentara impedi-la.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Reflexo da Alma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.