Still Into You. escrita por paloma


Capítulo 29
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346814/chapter/29

Confesso que tive medo de sermos pegos em condições bem íntimas. Eu e Matt já tínhamos cessado o nosso segundo round do dia, mesmo ele insistindo para ter um terceiro. Isso aí, meu namorado é um ninfomaníaco. Deixei-o em casa e parti para a minha. Hoje na escola, fomos meio que o centro das atenções. Primeiro, pois era eu que estava namorando e segundo porque estava namorando Matt. Ele tem uma certa fama na escola. O pegador, o galinha. Aquele que transa por uma noite e dispensa. Eu espero que agora seja diferente, murmuro mentalmente. 

Em meu quarto, sentada na cama lendo um livro qualquer que estava escondido na estante, eu tento relaxar. Era umas sete da noite já, eu acho. Minha mãe e meu pai tiraram a noite de hoje para ''a noite do casal''. O que eu achaei legal, pois eles nunca tiveram esse momento só deles, depois que eu e meu irmão nasceu. Tudo na vida deles era voltados para o bem estar dos filhos. Em falar em meu irmão, Alex está no quarto da frente suspirando feito um bobo apaixonado. Isso mesmo, meu irmão, aquele que um dia falou ''o que me importa é a quantidade e não a qualidade'', está de quatro por uma menina, que é completamente diferente daquelas que ele costumavapegar. Posso dizer que todos dessa família estamos devidamente apaixonados. 

Na cozinha, eu preparo o jantar, já que minha mãe não está, sobrou para mim. Confesso, que sei cozinhar o essencial. Até faço uma macarronada a bolonhesa que é uma delícia. Com todos os ingredientes cortados e separados eu começo a cozinhar. Macarrão na água quente, confere. Molho, a caminho. 

- Descalça e gostosa na cozinha. - disse uma voz sexy atrás de mim

Com o susto eu me viro bruscamente e me deparo com o sorriso sacana mais atraente do mundo. Matt. Ele estava parado, com os braços cruzados na altura do peitoral definido dele, me encarando como se eu fosse comida. E vai, só dá tempo ao tempo e vai, com certeza, murmurou meu inconsciente a mim. 

- O que faz aqui? Melhor, como entrou? 

Ele dá de ombros e começa a caminhar na minha direção. Me viro ficando de costas a ele e mexo o molho. Sinto suas mãos rodearem minha cintura. Ele se coloca atrás de mim, chegando seu corpo mais perto do meu, apoia seu queixo em meu ombro, depositando um beijo rápido em meu pescoço. 

- Como eu disse, janelas fechadas sempre, minha linda. - falou ele com ar divertido - Mas agora eu fui civilizado, teu irmão abriu a porta pra mim.

- Não vi ele descer e nem a campainha tocar. 

- Liguei pra ele, quis te fazer uma surpresa. Estava sozinho em casa, meus pais resolveram tirar o dia para serem um casal apaixonado e sozinhos. - falou com desdém

- Meus pais também saíram para a noite do casal.

Ele levanta seu queixo do meu ombro, leva sua boca em direção ao meu ouvido e morde de leve o lóbulo da minha orelha. O que causou, uma tremenda onda de arrepios pelo meu corpo. 

- Então quer dizer, que está sozinha aqui? - perguntou ele com uma voz extremamente sexy. Seu tom era rouco, sussurrante.

- Não, quer dizer que ela está com o irmão dela aqui. - ouço a voz de Alex parado na porta, nos olhando com caras de poucos amigos - E pode tirar essa cara de ''hoje eu vou transar'' Matt, pois comigo aqui isso nem vai ousar em acontecer. Grato! - falou ele e caminhou até o fogão - Bolonhesa? Gosto. - e volta pro quarto

Olho para a cara de Matt, que estava fazendo biquinho de raiva e com o cenho franzido.

- Definitivamente teu irmão é um empata foda mesmo. - disse ele seco

- Sou mesmo! - gritou meu irmão do andar de cima

- E ainda entrometido. - completa e ri para mim - Já que nada de transa hoje, deixa que eu te ajudo com o nosso jantar. - disse ele pegando a panela do macarrão e o colocando para escorrer

Comemos os três a muito risos, zoações, discussões entre meu irmão e Matt. Estávamos sentados no sofá da sala, vendo um filme qualquer. Eu e Matt no sofá grande, com eu entre suas pernas e meu irmão todo esparramado no sofá médio. O filme acabou e meu irmão resolveu partir para o canal de música. Estava cedo para o Matt ir embora, então ficamos escutando música, vendo clipes velhos, novos. Na tv começou a tocar Ayo Technology, do 50 Cent com Justin Timberlake. 

- Hm, curto essa música. - disse Matt ao pé do meu ouvido

''Think she double jointed from the way she splitted. Got your head fucked up from the way she did it...''

Ele sussurrava em meu ouvido. A série de arrepios ficava cada vez mais intensa. Até tinha me esquecido que não estávamos sozinhos naquela sala. Meu irmão estava logo ali. Todo vidrado nas mulheres quase nuas do clipe.

''She's so much more than you're used to. She knows just how to move to seduce you...''

Nesse trecho ele fez como um staccato a última frase. Me virei para ele e mordi o lábio inferior.

- Sei te seduzir é? - perguntei e ele assentiu sem tirar os olhos da minha boca

Quando íamos nos beijar, meu irmão grita.

- Ah não! Nada disso de ficarem se comendo com os olhos. Porra, não quero saber o que minha irmã faz antes de mandar a ver. Pode separar aí. Como disse antes, comigo aqui, rola nada carnal. No máximo um beijo, mas sem isso de puxar lábio, morder lábio, sugar lábio. Um toque de leve e tá por satisfeito. - disse se sentando entre nós

Matt bufa e o xinga. E eu fico rindo da caras dos dois.

- Você ainda me paga, Alex. Por cada vez que me empatou de transar. - disse Matt 

Alex deu de ombros e voltou sua atenção para a tv. Logo depois meus pais chegaram e eu levei Matt até a porta.

- Não foi assim que esperei que terminasse nossa noite. - fez bico e eu ri

- Own, vontade de morder esse seu bico. - disse o encarando

Ele abre um sorriso cheio de malícia e chega a centímetros da minha boca e para.

- Então morde! - desafia

Sorrio e assim eu faço. Ele solta um gemido baixo.

- Hm, isso é bom. - murmura ele

- Eu sei que é... - falo contra seus lábios

- Cassie! - grita meu irmão - Entra!

Matt bufa de novo.

- Agora é certeza, teu irmão é um pé no saco. - grita ele de propósito para Alex escutar - To indo, vou tomar um banho gelado quando chegar em casa. - me dá um selinho

- Boa noite, moreno. Te amo!

Ele sorri.

- Boa noite, minha linda. Também te amo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews gente!!