Still Into You. escrita por paloma


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Foi mal aí pela demora, mas é que foquei mais na minha outra fic que tava pra acabar...

Como eu já a finalizei, cá estou eu...

Boa leitura!!

E Minimissle OBRIGADA PELA RECOMENDAÇÃO

CAP DEDICADO A VOCÊ... (:

BOA LEITURA!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346814/chapter/18

Dormi praticamente a viagem toda. E onde eu dormir? No ombro do Matt, mas precisamente com a cabeça apoiada em seu peito. Confesso que gostei. Vou me martirizar por isso? Talvez, não sei. Mas que eu conseguir dormir a quantidade necessária, eu conseguir.

- Acorda, Cass. Chegamos! - disse Matt perto do meu ouvido

Filho da puta, para que fazer isso?, pensei. Para a minha sorte, é que estava com uma blusinha de manga comprida, ou seja, ele não veria a minha pele em um estado arrepiado e que isso era culpa dele. 

Descemos e fomos check in. Alguns minutos depois, lá estávamos nós, parados na porta de entrada do aeroporto em busca de um táxi. No visor do meu celular, marcava meio dia. 

- Um táxi ali! - gritou meu irmão - Ei! 

o táxi parou e o nosso medo era que ele não falasse nossa língua, mas para a nossa surpresa é que ele havia entendido e logo se comunicou com a gente, sem dificuldade nenhuma. Mostramos o endereço do hotel que ficaríamos. 

Durante o caminho, eu fiquei deslumbrada com a paisagem da cidade. Simplesmente perfeito! A praia ao lado, as pessoas, a cor do céu. Tudo ali era lindo. Denver não tem isso. Não mesmo!, disse meu inconsciente. 

- Lindo não? - falou Matt no meu ouvido, o que me causou mais uma série de arrepios pelo meu corpo

Mania chata desse menino... Ou melhor que mania boa desse menino, disse a mim mesma. 

- É. - disse

Pude escutá-lo soltar um riso abafado, depois da minha resposta curta e um pouco grossa digamos assim. Chegamos no tal hotel. Fomos direto para a recepção do mesmo. Lá, a recepcionista me fez uma surpresa boa. E que surpresa! 

Tá me tirando né? - disse 

- É que tem apenas três quartos, e quando me ligaram marcando isso, e falando, eu achei que eram três casais. Desculpe. - disse a moça

Respira, Cassie Bowen. A moça aqui não tem culpa da burrada que seu pai fez, falou me inconsciente a mim. Olhei novamente para ela e estiquei minha mão e peguei as chaves. Andamos direto para o elevador, chegando lá, havia três mulheres, vestindo nada mais, nada menos que simples biquinis e um mini short por cima. Elas olharam para nós e sustentaram seus olhares em Matt. Olhei de soslaio para ele e o mesmo olhava para elas, com o mesmo olhar de um gavião pronto para atacar. Ninguém merece. Bufo.

Nossos quartos eram no vigésimo andar. Os das meninas, infelizmente também. Durante o trajeto todo até o andar, pude vê-las darem em cima de Matt descaradamente. Não o porque, mas aquilo estava me deixando irritada. 

- Me chamo, Lais e o seu nome? - disse uma menina, com pele bronzeada para Matt

Além de abusada é burra. Não sabe que não somos brasileiros, sorri sozinha.

Matt não respondeu nada, o que fez a menina franzi o cenho. Logo no minuto seguinte, ela entendeu que éramos estrangeiros.

- Lais, prazer. - falou em nossa língua - E o seu? - perguntou para Matt, que a olhou de cima a baixo e sorriu

Ah não, esse sorriso não! Qual é, cara! 

- Matt. - disse ele dando dois beijos na bochecha dela

Pude ver que ele sussurrou algo no ouvido dela, pois ela sorria feito uma idiota para ele.

- Tchauzinho! - disse elas ao mesmo tempo para mim e para os outros, que responderam e eu não

Não conheço, não fui com a cara, por que daria um ''tchauzinho''?

Entrei em meu quarto. Ow! O quarto era enorme. As paredes pintadas de uma cor voltada mais para o nude, os móveis eram meio rústicos. Direcionei-me para o quarto, onde eu dei de cara com uma cama kink size enorme. Tipo aquela do clipe California King Bed, da Rihanna. Olhei para o resto dali e sorri. Bom, gostei. Só há um problema. 

Uma cama! - disse Matt atrás de mim, com um tom que para mim soava como malicioso

- É... - falei indiferente

Fui em direção a janela e lá, tínhamos uma visão privilegiada da praia a nossa frente. O dia estava perfeito. Céu aberto, sem previsão de uma gotícula de chuva se quer, o sol brilhando intensamente, o calor era suportável, mas até que um banho de mar não seria nada ruim. 

- A gente podia ir para praia, né? - disse para Matt que estava jogado no sofá ali 

ele se ajeitou e sorriu para mim.

- Concordo. Até ia propor isso. - disse - A morenassa no elevador me chamou para ir. 

Revirei os olhos. A morenassa me chamou para ir... Idiota, ridículo, besta, galinha de quinta. 

Algum problema, Cass? - perguntou ele a mim

Balancei a cabeça em negativa. Fui até a minha mala, peguei meu biquini preto com detalhes em cor de ouro e fui direto para o banheiro. Olhando- me no espelho, eis a surpresa. Cade o resto do pano desse troço? Minha mãe se ofereceu para comprar o biquini a altura das brasileiras, segundo ela. Eu deixei. Mas não deixaria se soubesse que teria que usar isso. Minha bunda praticamente está a mostra. Olhando para parte de cima, estava até que usável, mas a parte de baixo. Já sei! Enrolei uma toalha em meu corpo, fui direto para a minha mala, passando por Matt que não tirava os olhos de mim e voltei para o banheiro. Agora sim! Com um short nem muito curto, nem muito comprido. Saí do banheiro.

- Que foi? - perguntei para Matt

Ele apenas sorriu e me olhou de cima a baixo.

- Não entendi o porque de ter se enrolado na toalha para passar por mim. Estava usando biquini. E só para saber ou lembrar, já te vi sem nada. - sorriu maliciosamente - E pagava tudo para ver de novo. - disse se levantando e vindo em minha direção 

Pronto, fudeu! Dei uns passos para trás, até bater com o quadril na mesa ali. O que evitou de eu ter me afastado mais dele. Em questão de segundo, lá estava Matt a centímetros de mim. Podia escutar sua respiração e sentir o seu hálito de menta, misturado com alguma bebida alcoólica. Olho rapidamente para a mesa de centro e vejo uma latinha de cerveja vazia ali. Normal! Volto meu olhar para ele, que agora estava mais perto. Paralisei. Ele iria me beijar. Ele foi deixando seu rosto mais perto, cada vez mais perto. Quando eu achei que ele estava prestes a me beijar, eis que alguém bate na porta. Na mesma hora eu saiu em disparada em direção a mesma e antes de chegar lá, posso escutar Matt bufando e xingando. Sorte minha... ou não. 

- Calli! - dou um grito de surpresa ao vê-la. Ela simplesmente me olha franzindo o cenho

- Feliz em me ver é? - assenti e ela riu - Vamos para a praia, está todo mundo pronto.

Meia hora depois, lá estávamos nós. Alex e sua ficante nadando. Calli, Nate, eu e Matt na areia só observando. Eu deitada sobre uma canga embaixo do guarda-sol, com Calli ao meu lado. Nate e Matt sentados na cadeira de praia. Peguei meu Ipop na bolsa e o liguei. Fell This Momente, do Pitbull começou a tocar. Fechei os olhos e relaxei. 

Depois do fim da quarta música seguida, abro os olhos e vejo que Calli não está ao meu lado, nem Nate. Muito menos Matt. Olho para o mar e lá vejo Calli com Nate. Alex com Kristen. Mas cade o Matt? Olho em minha volta e vejo algo que eu esperava, mas não esperava ao mesmo tempo. Matt aos beijos e amassos com a morena, bronzeada, sei lá do elevador. Com raiva, e não sei porque, me levantei, peguei minha canga, minha bolsa, coloquei tudo dentro da mesma e sair. Passei por Matt sem ser vista. No meio do caminho, mandei uma mensagem para Calli, dizendo que estava com dor de cabeça, acho estava com insolação. Fui atravessar a rua, quando um desavisado usando patins passa por mim, me derrubando. Valeu aí! Nossa, que dia perfeito. Acabo de chegar aqui e isso, bufo.

- Está bem? - disse o carinha - Desculpe, tentei parar, mas não conseguir. Te machuquei?

Olho para ele e era um cara lindo. Sorriso bonito, olhos verdes. Corpo atlético. Mas o que ele estava falando? Não entendia nada.

Desculpe, mas não entendi o que falou. Sou americana. - disse em minha língua

Ele sorriu e assentiu.

- Perguntei se estava bem, se tinha se machucado. - falou em minha língua

- Não, to bem sim. - sorri 

- Posso te ajudar a ir pro hotel, seu quiser. 

Concordei aceitando.

Chegando lá, me despeço do... Qual é o nome dele mesmo?

Qual é o seu nome? - pergunto

- Ah, foi mal. Me chamo Eduardo. Prazer...

- Cassie, ou Cass como preferir. - sorri apertando sua mão estendida - Tchau! - falei e fui em direção ao elevador.

Em meu quarto, vou direto para o banheiro e tomo um banho. Depois de vestida, me jogo na cama e resolvo dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM GENTE!!

MAIS UMA VEZ, Minimissle VALEU PELA RECOMENDAÇÃO... *--*