Amor Na Hora Exata escrita por Nhanda Cullen


Capítulo 3
Entrevista




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346758/chapter/3

Pov Edward

Toda aquela semana estava corrida para mim, desde que fui praticamente obrigado a largar a cidade de Vancouver pala tradicional Nova York para assumir a empresa de minha família, infelizmente um golpe financeiro iria fazer o quadro de funcionários diminuir, o que era uma pena, eu já era tachado como o vilão perverso, aquele que não se socializava, mas poucos sabiam que da minha extrovertida família sempre fui o tímido, cavalheiro e ducado, muito diferente do meu irmão e mais novo sócio Emmet, quando nosso pai Carlislie faleceu tivemos que tomar as rédeas das empresas Cullens, descobrindo assim o caos financeiro que estava a contabilidade, por muito pouco a empresa não chegou a falência, fazendo assim a sua empresa ter que se unir a do seu pai para preservar o patrimônio Cullen.

Minha mudança para Nova York necessitaria de uma nova assistente já que a minha antiga a Tania teria que ficar cuidando dos assuntos do Canadá, fazendo assim por toda semana tivesse que entrevistar alguns funcionários da Cullens Nova York, alguns currículos chamaram minha atenção, mas na quinta-feira algo diferente aconteceu, marquei uma reunião as 15:00hs com Isabella Swan, analisei seu currículo, a pedido de Alice minha amiga desde a faculdade, apesar que uma recomendação dela eu contrataria sem nem precisar de entrevista, mas precisava conhecer quem era o anjo da Alice, depois  do almoço me concentrei em alguns documentos da fusão das empresas fui pedir a Alice para passar um fax para o Canadá para mim, quando ao sair da minha sala me deparei com uma jovem mulher com um terno preto casual provavelmente aguardando falar comigo, demorei alguns segundos para compreender de quem se tratava, ”O anjo de Alice”.

”Isabella Swan, prazer sou Edward Cullen, desculpe a demora queira me acompanhar.” Disse limpando a garganta

Ela era um pouco mais baixa que eu mesmo usando um salto alto, o conjunto preto evidenciou ainda mais sua pele alva, seus cabelos castanhos estavam meticulosamente presos em um coque, somente por sua postura e elegância ela já havia ganhado pontos comigo, mas eu precisava também saber de suas qualidades profissionais.

Embora tivesse olhado seu currículo não havia notado que no seu sobrenome so havia o nome dos pais, ou seja provavelmente solteira, durante nossa entrevista que praticamente virou uma conversa soube que era divorciada e mesmo tão jovem já era mãe de uma pequena garota, notei também que ela tentava a todo custo esconder um fio corrido em sua meia, e teria conseguido se ao relaxar em nossa conversa não tivesse descruzado as pernas chamando minha atenção a elas.

Isabella Swan saiu da minha sala com sua vaga quase em mãos faltava uma única entrevista mais eu duvidava que alguém mais ali necessitaria tanto do emprego quanto aquela jovem suas características pessoais fizeram com que eu logo me decidisse, batalhadora, em três anos nunca houve uma falta em seu histórico, e além de tudo linda o que impressionaria os clientes em coquetéis, eu somente não esperava que ela mexesse também comigo.

Pov Bella

Eu havia decidido a não culpar mais ninguém pelas coisas que vinham acontecendo, o Mike ter ido embora a longo prazo seria uma benção, um viciado em jogos que a cada dia so fazia mais dividas chegando a apostar nosso apartamento, fazendo sua filha com apenas cinco anos na época ficar sem teto para morar, nessas horas que eu agradecia ter Ângela como irmã, ela e Erick não tinham filhos o que os fazia ter adoração pela Reneesme, aos pouco fui organizando a vida e mesmo a contragosto deles nos mudamos para um minúsculo apartamento que meu emprego dava condições de pagar.

Na segunda feira cheguei ao escritório cedo, quando tinham convenções finais de semana significava novos clientes para catalogar, assim que abri meu e-mail meu coração parou por alguns segundos, se Deus se materializasse em minha frente agora eu o abraçaria com todas minhas forças:

“ Cara Isabella Swan, seu currículo foi selecionado para o cargo de assistente direto da gerencia, desejo-lhe os parabéns.

Você terá o restante do mês para habituar-se a sua nova função ao qual assumirá interinamente a partir do inicio do novo mês. Grato

Edward Cullen “


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galera alguma sugestão.????