If At First You Don't Succeed, Lie, Lie Again! escrita por Luly VanDerWoodsen DiLaurentis, Patinhas


Capítulo 8
Justin & Josh


Notas iniciais do capítulo

Oii gente *-* eu sou a Patinhas u.u . Como vocês sabem ou não? eu sou a coautora dessa linda Fanfic e bom aqui estou eu me apresentando oficialmente para vocês seus lindos . Bom pessoas do meu Heart vamos para o capítulo ?





Ps: Luly DiLaurentis e Tommis Hale u--u diva u--u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346697/chapter/8

Sobre o nascer do sol do dia seguinte Justin Drew Brinne andava em direção a Rosewood Day, o garoto era muito cauteloso e perseverante, voltado a busca do prazer, e isso para ele é basicamente boa roupa, uma boa comida, bem-estar material e espiritual. Conhecido por ser um anfitrião dos melhores , está sempre agradando os amigos e todas pessoas que ele conhece, mas algo  diz que isso não vai durar por muito tempo. Sua personalidade é típica de um líder corajoso e ambicioso, o que vai com certeza leva-lo ao sucesso imediato , e posso adiantar que será muito útil em situações difíceis, não se importa com os limites , o que importa para ele são os méritos apenas isso! 

Ao chegar na escola teve uma surpresa bem agradável Aria e Mike acabavam de descer do carro de Byron. A amizade dele com Aria é como Tapas e Abraços, e pensar que tudo isso apenas começou com um pedido de informação. Mas o olhar do garoto voltou-se para o mais novo, um brilho diferente iluminou seus olhos, Jay sacudiu a cabeça e limpou seus pensamentos e se aproximou da dupla . 

– Oi Aria, Oi Mike - Disse ele sorrindo radiante, como se nada fosse estragar o seu dia .

– Oi Jay, tudo bem? - Aria respondeu enquanto Mike já seguia seu caminho. 

Enquanto a conversa sobre assuntos juvenis continuava, Justin passava pelos corredores sorrindo e cumprimentando com olhares e gestos a todos por quem passava, ele mantinha um pensamento transparente, estava animado como sempre e muito saudável. Justin expressava-se com sabedoria e não ficava intimidado em relação ao perigo, não se abate facilmente e é considerado o cara mais autentico, energético e otimista do colégio! Não é de se admirar que ele seja popular! 

Ninguém realmente esperaria que ele fosse assim se soubessem de sua grande história, o garoto criado com tudo o que uma criança poderia querer, exceto a atenção e cuidado dos pais. Um filhinho de papai que sempre quis amor mas manteve isso escondido dos amigos. Americano aos 7 anos mudou-se para Londres, aos 14 morou na Austrália e agora com 17 voltou para a cidade. Por trás disso tudo existe o seu segredo, o segredo que se revelado, Justin acredita que perderia tudo o que conquistou, não por medo da opinião dos outros, por medo da opinião de uma pessoa especifica, mas que para ele significa muito.

É claro que como todo bom segredo alguém acaba descobrindo, por sorte ainda ninguém sabe o que ele esconde. Mas posso garantir que quando souberem, usarão isso contra ele. E qual é o grande segredo? Tentem descobrir! Não é tão difícil. 

Justin estava na aula de física , que faz com Hanna Marin e Spencer Hastings, ele e a loira são super amigos, se conheceram quando ele foi rei e ela foi rainha do baile. Com a Spencer, sempre conversam sobre tudo, mas JAMAIS contaria um segredo seu para ela pois não eram tão íntimos assim, essa conversa sem fim se deu início quando a morena o indicou um livro. 

Ao termino da Aula o moreno encontrou com Emily e os dois foram caminhando juntos para suas casa que ficavam na mesma rua. Os dois eram muito próximos e tinham muito em comum, ela o confiava alguns segredos e ele também, conversavam demais. Jay a deixou em frente a sua casa e atravessou a rua bem em frente , onde era sua casa. 

Em outro lugar, na verdade a poucos metros de distância , encostado em um armário do outro corredor, um garoto popularmente conhecido como Josh analisava minuciosamente um papel que estava em sua mão. Joshua deu um sorriso irônico de conquista e saio arrasando pelo corredor, na verdade ele apenas pensava que estava arrasando, ele é assim, sempre achando que é o rei do pedaço e o garanhão. Não que seja chato, muito pelo ao contrário o garoto é uma boa pessoa , simpático e muito engraçado e com seu senso de humor acaba sempre conquistando as garotas. Mas quando a coisa fica séria, ele consegue ser muito frio e calculista. 

Depois de “acenar” com seu “Eae!” típico para todos que passavam , Josh esbarra em Mona. A morena o olha de cima a baixo com um olhar de desprezo, não por ser feio, mas por ser convencido demais para o gosto dela. Ela o ignora e revira seus olhos em um sinal de desgosto , mas o garoto não se deixa abalar, continua feliz e carismático como sempre. Obviamente da uma olhada para trás verificando aonde a morena vai. Assim que se virou , tromba direto com Lucy, que no exato momento andava junto de Nathy , derrubando uns cadernos que a mesma carregava na sua mão. Rapidamente se desculpou com um sorriso carismático no rosto e juntou as coisas, Nathy pensou em reclamar por Lucy mas sempre adorou o jeito amigável de Josh e nada poderia estragar seu dia. O loiro levantou a tempo de ver um vulto junto de Mona. Não, não era um vulto. Aquele não era ninguém mais que Fletcher Parker. As vezes Joshua é meio burrinho por isso talvez apenas ignorou , devolveu os cadernos para Lucy que estava em sua frente e segui-o andando acenando para a mesma que não abriu a boca e olhou com as sobrancelhas arqueadas para ele. Ela e seu mundinho completamente fechado é o completo OPOSTO de Josh que parecia um livro aberto. 

– Sabe o que dizem Lucy. - Insinuou com um sorriso irônico mas com uma certa pitada de romance Nathy para que apenas sua amiga  Lucy ouvisse - Os opostos se atraem. E quebras cabeças iguais... não se completam minha amiga. - O que Nathy não sabia, era que Lucy e ele eram primos, ou fingia não saber .

Voltando ao loiro, que não havia escutado os murmúrios apesar de ter trocado de direção,  como todos bem sabem ele NÃO estuda em Rosewood Day. Já tinha dezenove e estava ali tratando de alguns assuntos... Particulares por assim dizer. Ele nasceu em Rosewood e nunca morou em outro lugar, criou vários laços de amizades e, por isso, mesmo não estando mais na escola ainda é muito conhecido por lá. Trabalha na loja dos pais, cuja vende artigos para casas. Ele não fez faculdade para poder ficar perto de uma paixão secreta,que ele esconde, que mais parece uma grande obsessão. Além disso seu pai vivia o criticando e fazendo com que ele se sentisse mal , era muito intimidado pela família mesmo amando-a, o engraçado é que Josh faz tudo para agradar os outros e até as vezes acaba esquecendo dele mesmo, sua irmã de 13 anos e seu irmão de 5 são a melhor parte da família, sempre o apoiando. Conhecido como o pegador por não ter coragem de dizer o que sente, na verdade pode ser apenas mais um garoto apaixonado .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente é isso :) Gostaria de dar os créditos também ; desse capítulo para a linda e diva autora Luly DiLaurentis e Tommis Hale u.u e bom elaS são divas ok?? OKAY uhuull u.u


Ps : Espero que tenham gostado de mim (ou não?) .

Três beijoos com Glitter da sua linda e diva autora Patinhas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "If At First You Don't Succeed, Lie, Lie Again!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.