If At First You Don't Succeed, Lie, Lie Again! escrita por Luly VanDerWoodsen DiLaurentis, Patinhas


Capítulo 5
Lucy & Fletcher


Notas iniciais do capítulo

Aqui está mais um capítulo para vocês, tenho boas notícias para as 3 garotas que disputavam a ultima vaga, mandarei a MP para vocês.

Fletcher: http://weheartit.com/entry/56510671/via/ehidemigods


Lucielle: http://todateen.uol.com.br/tt/wp-content/uploads/2012/08/PerrieEdwards-JosephOkpakoGetty-materia.jpg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346697/chapter/5

Enquanto isso na saída do Shopping, Lucielle Marie McGlain, mais conhecida como Lucy, esperava algo ou alguém sentada em um banco de madeira. Sua expressão estava aflita, encomodada com algo, batendo levemente uma das pernas como se estivesse com pressa. A porta automática se abriu, e de lá sairam duas garotas, que Lucy reconheceu como a Nathy e a Jade.

– Porque demoraram meninas?! - A garota parecia preocupada

– Já recebemos, e estavamos analisando. - Falou Nathy olhando em volta.

– Seguinte, nos encontramos na casa da Nathy amanhã, logo após o colégio! - Sussurrou Jade

– Porque na casa dela? - Peguntou aflita Lucy

– Porque lá é bem grande, e é o lugar mais "Seguro". Além disso vou chamar a Gaby. - Respondeu Jade

– Pode deixar que eu chamo. Agora tenho que ir, ta ficando tarde. - Falou a garota se despedindo e apressando os passos pelas ruas.

Lucy, até seus 10 anos de vida, podia ser considerada um exemplo de pessoa a ser seguido, alguém que todos sonhavam em ser. Porém, algo mudou completamente a vida dela, reservando essa parte apenas para alguns. Por Isso, é uma menina consideravélmente rebelde, muito fria em suas palavras, e as vezes muito má também. No fundo existe uma alma boa escondida, algo que só os mais empenhados conseguem encontrar. E foi o que Nathy fez, por isso hoje são boas amigas.

Lucy tem uma história diferente e complicada, foi uma garota querida por todos, apaixonada por dança que fazia aulas e apresentações fantásticas de balé e ginastisca, o que mudou a vida dela foi a morte de Marie, sua irmã mais velha que eram muito próximas. Marie morreu no quarto enquanto dormia, na verdade foi assassinada, pelo seu namorado. Lucy então jurou vingança, o homem que matou sua irmã nunca teria paz, ela treinou luta e aprimorou habilidades, subistituindo o balé e tudo. Acabou por se tornar uma pessoa má e fria, seu pensameto era de arrebentar quem estivesse em seu caminho, todos a sua volta. Ainda treinava ginastica, ficando flexível em todos os seus movimentos. Práticou com armas, corridas e outras coisas úteis para cumprir a vingança que sempre sonhou.

Enquanto caminhava, lançava olhares frios para todos que encrontrava no caminho. Chegou a sua casa, e foi direto para seu quarto, havia uma foto em sua cama, que não estava ali antes. Lucielle entrou, fechou a porta e caminhou até a cama sem tirar os olhos de lá. Pegou a foto na mão, analisou e virou. No verso uma letra muito bonita de caneta vermelho-sangue tinha a seguinte mensagem: "Lembra-se da primeira vez? Serve hoje. --A"

Lucy ficou confusa, pegou seu celular e checou suas mensagens antigas, a não muitos dias havia recebido a seguinte menssagem: "Eu sei de tudo" assinado exatamente pela mesma pessoa. Além dessa, recebeu no mesmo dia uma mensagem tão intíma que se recusa a acreditar, e anexado nela havia uma foto. A mesma foto, do mesmo dia. Lembrou de algumas cenas daquele dia. Quando a foto foi tirada.

Preocupada descidiu deitar, dormir e relaxar. Afinal, tinha um dia inteiro e cansativo pela frente. Teve um sonho um pouco perturbador, em seu sonho, esbarrou em Hanna, Aria, Emily e Spencer. Olhou feio para Hanna enquanto comprimentava Emily e Aria. Era sempre assim, Lucy odeia a Han, acha a garota metida. Pelomenos fala com Aria, apenas como colega. Com a Emily, ja sairam algumas vezes, tem altos papos. E apesar de Lucy achar Spencer legal, ambas raramente se falam. Mais o que a imcomodou no sonho não foi isso, ao esbarrar nas quatro, que estavam em uma rodinha, enquanto corria sem olhar, Aria derrubou o celular e quando Lucy juntou o aparelho, bateu o olho em uma mensagem de A, não conseguiu ler, pois Aria tomou o aparelho, mais viu nítidamente "Kisses --A".

*********************************************

Durante a manhã, Fletcher acordava de uma noite cansativa. Levantou e rápidamente se arrumou e fez sua higiene. Foi até a cozinha pegar uma maçã para comer no caminho da escola. Se despediu da sua mãe e de seus irmãos. Fletch foi criado em San Francisco e ambos os pais eram advogados. Com uma forte atração pelo perigo acabou se envolvendo em muitos problemas. Acabou sendo preso várias vezes, até por envlvimento com drogas. E isso causou vária brigas entre os pais do garoto de apenas 15 anos. Resultado? Eles e divorciaram. Aos 16 anos então se mudou para Rosewood, cidade natal de sua mãe, Karen com seus queridos irmãos, Kevin de 10 anos, Marilyn de 13 e Charlotte a caçula de apenas 6 anos.

Fletch chegou na escola e encontrou Sean Ackcard, conversando com uns amigos, soltou um "Eae?" rápido e se direcionou ao seu armário um pouco mais para frente. Abriu e caiu um bilhete. "Me encontre no laboratório hoje no intervalo. -Mona". Soltou um suspiro, e guardou o bilhete no bolço, pegou seus materiais e foi para a primeira aula. No intervalo de almoço, o garoto fez como pedido e entrou no laboratório que estava vazio. Mona entrou logo em seguida, abriram um sorriso tímido.

– Lembra daquele dia, em que você...

– Lembro! - Falou Fletcher cortando a morena

– Então, minha resposta é sim. - Mona falou sorrindo. Fletcher se aproximou, e deu um beijo leve e calmo nos lábios da garota.

– Tchau Mona! - O garoto se despediu e foi em direção ao refeitório. Fletchet gostava de Mona a algum tempo, o garoto fazia o tipo galinha, e alega nunca se prender a uma garota. Mas quando se apaixona, faz de tudo e vai até o fim para conquista-la, tudo pela amada. O caso de Mona era esse, ou pelomenos parecia ser.

No refeitório Fletcher passou pela mesa das garotas, Aria o cumprimentou, Hanna lhe lançou um sorriso, mais Sepencer e Emily nem viraram. Fletcher era amigo de Aria, mas mesmo assim tem suspeitas de ela pode ser -A, Teme que Hanna e Mona saibam de alguma coisa dele, não acha que a loira seja só um rostinho bonito. Em e Fletch nunca foram muito amigos, porém Fletch é amigo de Ben, Ex de Emmy. Fletcher adimira muito Spencer, pela inteligencia e ambição, mas mesmo assim mantém distância. Então continuou andando até encontrar Ben e seu grupinho. Sean estava ali também, fazendo algumas piadas idiotas.

– Eae Fletcher?! O que andou fazendo? - Perguntou Sean

– Acho que nada demais né. - Fletch olhou para Mona, discretamente, que acabou de entrar no refeitório.

– Vai sair comm agente hoje? - Falou novamente Sean. Fletch recebeu uma mensagem

– Aham, olha eu tenho que ir! Tenho que falar com... o professor de fisíca. - Fletcher saiu dali com pressa, e no pátio abriu a mensagem que dizia: "Não vai contar para seus amiguinhos sua novidade? Se não contar, eu conto! --A" e Havia um anexo, uma foto que mostrava o beijo entre ele e Mona. Um fato sobre ele é que Fletcher sempre odiou quem quer que seja -A, começou a receber essas mensagens a pouco tempo, e ja tem suas suspeitas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, Lucy, espero que não se importe em ser amiga delas.

Lucy criada por: Patinhas

Fletcher criado por: AmandaRosier

Espero que tenham gostado. Quando acabar as apresentações, prometo postar mais rápido, e será bem mais divertido ok?? -A vai começar a agir! Casais a se formar, Mistérios, drama e muita novidade!