If At First You Don't Succeed, Lie, Lie Again! escrita por Luly VanDerWoodsen DiLaurentis, Patinhas


Capítulo 11
Pretty Little Crazy


Notas iniciais do capítulo

Ok ok, demorei porque esqueci de postar *-* Não me matem, mas o capítulo tava pronto ah um tempão shauhsuasauhsuash. A Patinhas me lembrou e a ela agradeçam!

Quero dedicar esse capítulo especialmente para Tália e She Wolf as duas lindas que recomendaram a minha fic!

E bem, Tália, não vou dizer espero que goste. Porque acho que vai AMAR!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346697/chapter/11

Mattew mexia em seu computador “deitado” na cadeira. Seus olhos percorriam rápido as atualizações de suas redes sociais. Vários pedidos de amizade no Face e um tédio incrível na sua mente. Escutou um barulho ao lado de fora da casa, um carro provavelmente... Foi até a janela e observou o conversível laranja de Natalie se aproximando. O capo estava fechado mas ele pode identificar uns 4 vultos la dentro. Deu de ombros e voltou a mexer em seu computador. Um novo E-mail havia chegado, quem ainda usava isso?


Endereço anônimo. Assunto: Revelation’s Party

No conteúdo do E-mail havia uma imagem, um convite anexado. Todo enfeitado e exagerado. No E-mail ainda havia escrito: “Necessária a apresentação do convite para adentrar na festa” e nenhuma assinatura.


Festeiro do jeito que é não iria recusar, imprimiu o convite e guardou junto a suas coisas. Desligou o computador e desceu até a cozinha, tomou um copo de Nescau e escutou seu irmão reclamando com a TV na sala. Era uma noite gelada de um dia quente. Matt escutou um grito estranho vindo de longe da casa de Natalie, ou de Alison... Mas na casa da prima estava apenas Jéssica, sua tia que acabará de voltar a morar em Rosewood e aquele gritou era muito... Adolescente? A não deve ser nada importante... pensou ele. Mas o grito vinha da casa de Ravenna.


–------------


Ravenna grita acordando de um pesadelo. Em seu “sonho” estava em um em cima de uma viga enorme, só cabia uma pessoa e tinha a altura de um arranha-céu. Para piorar em baixo havia um mar azul e brilhante com peixes carnívoros chamando por seu nome. Ela caiu e em queda livre aparece um buraco enorme em formato de uma letra A na água. Quando Raven finalmente cai começa a se afogar e se debater com uma sensação horrível de morte. Alguém então fecha o buraco com ela dentro, enterrada viva e morrendo afogada só lhe resta tentar gritar e ser ouvida. Mas engasga com a água e o gritou veio até a realidade a fazendo levantar suando frio. Estava sozinha em casa, sua mãe estava o que se pode dizer, trabalhando?


A morena espantou os pensamentos lembrando da mensagem. “Você já viu se o bicho papão está debaixo da cama? Porque se ele estiver, cuidado, afinal, há uma lenda que fala que bicho papão trás más memórias. -A” Foi a primeira mensagem que A lhe enviou, a primeira que se aplicava para agora, ou quase. Pensou no que suas amigas deviam estar fazendo agora. Com certeza não estavam dormindo.


Levantou-se e foi até a sala de estar, acendeu a luz e ligou a TV em um canal que passava um programa de animais selvagens. Foi passando os canais até achar algo interessante. Parou em um filme e foi até a cozinha pegar algo para comer. Ao passar pela porta de entrada uma carta enfiada por baixo a parou. Raven juntou e olhou seu nome escrito. Abriu depressa o envelope, e tirou o papel de dentro. Era um convite, o convite da Revelations Party! A garota leu com cuidado e se animou com a programação do fim de semana, iria ser divertido!


–----------------


Selena desfilava com cara de tédio nas passarelas. Ensaios e mais ensaios... Tudo porque não queria dizer não para sua mãe. Não queria ou tinha medo? Emfim, após uma cansativa manhã de desfiles ensaiados finalmente está livre. Era sempre assim nas terças feiras, o dia em que ela não tem as 2 primeiras aulas sua mãe a obriga a ensaiar. Se veste com uma roupa um pouco mais normal e vai direto para a aula enquanto come uma torrada com suco de laranja em caixinha. Da um sorrisinho animador e falso para sua mãe, e caminha em direção a sua sala 10:50 começaria a terceira aula, matemática. Passou pelo seu armário para pegar o material, e ao abrir cai um envelope. Morena junta suas coisas e pega a tal carta, fecha o armário e abre. Um convite para a Revelation’s Party!! “Ah não” pensou Selena “Mais festa? Só pode ser coisa da minha mãe!” “Mas ela não sabe onde fica meu armário... Isso significa que... Alguém está me convidando para uma festa? Mas quem?” Selena como não tinha amigas e era consideravelmente excluída nunca fora convidada a uma festa do colégio, apenas as chatices de modelo que sua mãe a obrigava a ir, e disso ela tinha um certo Trauma.


Guardou o convite em meio a seus materiais e foi para a sala de aula. Ao chegar lá encontrou Hanna conversando com Natalie e Jade. Ela sentava atrás de Naty não que gostasse muito. Jade pegou seu celular e digitou alguma coisa. Natalie deu risada de algo que Hanna contou, Han estava sentada na mesa com seu salto alto apontando para Selena. Elas trocaram um olhar vazio desviado para o Bip de seu celular. A morena pegou o aparelho. Nova mensagem: “Para que tanta preocupação Moreninha... É só uma festa, ninguém vai tentar te estuprar... Dessa vez!! Kisses --A” Ela olhou ao redor procurando alguém mexendo no telefone. Raven, George, Josh, Jade, Natalie, Hanna e Fletcher... Assim ficaria difícil saber.


– Ei gente!!! - Gritou Natalie subindo na cadeira em frente a Sely - Quem recebeu esse convite... - Ergueu um papel igual ao de Selena na mão - significa que será VIP na minha mais nova festa Revelations Party! E eu garanto, será melhor que as festas de Noel Kahn! Vi que como não assinei o convite muitos não sabiam de quem era a festa. Mas agora fica avisado gente!!! Espero todos vocês lá!

“Então a festa é de Natalie?” Pensou Selena confusa “Mas ela nem fala comigo... Nem deve saber meu nome...” O professor entrou na sala e todos se sentaram em meio a cochichos. Jade, que sentava atrás de Selena, jogou uma bolinha de papel em Natalie que passou raspando no cabelo da morena. Naty virou-se e pegou a bolinha da mesa de Sel. Leu o bilhete, escreveu alguma coisa e jogou em Jade novamente sem se importar com Selena. O professor anotou umas coisas no quadro e passou uns exerciíos, a aula está quase no fim...


–Natalie... - Falou a morena cutucando a loira

–Que? Hã... Serena? Salena? Selena!!! Que foi? –Porque me convidou para sua festa?

–Te convidei pa... Aaaah! Porque não convidaria?

–Você nem lembrava meu nome...

–Você é uma modelo internacinal, claro que eu sei seu nome. - Natalie deu risada e jogou a borracha em JD. - Você vai né?

–Vou sim... Como sabe que eu sou modelo? Ninguém na escola... - Finalmente o sinal do almoço bateu causando um alvoroço. Natalie então apenas sorriu para Selena, saiu com Jade a deixando no vácuo.

–---------------------


Justin estava sentado animado na mesa conversando com Sean sobre garotas gatinhas. Tomava um refrigerante e estava com seu típico sorriso-celebridade estampado no rosto. Correu os olhos pelo refeitório a procura de alguém interessante.


–Em falar em gatinhas! - Falou Sean fazendo com que Justin se vira-se e desse de cara com Natalie

–Oi Naty. –Vim aqui só te entregar isso. Divitam-se falando sobre mim! - Natalie apenas entregou um envelope ao garoto e saiu desfilando até a mesa de suas amigas. Jay abriu ansioso e deu de cara com o convite para a Revelations Party.

–Que isso man? - Falou Sean pegando o papel da mão de Jay - Revelations Party? Porque ninguém me convidou?

–Porque você não é tão popular quanto eu? - Falou Jay dando risadas e mais risadas –É a festa da Natalie, vai falar com ela!

–Eu vou! - Sean levantou e caminhou até a mesa onde Naty estava com Jade, Gaby e Lucy.

–E o meu convite cade? - do outro lado Justin ria feito um condenado escutando a conversa

–Você não ganha mané! Ta pensando o que? - Falou Naty despreocupada segurando o riso

–Mas eu sou amigo do Jay, e do Noel que é namorado da Jade! Porque não fui convidado?!

– 3 palavras, Pacto da Virgindade. Gente assim acaba com qualquer festa... Eu não te devo satisfação além disso o Noel não foi convidado. - Natalie falou desviando o olhar para Jade que reclamava baixinho. Sean voltou para a mesa onde Justin gargalhava feito louco.

–Ela esqueceu de imprimir o meu - Falou o loiro confiante

– Aham sei! - Justin saiu andando e rindo engasgado.

–----------------------


Nicholas estava no hospital encarando o teto bege. Um barulho irritante o encomodava, Bip, biiiip, era o aparelho que media sua frequência cardíaca. Entediado olhou ao redor. Um passarinho cantava na janela, a porta entreaberta dava passagem a sons de passos e macas rolando. Ele estava deitado na cama com ferimentos não muito graves. Seu pulmão, antes cheio de fumaça já havia se recuperado de forma natural e as queimaduras de 2º grau cicatrizavam mais rápido que o normal.


–Nicholas, tem visita para você! - Gritou a enfermeira abrindo a porta e dando passagem para que uma garota loira entrasse. Era Natalie

–Olá Nick! - Ela disse se sentando na poltrona ao lado. Naty carregava uma caixa e um papel. - Isso eu trouxe para você, depois você da uma olhada.

–Oi Naty... - A voz do garoto saiu um pouco tremula, rouca - O que faz aqui?

–Vim te visitar, é crime? - Ela sorriu - Está melhor?

–Indo...

–O que aconteceu? Porque estava no prédio em chamas?

–Perguntas demais... Bem... Eu peguei um Taxi para ir para casa, e o motorista me levou a outro lugar, eu vi o prédio em chamas na minha frente e de nada mais me lembro. Não sei como fui parar lá...

–Alguém avisou sua família? Já que, eles não moram aqui...

–Não sei... Mas, quem te contou que eles não moram aqui? –Fiz um pacto com o Diabo, juntei mentirosos e ganhei informações sobre todos de Rosewood.... brincadeira - Naty riu - Deduzi... Você mora em frente a casa de Hanna, vou muito lá. Sou loira mas não sou burra!

–Hm sei! - Derrepente a porta abriu escancarada e uma garota ruiva surge entre soluços

–Nick!!! Nicholas!!! Finalmente te achei!! - Natalie não reconheceu a ruiva que chegou abraçando o outro ruivo que gemeu baixinho de dor - Segui teus passos e finalmente encontrei Rosewood! Soube do acidente pelo jornal daqui e vim correndo! Mas sabe eu não contei nada para a mamãe ou papai eles não sabem que eu fugi para vir atrás de você, Nicholas você está bem? Como consegue sobreviver assim? E além do mais...


Natalie observou a garota falando tudo, ela atropelava as palavras e conseguia ser mais tagarela que a Jade, olha que não é fácil!


–LIZZIE!! - Nicholas interrompeu - Vai assustar a garota!

–Oie, que sou Elizabeth, mas me chame de Lizzie eu gosto mais. Sou irmão do Nicholas, não o vejo a um bom tempo já que esse mané safado fugiu de casa e não me levou junto! Mas finalmente cheguei aqui nessa mini-cidade estranha! Você é a namorada dele? Como se conheceram, álias como é seu nome? E como aguenta a risada dele?

– O QUE?!?! Maluca é ÓBIVIO que não sou namorada dele! - Nick riu, sabia que se tinha uma coisa que Naty não gostava era que as pessoas pensassem que namorava alguém como Nick. - Lizzie, irmã do Nicholas, espero não precisar cruzar com você novamente. De tagarela a Jade já basta! A propósito, me chamo Natalie, e se o Nick não te levou junto, algum motivo ele tem né? Convenhamos que você não deve ser a melhor companheira de viagem, do jeito que fala.... Licença! - Naty não deu brecha para mais papo com a ruiva que já tinha a irritado. - Ah e Nick, espero que já esteja melhor até sabádo. Para ir na festa, ta tudo no convite. E EU IMPLORO: NÃO LEVE A SUA IRMÃ!


---------


Um pouco mais distante do hospital onde estava Nick, estavam Josh e George conversando sobre assuntos de garotos, quando avistaram de longe uma loirinha toda de preto correndo até eles, resumindo era a Lucielle.


–Meninos!! - Falou um pouco mais alto chegando até eles.

–Oi Lucy? por que toda essa correria? - Perguntou George confuso. –A Naty pediu para entrar isso a vocês - Lucy disse sorrindo e um pouco ofegante enquanto Josh apenas observava e eles pegaram o pacote e abriram e logo viram um convite todo enfeitado de vermelho, e preto até parecendo sangue .

–"Você é convidado VIP para a mais Top das festas que Rosewood já teve! Revelations Party é o mais novo evento local!" - Leu em voz alta Josh, porém depois ficou olhando o endereço meio assustado, ficava em uma das antigas fazendas mais distantes de Rosewood. Era praticamente deserto, perfeito para festas fora assustadoras!!! As 22:00 começava e era nesse final de semana.

–Vocês vão meninos? - Perguntou Lucy de um jeito meio constrangido, o que era estranho para ela, pensou Josh... já nos pensamentos de George era se ele realmente deveria ir aquela festa estranha, mas porque não? –Acho que vou sim Lucielle - Disse George.

– Também vou! Não perco por nada uma festa, com certeza vai ter muitas gatinhas lá e claro que não posso perder - Disse Josh olhando diretamente nos olhos de sua prima Lucy enquanto a mesma revirava seus olhos e saiu andando mandando um tchau pelas costas para os meninos, que ficaram confusos, mas ela tinha mais o que fazer. Nos pensamentos de George estavam apenas isso, ela é louca? Já Joshua estava apenas a dar uma fraca risadinha.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada denovo meninas pela recomendação maravilhosa de vocês!

Nesse capítulo não rolou de começar a festa ainda. Mas o próximo é sem dúvidas a festa!

—-------------
Então aqui estam as perguntas

Personagens Garotos:
Que garotas vocês vão convidar para dançar na festa? Ou ir como par?

Personagens Garotas:
Quem gostaria que te convidasse? Quem você negaria a dança a todo custo?

Garotos e Garotas:
Quem suspeita que seja -A? Seria capaz de tomar alguma atitude contra essa pessoa na festa?
—-----------------
Recadinho:

Essa última vai mudar o destino de seus personagens, vai escolher se vão ou não protagonizar o capítulo e pode até leva-los a morte. Tomem cuidado, façam suas escolhas. Mas lembrem-se: Antes de enbarcar em uma jornada de vingança, cave duas covas! --A

—-----------------

Ok, ok chega de enrolações para os meus leitores ocupados... Espero vocês com as respostas nos comentários até um prazo. E... quem não responder -A responde por você.

Xoxo -L