A Marca Que Se Foi... escrita por AnneWitter


Capítulo 1
Capítulo Único.


Notas iniciais do capítulo

-Fanfic não betado.
- Tinha que escrever essa fanfic, depois de um momento tão emocionante e belo.
-Espero que gostem!
-Não esqueçam de comentar!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346696/chapter/1

A Marca que se foi...

Seu cálido sorriso surgiu no tumultuado cenário de perplexidade, vendo-a daquela forma, era quase como sentir aquela dor, a vida esvaindo cruelmente por aquele ferimento, conforme o liquido quente e vermelho o fazia.

Queria. Suplicava, para que se mantivesse viva.  O meu Eu. O meu futuro, estava morrendo, e em meio a sua frágil existência, com o ferimento sentenciando seu destino, sobre as minhas suplicas, você sorria. Gentilmente nos encorajando a deixá-la, proferindo em grandeza que era apenas uma estranha nesse nosso tempo, um alguém sem grande importância e que poderia passar por aquilo, para que seguíssemos afáveis.  

Eu não queria seguir sem você, nosso encontro fora tão breve, queria que ficasse. Simplesmente, ficasse.

Deveria lhe agradecer por ter dado a sua vida para salvar a minha, mas só o pensamento de pronunciar essas palavras já me era cruel, fria demais para um ser que se mostrava tão bondoso, embora entregue ao seu fatal destino.

Naquele instante, olhando-a, enquanto todos ao nosso redor se entregavam a cena mórbida, eu desejava estranhamente estar em seu lugar, mesmo sabendo que estava certa. Afinal não importasse quem tivesse sido acertada, eu ou você, minha querida Eu do futuro, seu destino teria sido o mesmo... Você simplesmente deixaria de existir.

Cruelmente, seu destino fora traçado no momento que deixou o futuro e se colocou no mesmo tempo que eu. Mas destinos não podem nos controlar, por isso eu acredito no que me disse. Não fechamos o portão e não fecharei, seguirei e protegerei nosso futuro, minha querida Eu... E quando daqui sete anos, deparar-me com meu reflexo, darei o mesmo cálido sorriso, transparecerei a mesma confiança e amor, que demonstrou com suas palavras e levantarei minha mão para refletir, junto a minha imagem, a marca da nossa família, que se foi em você... Em seu nome, uma vez que esse futuro desaparecerá, pois não fecharei o portão, eu mostrarei com orgulho diante ao espelho, para que veja, a marca da Fairy Tail... Eu prometo proteger nosso futuro.

Lucy Heartifilia do passado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-Não esqueçam de deixar comentários!!!