Goodbye, My Dragon. escrita por LeticiaHorn


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Oláááá gente *--*
Escrevi esta história a muito tempo atras, e ela estava guardada até eu decidir postar aqui :P
Então aqui estou u.u
Espero que gostem *--*
~nos vemos lá em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346670/chapter/1

Goodbye, my dragon.


''Uma camada de cinzas cobria tudo a sua volta, tornando o local triste e sem cor, mas Lucy não se importava. Toda a sua atenção estava voltada para um vulto de cabelos róseos que lutava incansavelmente. O poder mágico de Lucy tinha se esgotado, já não podia fazer nada além de rezar. Rezar pela vitória de seus nakamas, rezar pela segurança deles, rezar pela Fairy Tail, e principalmente, rezar por Natsu.

Um estrondoso rugido cortou o ar, fazendo com que a maga abafasse o grito. Seus olhos procuravam por Natsu, que já não era visto lutando. Avistou Erza lutando, e logo atras dela, em um canto, estava Natsu. Ela reuniu suas forças e correu até o rosado.

Machucados cobriam seu corpo, e os seus lindos olhos estavam semi-abertos e sem o seu brilho habitual, mas um sorriso brotou em seu rosto quando a viu.

__ Lucee...–sussurrou Natsu.

Lucy não conseguiu controlar-se e permitiu que seus olhos derramassem algumas lágrimas.

__ Natsu, por favor, não me deixe.

__ V-você é realmente estranha, Lu-ce. Vive me expulsando de sua casa e n-não que que eu te deixe...

__ Gomen...–pediu a maga, entre lágrimas.

__ Oe, não chore. Eu e-estou bem, afinal, os dragões vãos para o céu, não é mesmo?

Lucy sorriu, triste. Natsu estendeu a mão até o rosto da maga, tocando levemente sua bochecha.

__ Luce, me prometa que ficará mais forte. E-eu não vou mais poder te proteger.

As lágrimas da maga se intensificaram, e ela respondeu em um sussurro:

__ E-eu prometo.

__ E cuide do Happy por mim, Luce.

__ Natsu, por favor...

__ Prometa Luce, por favor.–pediu o rosado, interrompendo-a.

__ E-eu vou cuidar, mas por favor Natsu fique com a gente, fique...

Ele tocou os lábios da loira, silenciando-a.

__ Lucy... e-eu sempre gostei de ti. N-não como minha nakama...

__ E-eu t-também te amo, Natsu.

Ele sorriu, o sorriso que Lucy tanto amava. O rosado tentou se erguer, mas um gemido de dor escapou por seus lábios. Então Lucy debruçou-se sobre Natsu, beijando levemente seus lábios. O 'beijo' pareceu ter durado uma eternidade, logo Lucy o interrompeu. O rosado permaneceu com os olhos fechados, somente um lindo sorriso se mostrava formado em seus lábios. A maga o observava. Sempre o amou, desde o primeiro dia em que o viu, desde o primeiro dia que foi salva por ele. Lucy notou a respiração de Natsu falhar, até extinguir-se totalmente.

Um grito de dor e desespero ecoou por todo o local. Um grito que saíra dos lábios de uma certa maga loira, que havia perdido seu amado.''


~


As lágrimas marcavam o rosto da maga loira. Seus olhos vermelhos e as fundas olheiras denunciavam que ela muito chorara naqueles último dias.

Não devia ter gritado tanto com ele, nem ter o expulsado tantas vezes de sua casa. Devia ter encolhido-se ao lado do rosado e aproveitado o calor que emanava de seu corpo quando o encontrava dormindo calmamente em sua cama. Sentia tanto a falta dele. Sentia falta até mesmo de sua habitual frase: ''Luceee, você está atrasada, e eu estou com fome'', sempre que ela chegava em casa.

Já fazia quase um ano que Lucy perdeu Natsu. Quase um ano que Lucy perdeu mais uma pessoa que amava.

__ Luceeee, seus olhos estão chovendo.–falou Happy, enquanto entrava pela janela de seu quarto, como sempre fazia com seu dono, e sentou-se na cama ao lado da maga. Lucy não respondeu.

__ Oe, Natsu não gostava de te ver chorar.

A loira pareceu refletir sobre o assunto por um momento, e levantou-se em um pulo. Olhou para o exceed e falou:

__ Você tem razão, Happy.

Lucy andou até o banheiro, lavou seu rosto e ao sair de lá, pegou sua bolsa.

__ Happy, vamos pegar uma missão.

__ Aye!

Lucy já estava saindo pela porta quando notou que Happy ainda estava parado.

__ Happy! Vamos logo, gato preguiçoso!–gritou a maga.

Ela olhou para o exceed que mantinha o olhar no chão, com uma expressão triste.

__ Lucy, nós vamos poder destruir alguma coisa?

A loira riu.

__ É claro que sim, Happy! Afinal, Natsu não ia gostar que nós fossemos em uma missão sem destruir nada por ele.

__ Aye sir!


~Em algum lugar, não muito distante ~♥


__ Pai, eles estão se saindo bem, não é mesmo?–perguntou o rosado, preocupado.

__ Estão sim, meu filho.–respondeu Igneel. __ Afinal, eles são magos da Fairy Tail não é mesmo? E a Fairy Tail nunca desiste.

__ É verdade, pai, eles também são magos da Fairy Tail!


Natsu aceitou bem o seu destino, e de certa forma, partiu feliz com a certeza de que a garota que amava, nutria o mesmo sentimento por ele. O ''dragão'' continuava protegendo sua princesa e zelando por ela, embora Lucy não soubesse, ele nunca a deixou. E Lucy continuava rezando por Natsu, e todas as noites prometia que ficaria ainda mais forte, que cuidaria de Happy, e que nunca diria adeus as lembranças de seu caçador de dragões.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Gomente, favoritem, sei lá :P
Se acharem algum erro me avisem, por favor ^^
Tenho mais algumas histórias prontas u.u (Stincy/Rolu/Gerza/Gruvi/Lyvia/etc) Incluindo um Hentai NaLu *--* Se quiserem que eu poste, por favor, comentem u.u
Obrigada *-*
Beijinhos da Lee-chan e até mais *-------*