Garota De Sorte - Sessão Dois (Hiatus) escrita por agdachan, tia mafiosa


Capítulo 1
Onde está a nossa amizade?(parte um)


Notas iniciais do capítulo

Agdachan- Capítulo novo pessoal. Tive que fazer bem corrido por isso coloquei em duas partes, nele só fala sobre a competição de skate e nada mais, por tanto tudo continua normal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346597/chapter/1

02-Onde está a nossa amizade?(parte um)


Exatamente uma semana e meia depois que o McFly apareceu na televisão já estávamos entrando no mês seguinte, e logo no primeiro sábado do mês teria o campeonato de skate, em que o Darius participaria, o Skate World. Onde eu estava neste momento.



Now I'm falling asleep


And she's calling a cab

While he's having a smoke

And she's taking a drag



Neji cantava.




Now they're going to bed


And my stomach is sick

And it's all in my head

But she's touching his chest now

He takes off her dress now

Let me go


And I just can't look


It's killing me

And taking control


E logo em seguida Naruto junto com ele como voz de apoio.



–Cantem comigo! - Gritou Sasuke cantando depois




Jealousy



Turning saints into the sea

Swimming through sick lullabies

Choking on your alibis

But it's just the price I pay

Destiny is calling me

Open up my eager eyes

Cause I'm Mr. Brightside



Depois todo mundo começou a bater palmas.





I never



I never

I never

I never



Era a ultima música em vista de que eles já tinham cantado outras três antes. Eles deixaram seus instrumentos lá e desceram do pequeno palco. O tamanho do ginásio era médio, exemplificando eu poderia dizer que de 4 mil lugares naquele lugar quase todos os assentos estavam ocupados... Principalmente na área Premium que era onde dava uma visão melhor da pista. Pra mim um campeonato de skate não chama tanta atenção quanto um jogo de futebol ou jogos olímpicos.




Ao saírem do palco o McFly foi para o camarim sendo recepcionado pelo olheiro, o tal de Jiraya e pelos gritinhos das meninas. Minha mãe tirava algumas fotos deles no momento em que eles cantavam enquanto meu querido pai foi comprar lanches há 7 minutos atrás!



–Já estava na hora, trombou com uma capivara no meio do caminho? – Zombei dele. Sério ele estava sério ele ficou



Na verdade meu pai nem queria está aqui, mamãe que o forçou a vir, por quê Darius tinha conseguido 3 entradas. Não era na áera Premium, mas pelo menos dava pra ver onde nós estávamos. Ele se sentou e nós entrego os nossos refrigerantes e uma porção de batata frita com catchup e maionese.



–Vai começar, vai começar – Uma menininha de trás gritou



Todos os competidores entraram nos ginásio e se puseram em fila de frete para a plateia que vibrava.



–Olha mãe o Darius! – Ele estava à coisa mais linda com uma calça e uma blusa de manga



O amigo dele daquele outro dia estava lá, e o pessoal que estava treinando para a competição também. Foi legal revê-los... Daqui de cima. O técnico -ou sei lá o que ele era- pediu –eu não ouvi, mas pelo menos foi o que eu entendi pelos gestos do braço dele- para que todos se distribuíssem em cada parte da pista, 2 na ponta, 2 no meio e por aí vai... Para dar inicio a partida. Pelo que entendi seria um e quando ele saísse entraria outro. A pista era uma mistura de cenário com objetos para dificultar o desempenho dos competidores e uma mistura de arte, pois tinham paredões com pichações em grafite, uma foto da Mona Lisa e por ultimo um cenário de um deserto, algo meio como um faroeste.



E se ouviu um alarme de partida e o jogo começou, na tela era contabilizado o tempo record em que todos eles deveriam fazer a manobra exatos um minuto. O primeiro adversário fez uma manobra de cabeça pra baixo e depois desceu com tudo cruzando até o outro lado da pista, e ao subir ele conseguiu pular perfeitamente um obstáculo em forma de um baú. Pelo que eu entendi –na verdade estava no telão- era contabilizado quantos pontos cada adversário teria que fazer, eram sete etapas e a cada etapa eles tinham que fazer pontos que se somariam para dar o resultado final.



Eu estava tão contente pelo Darius ele estava dando duro realmente. Pior quando foi a vez dele, eu me sentia uma boba e torcia pra que ele ganhasse.



“Vocês estão vendo isso?!”



Mandei uma mensagem para as meninas. Eu estava meio histérica. Minutos depois Hinata tirou o celular do bolço que tinha dentro do casaco e a leu. Hinata comentou algo com elas, e as três se viraram pra me dar um joinha com a cara mais lavada de sabão. Cadê minha espingarda nessas horas?!



Hinata, Ino e Tenten vocês não perdem por esperar vão sentir a minha fúria logo, logo! Vou dar uma de exterminador do futuro e voltar há 7 horas atrás para eliminar vocês! Elas estavam lá na área Premium vendo tudo de perto e eu aqui! Mas sabe o que elas disseram?



“Nós pensamos que o Darius ia conseguir a entrada Premiu pra você”



Grrr, espigada é muito pouco pra elas, vou precisar de um tangue de guerra! Cadê a amizade agora, cadê o amor ao próximo?



***estrela, estrela, estrela***



A competição masculina se encerrou e a cada etapa os juízes iam dando pontos aos competidores, mas nesta ultima não tinha sido revelada por que só seria dito após a partida feminina. Minha mãe não parava de tirar fotos aquilo me dava agonia, o fotografo ali era o meu pai poxa, só que pela cara fechada que ele estava daria a câmera dele até pra um guaxinim tirar a foto. Bom, pelo menos mamãe registrou todos os momentos do Darius. E pra dizer a verdade eu estava realmente contente com a performance dele, ele teve alguns momentos em que deixou o skate cair, como alguns dos competidos, o que eu acredito que diminui pontos porém ele se saiu bem. Uns três minutos depois que a partida masculina se encerou entrou a ala feminina.


A cabeleira vermelha da amiga do Darius foi imperceptível, eu logo soube que era ela. Eu não torcia pra ela ganhar, não torcia pra ela e nem pra nenhuma das garotas da ala feminina, eu queria era ver mesmo a performance. O alarme tocou e a primeira foi justamente a amiga do Darius -da qual eu não me recordo o nome-, que tenho que admitir que elas são tão boas quanto os garotos, o que mais marcou foi o estilo de roupa, coisa do tipo como paty ou roqueira, ou como roupa normal mesmo, algumas com boné aba reta na cabeça ou toucas.


Ao final da partida foi feito um suspense e finalmente depois seria dado o resultado. E então foi meninas de um lado e meninos de outro. Eu não contei exatamente, mas deveriam ser 11 ou 12 competidores de cada lado.



Enfim, o resultado a ala masculina foram duas pessoas ocupando o 4° e 3° lugar, Darius do segundo a e o amigo dele o primeiro, não preciso dizer como eu fiquei ao saber que ele foi pra final né? Já a amiguinha dele não teve tanta sorte.


Que pena... Ou não.


Continua...



Nota:


Agdachan

Então pessoal como é a primeira parte, logo logo eu estarei postando a outra, mas antes eu gostaria de pedir uma coisa a vocês.

Como o Nyah mudou o sistema de mensagem fica quase que impossível mandar uma mensagem simultânea para cada uma de vocês, por quê o sistema reconhece e não permite. O que acontece é que eu gostaria de pedir a vocês que querem continuar recebendo as notificações de atualização da fic, que mandem um email de atualização pra mim colocando no assunto: Atualizações garota de sorte pro email fanficgds@hotmail.com

E pronto, não é necessário escrever nada na mensagem, que automaticamente assim que tiver um novo capítulo da fic eu mesma ou a TiaM te avisaremos por email. Por quê como vocês sabem fica inviável mandar várias mensagem repetidas uma atrás da outra. Ok?


E sobre a fic alguma pergunta? Respondo no próximo capitulo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Algum erro na fic, avisem no perfil Agdachan