Edward Cullen, O Meu Novo Tutor escrita por Mrs Blake


Capítulo 11
Capítulo 11-Acontecimentos inesperados


Notas iniciais do capítulo

Bem consegui dar um pulinho rápido à internet e vim postar um capítulo para vocês que tem comentado a história e me têm deixado feliz,obrigado



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346555/chapter/11

Levantei-me cedo ia almoçar com Jake e Leah e pelos vistos Edward também ia ele queria estar mais presente na minha vida e além disso ele queria falar algo com Billy. Saímos por volta do meio- dia a viagem demorava meia hora então chegaríamos a tempo do almoço.

O dia foi muito bem passado e já estava na hora do jantar quando decidimos que teríamos de ir embora mas estava uma enorme tempestade e teríamos que passar a noite na quinta tudo bem até esse ponto mas de repente as águas de Leah rebentaram e ninguém sabia o que fazer a não ser Edward que manteve uma calma invejável e imperturbável disparando ordens em todas as direções e dizendo a Leah o que fazer era como se ele fizesse aquilo todos os dias e adora-se. Já era de madrugada quando o pequeno bebé nasceu uma saudável menina muito parecida a Leah não posso dizer que era parecida com Jake porque ele não era o pai. Eu estava tão nervosa naquela altura que nem percebia o que fiz quando beijei Edward na boca foi um selinho rápido de comemoração mas mesmo assim foi impensado e perigoso e só agora aqui deitada com Edward ao meu lado percebi a besteira que tinha feito, ele dormia tranquilo com um braço por cima da minha cintura e com ma expressão serena ele nem estava consciente do que estava a fazer mas eu estava e aquilo estava a deixar-me confusa porque começou a despertar o lado dos meus sentimentos que pensava estar um pouco adormecido. Só adormeci quando os primeiros raios de luz começaram a aparecer. Acordei com Edward a chamar-me os paramédicos tinham chegado e estavam a levar Leah e a bebé para o hospital e já que as estradas estavam livres nós íamos também embora para o conforto e solidão do meu quarto.

Dormi todo o dia apenas desci para o jantar encontrando todos sentados à mesa conversando animadamente e então percebi não estavam todos à mesa Tanya não estava e eu achei muito estranho mas nada comentei sentando-me no meu lugar de sempre e começando a comer, e então a conversa foi parar ao facto de Edward ter feito o parto de Leah e todos pareciam super à vontade com isso como se aquilo fosse a coisa mais natural do mundo e então eu entrei na conversa.

-Uau vocês falam do assunto como se fosse a coisa mais natural do mundo mas não é quer dizer Edward fez um parto por sinal muito bom e ele nem percebe do assunto.

-Desculpe desiludi-la princesinha mas Edward percebe

-Como assim?

-Eu sou ginecologista e obstetra. Eu com certeza fiquei com cara de idiota olhando para ele sem pestanejar.

-Eu sei a opinião que você tem sobre mim Isabella mas não quero que você me veja como um pervertido que só entrou para o ramo por ser um tarado e...

-Quer dizer que você faz bebés nascerem? Eu disse super entusiasmada e ele apenas riu divertido

-Sim Isabella eu ajudo bebés a nascer

-Uau isso é tão espantoso você se importa de falar no assunto?

-Não, claro que não eu tenho orgulho naquilo que faço porquê?

-Você não se importa de falar no assunto comigo?

-Não Isabella eu não me importo pode ser a seguir do jantar no escritório?

-Claro que sim eu estou super curiosa para saber sobre as suas aventuras como obstetra.

E realmente depois do jantar nos fomos para o escritório de Edward para eu ouvir as aventuras dele, esquecendo-me totalmente que o queria evitar para ele não falar sobre o assunto do beijo. Quando dei conta já eram 2:30 da madrugada e eu tinha que me ir deitar tinha aulas cedo dali a umas horas Edward parecia tão satisfeito como eu pela conversa e surpreendeu-me dando-me um leve selinho na porta do meu quarto antes de eu entrar acho que ele apenas queria retribuir ma eu não ia pensar no assunto definitivamente porque senão ia dar em doida com toda a certeza e isso eu não queria apenas me deitei e voltei a adormecer até a hora do despertador tocar para ir ara o colégio o dia passou muito devagar e quando dava por mim Edward habitava os meus pensamentos ele tinha me ido levar ao colégio de manhã mas não me podia ir buscar de tarde então eu fui com Alice mas como ela é viciada em compras ainda tivemos que passar no shopping e só depois fomos para casa. Quando cheguei tinha um envelope à minha espera apanhei-o e segui para o quarto decidida a tomar um banho primeiro e só então ver o que ele continha mas a curiosidade falou mais alto e eu decidi ver o que tinha e congelei ao ver fotos de Tanya com outro homem que não era Edward e pela data era de ontem eu não sabia o que tinha que fazer se contar a Edward ou calar-me que nem uma cobarde fui para o banho demorando mais que o habitual debaixo da água quente depois disso Alice veio à minha procura mas eu disse que não queria falar com ninguém não tinha a mínima disposição apenas queria pensar sobre o assunto e decidir o que fazer então saí para um bar qualquer com Emmett eu queria esquecer então bebi como nunca tinha bebido sei que cheguei de rastos, a rir descontroladamente e com Emmett a pedir ajuda a Edward,senti as mãos de Edward na minha cintura para me levar para o meu quarto eu nem percebi quando cheguei, apenas senti a água gelada no meu corpo vestido apenas de langerie quando ele achou que eu já estava molhada o suficiente pegou numa toalha e secou-me mandando-me trocar de langerie coisa que eu fiz com dificuldade depois Edward vestiu-me o pijama e colocou-me na cama mas eu estava com vontade de falar então abri a boca.

-Sabe Edward você merecia melhor que Tanya ela realmente é uma vadia.

-Isabella porque você diz isso?

-É apenas a minha opinião nada mais.

-Tudo bem até pode ser mas você tem que ter motivo para dizer isso porque para começar não é do seu feitio beber ainda mais até cair de tão bêbada que está e depois você não ofende ninguém então apenas diga.

Eu dirigi um olhar para o envelope que estava em cima da minha mesinha de cabeceira e Edward perspicaz como sempre percebeu então nem tive tempo de protestar antes que ele abrisse o envelope e tirasse as fotos eu ainda tentei tirar-lhas da mão então ele começou a ver e a única coisa que eu podia fazer era esperar pacientemente por uma explosão de Edward.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se esqueçam de me deixar reviews por favor =)