The Love escrita por Stelena Salvator


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

~VOLTEI A CARGA NAO ME MATEM PFV EU ME EXPLICO JA NA SNOTAS FINAIS :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346448/chapter/4

CONTNUAÇÃO POV DAMON

- Eu estava deitado na estrada pronto para atacar o primeiro carro que aparecesse, ouvi duas pessoas a falarem que agora sei que era a Elena e a Bonnie ou telemóvel, eu foi ter com a Elena e achando que era a Katherine pois era idêntica e ela disse-me que se chamava Elena não Katherine, eu vi que ela em baixo e disse-me que tinha acabado com o namorado e eu comecei a dizer que ela gostava de um amor que a consumisse até os pais dela chegarem e eu hipnotizei-a a dizer que ela iria ter o que queria, mas só agora vi que lhe colho a pessoa ERRADA…

- Damon porque nunca me contas-te isso? – Perguntei

- Se calhar não me lembrei ou não queria que soubesses.

- E ainda por cima ela já me disse que me ama e eu ainda namorava contigo e o que ele fez? Cobarde como ele é apagou-me as memorias, deste-me mais motivos para ficar com o Stefan ele nunca me apagou as memorias, NUNCA.

- Desculpa… eu não acredito que ele nunca te hipnotizou ou tentou. – Disse Damon.

- Não ele nunca tentou, sim ele PERGUNTOU-ME se eu queria esquecer a morte da Vicki quando tu entraste e foste fazer o Jeremy esquecer mas eu não quis.

- Munto bem agora o Stefan é o santinho que nunca faz nada.

- Chega, Damon, chega. – Disse Elena já alterada com as veias nos olhos – Agora quem quer que vás embora sou eu, sai, vai para onde crias ir e não voltes.

- Não podes fazer isso esta casa ainda é minha. – Disse Damon no mesmo tom.

- Posso pois, á uns tempos eu fiz as escrituras da casa, a casa foi passada para meu nome só para vossa segurança.

POV Elena:

Mandei um SMS a Bonnie a perguntar se haveria uma maneira de impedir um vampiro de entrar numa casa que já não fosse bem-vindo.

- Que fácil minha nossa. – Disse olhando para Stefan.

- O que? – Ele perguntou.

- Perguntei a Bonnie se havia um feitiço ou uma maneira de retroceder o “bem- vindo” para um vampiro que já não é mais bem-vindo a casa que tinha sido convidado.

- E o que ela te disse? – Stefan perguntou.

- Era por o nome desse vampiro no lado de ca da porta escrito e com 3 riscos em sublinhado (em baixo).

- Queres mesmo fazer isso? – Perguntou.

- Sim, eu nunca mais quero ver o Damon á minha frente.

Quando me sentei no Sofá, Stefan veio por trás e abraçou-me.

- Então e quando vamos matar as nossas saudades Srª. Salvator? – Perguntou dando beijos no meu pescoço que agora já não lhe fazia empresa.

- Hum… muito tentador, Srº. Salvator, mas desde quando virei uma Salvator? – Perguntei.

- Desde que começamos a namorar mas nunca te quis chamar.

- AH, então eu automaticamente deixei de ser Gilbert? – Perguntei.

- Sim e não.

- Mau decide-te.

- Sim, porque és minha namorada ah……….. dois anos e não porque ainda não nos casamos e é o teu último nome e sempre será. – Ele disse.

- E quem te disse que quero casar contigo? – Perguntei a brincar.

- Eu também não te estou a pedir em casamento.

- Mas tu gostavas de te casar? – Perguntei com curiosidade.

- Ok, olha eu vou-te contar uma coisa MAS FICA SO ENTRE NOS. – Ele disse.

- O que? – Perguntei coriosa. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é assim meus amores eu não tinha ideias pensei ter perdido as folhas onde tava a fic entao encontreia agora E VI QUE NO WORD TAVA LA QUASE 1 CAPITULO INTEIRO e acabei de encontar a capinha das fic's ;)

PFV ME DIGAO QUE NAO ME DEIXARAO PFV PFV



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.