O Beijo Mais Lindo escrita por Isabela Collen


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346369/chapter/1

                 o beijo mais lindo

Damon beija Elena pela primeira vez e Stefan os pega eles no maior clima que um vampiro podia imaginar....

Damon vai atrás do seu irmão pedir descupas, e fala que ele ama Elena mas oque Stefan ia pensar... Mas o pior que vampiros não pensão ates de reagir... Stefan perdeu a cabeça e foi para cima de Damon, quando derrepente Elena chega e pedi para os dois pararem de brigar igual um tigre brigando por um pedaço de carne. Falando Elena nervosa mente...

- vocês tem que parar de brigar, igual um tigre brigando por um pedaço de carne, Stefan você tem que aprender que eu posso beijar quem eu quiser na hora que eu quiser, você e dono da minha boca? não, você e dono do meu corpo? não, então eu faço o que eu bem quiser-

Todos assustados com o que Elena disse ficaram mudos por alguns minutos sem saber o que dizer principalmente Stefan, todo envergonhado Stefan diz a Elena...

- me descupa Elena e porque eu queria proteger você, mas parece que você sabe se defender muito bem sozinha- disse Stefan todo envergonhado.

Mas Damon com essa sua loucura de paixão pela uma mortal, não ia dar certo, Stefan e Damon sabia o que podia acontece e  tiveram que fazer um pacto para proteger Elena dos outros vampiros mas fortes. Damon disse a Stefan...

- meu irmão agente vai ter que nós reunir para proteger Elena de outros vampiros principalmente de Klaus ( um dos vampiros mais forte)- disse Damon todo preocupado com sua amada.

Os dois se reunirão para proteger Elena sem saber que eles estavam os protegendo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Beijo Mais Lindo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.