Why..? escrita por PolluxCaptor


Capítulo 7
Não me Rejeite


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora!!!
Talvez eu ande com tantas coisas na cabeça que to perdendo a criatividade DDD:
Mas vou fazer o possível para não estragar essa fic
Eu vou posta-la até o fim :3
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346291/chapter/7

Você saiu do quarto deixando Haruya para trás, apesar de Hiroto e Midorikawa viverem falando merdas sobre você e o Haruya você não acha que eles estão certos, você pode até gostar UM POUCO de Haruya talvez, mas ele ainda não demonstrou que sente o mesmo, você sempre pensou que Haruya fosse alguém transparente, mas você realmente não consegue descobrir de quem ele gosta, você começa a se perguntar o que aconteceu com Shigeto depois que você desmaiou, Haruya aceitara a confissão dele?

Pensar nessas coisas te deixava irritado, você da a curva para ir ao refeitório e acaba esbarrando em Nepper, que estava junto com Shigeto.

- Ga-Gazel-san - Falou Shigeto, Nepper apenas te olhou irritado, limpando seu próprio ombro, como se você o tivesse sujado ou algo assim.

Você fez uma cara assustadora para Shigeto e seguiu reto.

Ao entrar no refeitório, você vê Hiroto correndo em sua direção e Midorikawa vinha andando. Hiroto te abraçou.

- SUZUNO!! Pensei que você tivesse morrido!

- Nagumo nos contou que você desmaiou..

- E falou sobre Shigeto também! - Hiroto ainda te abraçando te deu um olhar suspeito e irritador.

- Porr... O que ele disse pra vocês?

Midorikawa desgrudou Hiroto de você com um pouco de esforço e olhou irritado para Hiroto, que passou a mão em seu rosto como um pedido de desculpa.

- Nada demais.. - Falou Midorikawa, segurando Hiroto que parecia muito energético.

- Só umas coisinhas que eu já desconfiava! 

- Fale logo que merdas ele falou pra vocês!

- Ele só falou que você ouviu Shigeto se declarando para ele e ficou irritado e puff, morreu.

- Ahh Mido-chan, como você é chato! - Falou Hiroto que parecia querer descobrir mais coisas fingindo que já sabia de muitas. - Mas não se preocupe, Suzuno! Eu descobri que Nepper gosta do Shigeto!

- E o Nagumo pensa que você gosta do Shigeto.

- O QUE?! Vocês discordaram isso, né?

Os dois negam balançando a cabeça.

- Mas que diabos...

- Eu disse para falarmos pro Nagumo que você gostava dele, mas Hiroto não me ouviu.

- Hã? Era pra falar que você gosta dele, Suzuno?

- CLARO QUE NÃO!!

- Então, por que ta reclamando?

Você olhou os dois irritado e depois se dirigiu ao balcão para pegar uma janta, Hiroto e Midorikawa já deviam ter jantado pois eles não pegam prato algum, só te seguem até uma mesa vazia.

- Então.. Quando você pretende se declarar?

Você se engasgou e Midorikawa se afastou um pouco caso você vomitasse ou cuspisse ou qualquer coisa nojenta do tipo.

- Você é louco?!

- Que saco.. Fala logo pra ele que gosta dele e pronto! Pare de fazer agente perder tempo! - Midorikawa.

- O que?! Fazer vocês perderem tempo?! Eu nem sequer pedi a ajuda de vocês!

- Ah, verdade! Vamos pro quarto Hiroto! - Ele se levantou puxando Hiroto pelo braço e esse se levantou também.

- Nagumo não vai rejeitar você, Suzuno. 

Eles saíram do refeitório na mesma hora em que Haruya entrou, você ficou o olhando disfarçadamente enquanto ele pegava um prato e se dirigia a mesma mesa que você. Você o olhou.

- Você não jantou ainda não?

- Não.. Eu tava cuidando de um morto, lembra?

- Não é como se eu fosse rolar e cair da cama quebrando uma perna e o nariz se você saísse de perto alguns minutinhos!

- Eu não duvidaria!

Você o olhou irritado e ele retribuiu o olhar com um sorriso, o que fez você corar um pouco.

- Ei.

- Uh ?

- Você aceitou a confissão do Shigeto?

- Hm..

Você estava com a cabeça baixa e futucava a comida enquanto ele te olhava fixadamente.

- Apesar de eu me sentir atraído por albinos, eu recusei.

- Hmm...

Ele te olhava como se você fosse um idiota, você começou a se irritar com esse olhar, por que ele te acha idiota agora? tem algo que você não percebeu ainda? ou você é idiota por ter pensado que havia alguma chance dele aceitar a confissão?. Você estava prestes a ter mais um de seus surtos mas tentou se controlar. Ele ainda estava ali, olhando para você, nem havia encostado na comida ainda e isso era estranho. Ele se levantou.

- Ué? Você não ia jantar?

- Vou comer no quarto.. Você vem?

Você se levantou, ele te olha desconfiado, você quem devia dar esse olhar a ele. Vocês saíram do refeitório com os pratos e foram para o quarto.

- O que foi? - Você perguntou ao sentar no chão de frente para ele.

- Nada.

- Hmm..

- Você ainda não bateu no Shigeto, ou bateu?

- AINDA não.

- Ainda? Por que você quer bater nele mesmo?

Você começou a se perguntar isso, você nem notou mas estava totalmente corado, você ficara com raiva dele só por ele ter se declarado pro Haruya? Não, não foi só por isso, quando você entrou, ele estava frente a frente com Haruya, eles estavam com o rosto tão próximo que te deixou irritado, ou talvez, com medo.. Com medo do Haruya gostar do Shigeto, de aceitar a confissão dele, de beija-lo ali em sua frente.

- Suzuno?

Você ficou de quatro, chegando seu rosto bem perto do dele, você via ele te olhar estranho, mas você queria ver sua reação, sera que ele não te rejeitaria assim como Hiroto falou?. Você fecha os olhos aproximando mais e mais seus lábios, e então, o beija.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Suzunoo-kuun *u*
Só tenho isso a comenta u-u

Reviews sempre bem-vindas :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Why..?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.