Why..? escrita por PolluxCaptor


Capítulo 3
Hiroto Maldito


Notas iniciais do capítulo

Aqui vai mais um Capitulo :3Fico feliz que pelo menos uma pessoa esteja gostando da minha ficBom, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346291/chapter/3

Aquela coisa em sua boca lhe dava ânsia de vomito, Hiroto e Midorikawa te olhavam com nojo enquanto Haruya ria de sua cara, aquela coisa verde era tão ruim quanto sua aparência, você não conseguia mastigar nem engolir aquilo, você já estava enjoado do sorrisinho estupido de Haruya, você cuspiu aquela merda na cara dele, ele já precisava de um banho de qualquer modo. Hiroto se matava de tanto rir e Midorikawa parecia estar quase vomitando, você ainda esta emburrado e Haruya limpava o rosto com a manga da camiseta.

- Ora, seu...

Você voltara para seu prato, ainda com ansia de vomito, se levantando, você sai correndo para o banheiro, havia um banheiro "publico" ao lado do refeitório. Nagumo havia te seguido, você entra em uma das portas, vomitando na privada, você estava com nojo de seu próprio vomito. Haruya ficou do lado de fora lavando seu rosto.

- Droga, preciso de um banho!

- Precisa mesmo!

Você havia terminado, puxado a descarga e saído encostando a porta. Você agora estava do lado do Nagumo lavando a boca e enrolando o máximo possível desejando que Nagumo saísse logo, mas ele continuava parado ali te olhando, como se estivesse esperando por você.

- Como pode cuspir em mim?!

- Devia me agradecer por não ter vomitado!

Ele se calou na hora, provavelmente estava pensando em quão desastroso seria ter levado um vomito no rosto.

- Vamos. - Falou você saindo do banheiro.

- Aonde? - Você o encarou.

- Já que é para você ficar me seguindo, vou para o quarto para que você tome um banho. - Ele te olhava irritado - Só não espere que eu vá entrar no chuveiro com você!

Ele te olhava indignado, você tentava se manter sério.

- Cale a boca! - Ele foi para fora passando por cima de você, você não iria segui-lo, simplesmente voltou ao refeitório. 

Hiroto e Midorikawa ainda estavam lá, eles te olharam.

- E então?

Hiroto estava com um sorriso suspeito, provavelmente ele falara um monte de merdas para Midorikawa, ou com Midorikawa enquanto você estava no banheiro, ele adora se meter na vida dos outros.

- E então o que? - Você disse irritado.

- Onde esta Nagumo? - Falou Midorikawa na maior inocência.

- Foi tomar banho.

- E por que você não foi junto?

Você encarou um pouco a cara de babaca de Hiroto, estava doido para da-lo uma surra, mas você manteve a calma, dando meia volta e saindo do refeitório.

- EI, SUZUNO! ERA BRINCADEIRA !!

Você os ignorou e foi andando pelo instituto em busca de um lugar calmo, mas era difícil de se encontrar isso por ali, em todo lugar sempre havia um grupo de pessoas idiotas tagarelando.

Você estava indo para o quarto quando se lembrou que Haruya estava lá, realmente, não há lugar de paz nesse instituto. Você vai para o terraço, apesar de ser proibido a entrada de alunos lá, mas os idiotas deixam a porta destrancada, então, para você, não tem problema nenhum.

Você chegou ao terraço, um lugar tranquilo, e havia uma sombra ali para se esconder do sol, e de lá, somente de lá, dava para sentir uma pequena brisa. Você ficou sentado, e quando percebeu, já estava pensando se Haruya havia saído do banho, mas por que isso seria importante para você? Você fica irritado só de se ver pensando em Haruya, você começou a lembrar de quando penteou aqueles cabelos ruivos, que pareciam estar sujos, mas mesmo assim, o pente deslizava por eles sem dificuldade, você até mesmo se lembrou de quando ele fez você por aquela coisa horrível na boca, mas você tinha uma bela visão de seus olhos, aqueles olhos amarelos, você os adorava, era algo que deixava Haruya mais belo do que ele é.

Você sacode a cabeça bagunçando seus cabelos, por que diabos você estava pensando em Haruya dessa maneira, por que diabos quando você pensa em "Nagumo" tem que pensar nele como "Haruya". Isso te deixava irritado, neste momento você estava tendo um tipo de colapso mental, você da um suspiro se escorando no muro, e ali você adormeceu.

Você foi acordado por tapinhas em seu rosto, alguém que faria isso, só podia ser a merda do Haruya te incomodando como sempre.

- Haru..

Você abre os olhos, Hiroto e Midorikawa estavam ali, Hiroto quem estava batendo em seu rosto, você se sente corar um pouco, alem de pensar que fosse Nagumo, você ia chama-lo de Haruya. Hiroto deu um longo sorriso.

-Haru?

- Hã?

- Seria Haruya?

Você deu um soco no Hiroto o fazendo voar longe, Midorikawa estava com uma cara de quem pensara "não sabia que Suzuno acordava mau humorado". Você se levanta.

- Pare de falar merdas! O que vocês estão fazendo aqui?

- O que você esta fazendo aqui! Esse lugar não é permitido a entrada de humanos!

Você olhou bem para cara de Hiroto, essa merda de entrada de humanos era para ser algum tipo de piada? Hiroto era péssimo nessas coisas.

- Onde esta "Haru", Suzuno?

- Eu vou lá saber!

Você iria sofrer muito com esse Hiroto, e ainda mais, com certeza, Nagumo vai perguntar que merda é essa de "Haru" e Hiroto vai ser verdadeiramente verdadeiro ao dar a resposta.

- Ele devia estar com você!

- E POR QUE?!

Hiroto abre a boca para falar, mas desiste e começa a passar a mão da bochecha vermelha, Midorikawa ainda estava ajoelhado no chão olhando para você.

- Mas, Suzuno, por que você tinha que escolher logo esse lugar para dormir?

- E qual o problema dele?

Hiroto se agacha perto de Midorikawa o segurando pelo ombro e dando um sorriso, isso era muito estranho.

- Tente adivinhar, Suzuno!

Você nem podia acreditar que esses dois tinham mesmo alguma coisa, e eles estavam pensando em fazer algo aqui, você realmente não esta interessado no que eles iam fazer, você saiu de lá deixando os dois á sós.

Você vai andando pelos corredores do instituto, teria que procurar outro lugar. Algum idiota que estava correndo pelo corredor esbarra em você te derrubando, era Haruya. Você estava pronto para arrancar a cabeça dele. Ele te olhava.

- O que esta fazendo deitado no chão, Suzuno?

Ele já começara a zoar de você. Você puxa o short dele para se levantar, ele o agarra evitando que descesse corado.

- Que merda, precisava tirar meu short fora?

Shigeto estava atrás dele e olhava para vocês com uma cara parecida com a de Hiroto, ele estava suspeitando de algo, algo que com certeza era uma merda.

- Foi você quem me derrubou não foi? Arque com as consequências, estupido.

Você continua andando e novamente é seguido por Haruya, você da até um sorriso por Haruya ter deixado Shigeto para trás para seguir você, mas mesmo assim, é um incomodo.

- Você realmente vai me seguir o dia inteiro?

- Não estou te seguindo, só estou indo na mesma direção, não fique se achando.

Você para, fazendo com que ele esbarrasse em você, você se vira e o olha irritado.

- Vá em frente.

Ele passa por você, você vai para o lado ao contrário, passando por Shigeto que ainda estava no mesmo lugar.

- Gazel-san.

Você se vira o encarando, você não gostava nem um pouco de Shigeto, por mais amigo de Haruya ele seja, deve ser por isso que você não gosta dele, por ele ser o melhor amigo de Haruya, mas não é como se isso fosse motivo para não gostar de alguém.

- Hm.. posso fazer-lhe uma pergunta?

Você cruza os braço.

- O que você e o Nagumo são?

Você o olhava com indignação, que pergunta estupida foi essa? O que você e Nagumo são? 

- Ele me ama.

Você saiu deixando Shigeto com uma cara de impressionado para trás, você riu de si mesmo, como você pode falar uma coisa dessas para um amigo de Haruya, não é como se fosse possível Haruya amar você, de tantas pessoas que ele conhece, ele podia gostar de qualquer uma, certo? Talvez ele nem consiga amar alguém.

Você pegou um atalho para o seu quarto, você não acha que Haruya estaria lá, e não estava, você entra fechando a porta. Você ainda estava meio sonolento e resolveu tomar um banho para despertar. Ao entrar no banheiro, você a camiseta de Haruya suja de seu cuspi jogada na pia, você pega aquela coisa a jogando no chão, ao abrir o espelho, você viu seu pente, ainda com os fios vermelhos de Haruya, ele não havia tirado eles, mas você se surpreendeu por ele, pelo menos, te-lo guardado. Você escova os dentes depois se olha no espelho, seu cabelo estava muito bagunçado e sua roupa um pouco empoeirada, você se despiu e entrou no banho.

Alguns minutos depois, você ouviu a porta do quarto se abrindo.

- Suzuno, é você ou o "Haru"?

Hiroto estupido, sempre entrando no quarto dos outros sem ao menos bater na porta, você resolveu ignora-lo.

- Você não quer que eu mesmo veja quem é, certo?

Você saiu do chuveiro, você teria que responde-lo, pois não duvida nada Hiroto entrar no banheiro.

- Quem você acha que é?

- Hmm, talvez seja os dois!

- Vá se ferrar, Hiroto!

Você se vestiu e saiu do banheiro com a toalha na cabeça, Hiroto te olhou e segurou o riso.

- O que você quer?

- Nada não. Só estava me perguntando como ia as coisas com "Haru"!

- Pare de chama-lo assim!

- Ehh? Por que? Só você pode chamar ele de Haru?

- Diga-me logo o que você quer.

- O que? Eu estou falando serio Suzuno, eu posso ajudar você!

- Me ajudar em que?

- Você gosta do Nagumo ou não?

Hiroto parecia serio. Ele havia deixado a porta aberta e você podia ver Haruya parado nela olhando vocês. Você corou.

- Ma-Mas é claro que não! Não seja estupido, Hiroto!

- O que? Então por que você o chamou de..

Você correu para tampar a maldita boca de Hiroto, ele era realmente um bocudo. Haruya se aproxima um pouco de vocês.

- Me chamou de que?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que emoção, demorei umas 4 horas para escrever isso :PEspero que tenham gostado e continuem lendoReviews são bem vindos :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Why..?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.