Why..? escrita por PolluxCaptor


Capítulo 10
Declaração


Notas iniciais do capítulo

Penúltimo capítulo da fic :3
Boa Leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346291/chapter/10

Já passara das onze horas da noite, você, Suzuno Fuusuke, ainda estava andando pelo instituto. Você estava relembrando o que você ia fazer quando voltar ao quarto se Haruya ainda estivesse acordado. Você achava realmente incrível esse assunto conseguir ser mais complicado que matemática com letras.

Você volta para o quarto, as luzes dos corredores estavam desligadas e as dos quartos, aparentemente, também. Você se esconde da velha que ficava andando pelo instituto deixando, qualquer aluno que ficasse andando por ai após as onze horas, de castigo. Quando ela sai do corredor dos dormitórios, você entra em seu quarto.

Haruya após ver você entrando correu em sua direção e te abraçou, Midorikawa e Hiroto estavam lá também. Você empurrou Haruya e entrou no quarto fechando a porta.

– O que vocês dois "intrusos" estão fazendo aqui? - Perguntou você apontando para Hiroto e Midorikawa.

– Calma, Suzuno-chan! Não estamos abusando do seu namorado!

– Nem queremos.

Eles acabaram de falar que você e o Haruya são namorados, fazendo vocês dois ficarem corados.

– Q-que merda vocês tão falando?! - Perguntou Haruya.

– Que tipo de pergunta é essa, Nagumo-chan? Você gosta de Suzuno e ele gosta de você, o que esta faltando para vocês começarem na namorar?

Você olhou irritado para Hiroto e depois para Haruya.

– Esta faltando alguém se declarar! - Você falou cruzando os braços.

– Você ainda não se declarou, idiota? - Perguntou Midorikawa olhando para Haruya que estava vermelho.

Hiroto se levantou e puxou Haruya pelo ombro, cochichando algo no ouvido dele o fazendo ficar mais corado ainda.

– Vai logo!

Ele empurrou Haruya para cima de você, nós nos olhamos nos olhos.

Midorikawa se levantou.

– Vamos deixa-los a sós, DE NOVO. -Falou caminhando em direção a porta puxando Hiroto pelo braço.

– Ehh? Mas se fizermos isso ele não vai se declarar!

– Se ficarmos aqui também não vai.

Eles iam saindo, mas Midorikawa parou na porta. Você curioso empurrou Haruya um pouco mais para longe de você para poder ver. A velha que ficava "assombrando" o instituto estava parada na porta, olhando para dentro.

– Vocês podem me acompanhar? - Falou ela olhando para nós quatro.

Acompanhamos a velha até a sala da diretoria, não havia ninguém lá.

– O castigo por vocês não irem dormir é limpar a diretoria.

Todos do instituto sabiam que a velha era apaixonada pelo diretor, ela saiu trancando a porta.

– Depois eu volto para ver se vocês limparam. - Foram suas ultimas palavras.

Nós nos olhamos, ninguém estava com vontade de limpar nada.

– Vamos ficar sentados aqui até ela voltar. - Falou Hiroto se sentando no chão.

– Não vou sentar nesse chão sujo. - Reclamou Midorikawa.

– Fique em pé então. - Falou Haruya se sentando também.

Você se sentou na cadeira do diretor antes que Midorikawa pensasse nisso, ele ficou lá em pé nos olhando com uma cara de serial killer.

– Bom, agora podemos continuar?

– Continuar o que? - Falou Midorikawa.

– Nagumo, se declare. - Hiroto falava em tom de ordem.

Haruya suspirou e se levantou, agora ele estava em pé em frente a mesa do diretor me olhando.

– O que você fez desta vez, meu aluno? - Você fez uma pose de superior para Haruya.

Todos começaram a rir, aquilo fora muito ridículo. Depois de um tempo, Hiroto e Midorikawa se olharam e começaram de novo.

– Pare de fugir do assunto.

Você suspirou voltando a sua pose normal, Haruya ainda estava duro na sua frente.

– Anda logo, Nagumo!

Ele suspirou e voltou a te encarar.

– Fuusuke..

– Diga, Haruya.

– Eu..

Alguem abriu a porta, todos olharam de cara feia para a velha que havia voltado.

– Vocês vão mesmo ficar sentados ai sem fazer nada?

– Vá embora, velha. - Soltou Midorikawa.

– O-o que?!

A velha parecia totalmente ofendida, ela se aproximara de Midorikawa que estava em pé escorado na parede.

– Vocês são garotos muito mau educados!

– Nós? Você que entra sem nem ao menos bater na porta! - Reclamou Hiroto.

– Até mesmo você, Gran!

– Alem de velha, é chata! - Continuou Haruya.

Vocês ofenderam bastante a velha, até ela desistir e sair da diretoria.

– Parece que o mundo esta contra vocês! - Dizia Hiroto enquanto saiam da sala da diretoria.

Vocês chegaram na porta do seu quarto.

– Espero ter boas noticias sobre vocês amanhã! - Falou Hiroto puxando Midorikawa em direção ao quarto deles.

Você olhava Haruya enquanto ele fechava a porta.

– Então?

– Então o que?

– Haruya-chan não ia dizer que me ama?

Haruya ficou corado novamente, você se aproximou dele sorrindo, coisa que você não costumava fazer.

– Sim.. - Falou enquanto abaixava a cabeça.

– Haruya, olhe para mim, Assim não vai ter graça.

– Não é para ter graça!

Você riu um pouco.

– Fale logo, Haruya!

– Eu .. gosto.. de Fuusuke.. - Cochichou ele.

– Hã? Não entendi nada!

– O que?!

Você tinha irritado ele, ele te olhava, enquanto você ria.

– Fale de novo, Haruya-chan!

– Eu te amo, porra! - Falou ele em um tom baixo mais nervoso.

– Eu sei.

Você deu outro beijo nele, ele ficava realmente indefeso quando você encostava nele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tentarei postar o último amanhã :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Why..?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.