Anos Depois... escrita por MartaTata


Capítulo 41
Brianna volta!Drew e May vão ao inferno!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346181/chapter/41

P.O.V. May on

Corri com todas as minhas forças para o quarto dele

Mal cheguei a porta abri

Drew:Hey May!-Sorri para mim sentado olhando para mim e com a tv ligada

Eu fico paralizada sem me mover

Drew:May, está tudo bem??

May:A Brianna... Voltou...

Drew arregalou os olhos

Drew:Voce está de brincadeira!!

May:A Brianna... Esteve mandando esse tempo todo na Luiza e no Tate...

Drew ficou paralizado, e cerrou o punho

Drew:Vou matar essa desgraçada!! -Se levanta furioso, e vai a sair, e eu seguro na mao dele

May:Drew, nao podemos dar nas vistas!!

Drew:Eu vou matar aquela desgraçada! -Furioso- ME LARGA MAY!!

May:Nao, nao te vou largar nunca!!-Falei seria

Drew:May... -Me olha- Nao quero que mais ninguem morra!

May:Eu juro que nao vou morrer, mas se for, até a pode matar, mas voce vai morrer!! -chorando- Drew, por favor, eu imploro, fica!! -chorando mais- Eu... Eu... Eu nao consigo... -caí de joelhos chorando, e ele me ficou olhando- O Max, a Carol, eu ser um demonio...A brianna!! -comecei a esmurrar o chao- EU SO QUERO SER FELIZ!! EU FIZ ALGUM MAL!?

Drew me ficou olhando com pena

Drew:May... -Se ajoelha, e fica da minha altura, e levanta minha cabeça pelo queixo e eu coro- Eu nao sei tambem o que fazer...

May:Mas nao vá, porque... Porque se morrer, eu vou me matar!

Drew:MAY!!

May:-chorando-Drew, só dessa vez me oiça, por favor, nao faça essa locura!!

Drew se levantou, e se virou para a saida

Drew:Eu sempre oiço voce mas... -olha para trás- Dessa vez sou eu que vou fazer isso, e voce nao me pode impedir!

Eu comecei a chorar mais, ele a andar, e eu segurei a perna dele

May:DREW, EU IMPLORO!!FICA!! -chorando imenso -ELA TE VAI MATAR!!

Drew:Como tem tanta certeza??

May:PORQUE ELA TAMBEM É UM DEMONIO!! -Drew fica de olhos arregalados- ELA É DAS MAIS PODEROSAS!! -Chorando imenso- ELA E A LUIZA E O TATE SAO IRMAOS!! -Drew arregala ainda mais os olhos- ELES SAO OS 3 DEMONIOS PROCURADOS!!OS 3 IRMAOS ASSASSINOS!! -Ele fica me olhando, e eu me acalmo-Brianna é conhecida como a rainha do gelo pelo seu poder e frieza, a Luiza como assassina das trevas porque matou mais de 100 humanos, e o Tate é o menos conhecido, ele é o demonio santo, porque tambem tem um pouco de piedade...

Drew:May...

May:Eu perdi minha melhor amiga aos 5 anos, perdi o irmao de Brendan, perdi o pai de brendan, perdi Max... -chorando imenso-Eu... Eu...- morde o labio- Se perder voce eu... Eu...-chorando

Drew se baixou ajoelhando ficando da minha altura me olhando serio

Drew:Voce o que?? -serio- Voce nao tem tanto poder May!

May:Mas... Mas eu vou-me vingar!! -Chorando- Se ela matar mais alguem que seja!

Drew:Se ela me matar, o que voce vai fazer? Vai descer ao ponto dela e matar tambem?? Vai virar um demonio verdadeiro?!

May:EU... -Chorando imenso- EU FAÇO TUDO POR VOCEEEEE!!-Chorando e soluçando- SO NAO VÁ!

Drew:Eu nao vou mas...Voce tem que me prometer!

May:E-O que...?-tentando para de chorar

Drew:Que caso eu morra, nao vira demonio!

May:Nao consigo prometer isso Drew, desculpe!

Drew:Voce consegue!

May:A-Acha??-Limpando as lagrimas

Drew:-sorri- Tenho a certeza que consegue!

May:Mas... -Olhei para o lado- Nao podemos ser amigos nem mais nada!Namorados ou melhores amigos.. -Drew corou- FOI SÓ UM EXEMPLO!! -Corei tambem percebendo o que tinha acabado de dizer

Drew:Quem disse que nao podemos ser?? -Pega no meu queixo

May:o que voce ta fazen-!!!!

Um par de labios celou as minhas palavras, e arregalou os meus olhos

Eu nem pensei duas vezes, e acabei por eu mesma o beijar

Um beijo doce, suave, desejoso, quente e sedutor...

1001 sentimentos num só beijo

Drew e eu nos afasta-mos

Drew: -Sorri- Eu sou o Drew Hayden, e posso fazer o que eu bem entendo!Não tenho regras!

Eu fiquei o encarando

Drew:Sei que nao havia mais beijos mas esse foi para calar voce-sorri

May:Eu prometo! -Sorri para ele- Eu prometo, mas voce nao vai fazer nada de louco!

Drew:Nao... -Sorri e me abraça- Eu tambem nao vou morrer, porque nao vou deixar voce!!

May:Drew... -Ainda dentro do abraço- Porque voce me protege tanto??

Drew nao respondeu, e continuamos o abraço

May:Porque voce é só assim comigo?? -O seu coraçao começou a acelarar- Porque voce é diferente comigo??

Drew saiu do abraço, e me beijou o nariz, e eu corei

Drew:Mais tarde vai saber -sorri, e eu me calei corada

May:Msa eu quero saber agora! -Fiz biquinho corada

Drew:Mas nao vai u-u -se levanta e estende a mao- Quer ajuda??

Sorri, peguei a mao dele, e me levantei

Drew:E o que vamos fazer em relaçao á brianna??

May: ... -Pensando- Os demonios nao morrem... Eles vao para o inferno aprisionados...

Drew:E como a colocamos no inferno?

May:Os dusknoir tem o poder de ir ao mundo dos mortos e decidir onde colocar as pessoas:No ceu ou inferno...

Drew:E tem outra opçao?Tipo, dusknoirs sao raros, nao temos nenhum e vai demorar a evoluir um Duskull...

May:-pensando-Tambem podiamos...-Murmurando, mas o Drew ouve-Haa, nada nao...

Drew:Fala!

May:Nao, é arriscado demais!!

Drew:MAY!

May:Irmos ao inferno nós pedir para ela ser aprisionada...

Drew:E ISSO PODE-SE FAZER?!

May:Sim, eu tenho o acesso ao inferno, logo posso levar voce junto... Mas digo já que quem chegou de lá, ficou chocado e draumatizado!

Drew:Tudo bem!

May:Eu vou sozinha!

Drew:VAI NADA!-Segura na minha mao-Estamos juntos nisto!-Sorri

May:-sorri de volta-sim!

Drew:E como aquilo é lá??

May:Nao sei explicar, nunca fui lá, mas diz-se que existem 3 reis do inferno!

Drew:Reis do inferno??

May:Temos o Diabo de fogo, capaz de queimar pessoas vivas e as fazer sofrer...

Drew: ....Vish!

May:Temos o anjo negro, e no que toca, é capaz de colocar qualquer coisa a colocar-se em pó de maneiras torturosas!!

Drew: ...Eita...

May:E temos a demonia de lava, que destroi tudo com uma onda de lava e as faz sofrer dias e dias morrendo lentamente dentro da lava..

Drew: FUDEU

May:Esses 3 juntos, nem a Brianna os derrota!!!Eles sao os principais do inferno, invenciveis!!

Drew:Existe alguem que já derrotou pelo menos um deles??

May:Nao... -Acenei negativamente- Quem tentou, nao ficou cá para contar a historia... -Drew parece desanimado- Mas eles dizem que estão á espera da deuza do ceu para os derrotar...

Drew:Para que??

May:Quando o ceu vencer o inferno, ou o inferno vencer o ceu, o reino que perder vai evaporar-se e transformar-se em terreno do vencedor!Por exemplo, se o inferno ganhar, parará de existir ceu, e vai-se transformar em inferno tudo!

Drew: !!!

May:O ceu e o inferno fazem o equilibrio na terra!! Se só existir inferno, o mundo era desastroso! E se só existi-se ceu, nao existia maldades, o que pode parecer bom, mas na realidade, acabaria com o mundo!Todo mundo igual, porque no ceu, todos concordam com todos!!Nao existiria sentimentos diferentes...

Drew:Wow...-olhos arregalados

May:Isso está tudo ligado Drew

Drew:E como nós vamos??

May:Nos??

Drew me olhou serio

May:Drew, nao sei se é boa ideia...

Drew:Estamos juntos nisto May...

May:Eu consigo me teleportar para lá...Mas nunca tive coragem...

Drew:Vamos??

May:T-Tem certeza?!

Drew:Sim!-Sorri

May:Segura minha mão

Drew:Porque??

May:A-Apenas segura!!

Drew segurou minha mao, e eu nos teleportei para lá


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e agora? u-u