Melodia escrita por Louise_14


Capítulo 8
Final de semana-Sábado


Notas iniciais do capítulo

Kazuki volta pra Tomoeda pra se meter em mais confusões!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34598/chapter/8

      Acordei e me dei conta de que eu não estava no meu quarto em Tomoeda. Lembrei que tina vindo a Tóquio gravar o videoclipe.Aff.Tipo,eu adoro cantar,é uma das coisas que eu mais gosto no mundo,mas no momento eu preferia estar em Tomoeda.Pense positivo Kazuki(disse pra mim mesma),logo depois do almoço você vai voltar pra lá.Agora respirando fundo e preparando pra me levantar.Um movimento de cada vez,eu não quero cair na hora que ficar em pé como já aconteceu várias vezes quando eu estava com sono.Eu não vou dizer que não doeu,porque doeu.Em todas as vezes eu fiquei com um galo na minha cabeça.E eu tenho que dizer que ele não era nada bonito.Sabe,ma mistura de roxo com azul,não que de pra ver alguma coisa com todo o meu cabelo no meio,mas se você tirar o cabelo do caminho você consegue ver o roxo,o azul e às vezes até um cinza esverdeado.

          Então coloquei os meus pés no chão com bastante cuidado e fiquei de pé.  Pelo que eu pude notar ainda estou inteira.Sem nenhum machucado.Beleza!A roupa que eu ia ter que usar no videoclipe hoje estava pendurada na porta do guarda roupa do hotel,a minha espera.Então peguei a roupa,coloquei-a em cima da cama e fui tomar um banho.Depois do banho troquei de roupa.Coloquei um All Star preto e vermelho e voltei ao banheiro,pra arrumar o cabelo e escovar os dentes.

            Terminei de me arrumar,peguei a minha mochila que estava no chão ao lado da minha cama e saí do quarto.Minato estava me esperando e não parecia nada feliz.Conta uma novidade.Ele quase nunca está feliz.Acho que a única vez que o vi sorrir foi quando eu ganhei meu primeiro disco de platina,também foi a primeira e única vez que ele me elogiou.Eu lembro como se fosse hoje ele me dizendo:finalmente fez algo certo.Eu considerei aquilo um elogio.Pelo menos pareceu isso.

                 Minato:Você tem idéia de que horas são?

                 Kazuki:Se me queria de pé antes deveria ter me acordado.

                  Minato:Até parece que você não sabe como você é.Se eu tivesse te acordado você teria praguejado até o último dia da sua vida porque eu te acordei cedo no sábado.

              Kazuki:Eu mudei tá?Eu acordo cedo quase todos os dias então sábado,domingo ou qualquer dia que seja eu não vou mais reclamar.

               Minato:Tomara mesmo! 

             Seguimos até o karaoke onde a gente ia terminar de gravar o videoclipe e então quando paramos na porta eu só conseguia escutar os meus fãs gritando enlouquecidos.Acho que senti um pouco de falta disso.Acho que é porque eu já era acostumada.Desci do carro,dei alguns autógrafos,tirei algumas fotos e entrei na locação.

               Essa parte do vídeo foi até rápida de gravar.Não demorou mais de 2 horas.Geralmente demora muito mais.Na maioria das vezes ocupa o dia inteiro. Eu entrei na sala do karaoke onde estavam alguns figurantes e aí começamos a gravar.Escolhemos uma música(Escape,a minha música óbvio)aí eu peguei o microfone e começei a cantar.Bom foi basicamente isso.Nada demais.

              Então quando acabou eu fui até um restaurante que tinha ali perto, almoçei e depois entrei na limosine que me levaria pro aeroporto.Pegamos o vôo de volta e quando descemos no aeroporto,minha mãe veio correndo e me abraçou.

               Kazuki:Não sei se você percebeu mas eu estou sendo sufocada aqui!

               Miyuki:Desculpa filha,é que eu fiquei com saudades.

                Kazuki:Mas eu só fiquei fora por 24 horas!

              Miyuki:Mesmo assim,pra mim foi muito tempo.

                Kazuki:Quero ver como você vai fazer quando eu for pra faculdade.

               Entrei em outra limosine.Essa iria me levar de volta pra casa.Peguei o fone de ouvido do meu celular e comecei a escutar Boom Boom Pow dos The Black Eye Peas.De repente a música para e o celular começa a tocar.Tiro o fone e atendo.

               Kazuki:Mochi Mochi.

               Naoki no telefone:Oi Kazuki.O pessoal pediu pra eu te ligar pra confirmar o karaoke hoje à tarde,porque ontem você desapareceu e então achamos que você não ia poder ir.

               Kazuki:Claro que eu vou.Pode dizer pra eles ficarem tranquilos.

              Naoki no telefone:Eles estão aqui me pedindo pra perguntar...--Miina: Kazuki onde você foi ontem?--Kaede:É,você sumiu depois que aquele povo de preto apareceu,nós ficamos preocupados!--Hideki:Dessa vez eu concordo com elas você deveria ter avisado aonde ia---Chiraru:Mas você está bem?Kaede disse que o pessoal com quem você saiu era bem esquisito--Naoki:Bem eu acho que eles já perguntaram o que queriam.E então minha vez,pra onde você foi?

               Kazuki:Fiquem despreocupados pessoal.É que eu tive que resolver uns probleminhas em Tóquio,mas eu já estou quase em Tomoeda.

                  Todos no telefone:Você tava em Tóquio?

                    Kazuki:É que alguns movéis meus ficaram aqui e eu tive que voltar pra buscar.O pessoal de preto era o povo da imobilíara que vieram me avisar.

                    Kaede no telefone:Me dá esse telefone Naoki.Mas eles não pareciam ser de imobiliária alguma.Kazuki,você se meteu em algum problema e não quer nos contar!?

                   Kazuki:Não.Olha gente eu já estou na porta de casa.Daqui a pouco a gente se vê tá?

               Todos:Tá!

              Nossa foi difícil enrolar eles.Eu por acaso já disse como eu odeio fazer isso?De qualquer forma,é melhor eu deixar pra me preocupar depois.Eu tenho um tempo contado pra me trocar,pegar me bicicleta e ir até o karaoke.Se não eu não iria chegar a tempo.E eu odeio chegar atrasada.Então sai da limosine correndo feito uma doida.Acontece que não deu outra né?Eu tropecei da escada e meti a testa da porta.Itaii!!!Essa doeu.Mas eu não tinha tempo pra me preocupar com dor.Peguei as chaves abri a porta e literalmente eu "pulei" a escada até o meu quarto.Me despi e peguei a minha blusa cinza com uma estrela dourada enorme,coloquei uma calça jeans preta e troquei o All Star preto com vermelho por um cinza com preto.Novamente "pulei" as escadas,peguei a bicicleta e começei a pedalar pela rua deserta.

                 O centro da cidade é mais movimentado.Essa é a segunda vez que eu venho aqui.A única outra vez que eu vim foi com o Ichiro pra ele comprar um cd e eu aproveitei pra entrar numa banca de revistas pra ver se tinha alguma notícia sobre o meu sumiço repentino.Felizmente parecia que as revistas com essa matéria ainda não tinham chegado na banca,descobri que as revistas mais recentes demoram um pouco mais pra chegar as bancas do interior,quando chegassem eu ia compra todos os exemplares e esconder no fundo do meu armário.

              Deixando esse assunto pra lá eu finalmente cheguei ao karaoke.Todos eles estavam me esperando na porta.

              Kazuki:Espero que eu não tenha chegado muito atrasada.

              Naoki:Na verdade você chegou bem na hora.

              Kaede:O que você estava fazendo em Tóquio de verdade?--parece que ela ia continuar a insistir.Eu deveria ter escolhido amigos que não dessem bola pro que eu faço longe deles(brincadeira,eu adoro todos eles).

               Kazuki:Vamos esquecer isso por enquanto e vamos nos divertir,que tal?

               Naoki:Por mim tudo bem.

               Miina:Por mim também.

               Chiraru:E por mim também.

               Hideki:Tanto faz.

              Kaede:Parece que minha opinião não vai adiantar contra todos vocês.

               Todos:Não vai mesmo.--então todos caímos na risada.Até Kaede que estava irritada por ter sido ignorada estava rindo agora.

               Kazuki:Então vamos entrar!

            Entramos na nossa sala.Pegamos a seleção de música e jogamos na sorte.Como eu sou muito sortuda eu fui a primeira vítima(bricando de novo). Depois de eu cantar eles acharam que a minha voz era muito boa,mas não fizeram nenhum comentário além desse.Ou seja eu não deveria ter me preocupado em não cantar.No final todos cantamos,nos divertimos mais do que eu poderia imaginar e ninguém me reconheu como Kazuki Minami a pop star. Tudo estava perfeito.Bem,tomara que isso dure. 

              


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo grande.Espero que tenham gostado,eu tentei caprichar nesse ainda mais na comédia.Próximo capítulo:Fim de semana-Domingo.Vou lançar o próximo capítulo amanhã a noite.
Mandem reviews,
Bjus
Louise-chan