Melodia escrita por Louise_14


Capítulo 22
A garota má


Notas iniciais do capítulo

Comecinho do capítulo por mim(Narradora),mas podem deixar que eu escrever isso no capítulo.
Esperem que gostem!
PS:Personagem nova.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34598/chapter/22

    Narradora narrando:

 

   A garota de cabelos negros andava devagar,enquanto observava o parque completamente branco.Viu o garoto de cabelos negros abraçar a garota de cabelos cor de mel,que chorava muito.E viu a garota se soltar dele e correr em direção à um táxi.Logo que outra garota foi embora,a garota de cabelos negros foi até o garoto. 

   --Está tudo bem mesmo em deixar ela ir Erik?

   --Sim.Você entende não é Alice?

   --Não,não entendo.Achei que você fosse apaixonado por ela.Estava enganada?

   --Como sempre está correta.

   --E vai simplesmente deixá-la ir assim sem fazer nada?

   --Não quero causar mais problemas pra ela,sei que ela ama o namorado.Ela não precisa de nada de mim além da minha amizade.

   --Apenas faça como achar melhor,mas você entende as consequências não é?Sabe o quanto vai sofrer certo?Consigo ver em seus olhos,a dor.

   --Por mim está tudo bem.Sério.--Então ele sorri.

  --Você não me engana.O conheço melhor do que ninguém,maninho.

  --Alice.A mamãe vai ficar preocupada quando ligarem da sua escola dizendo que você não foi.

  --Eu tenho algumas coisas pra fazer.Só estava passando por aqui.Não se preocupe comigo,já tenho 15 anos.Posso me virar sozinha.

 --Tudo bem,mesmo em matar aula?

 --Claro.Está tudo ótimo.Já vou indo.Tenho um comprimisso.--Ela olha no relógio--E estou atrasada.Até o jantar Erik.

 --Até,Alice.

   A garota abriu um guarda-chuva para se proteger da neve que estava cada vez mais forte.O vestido estilo lolita roxo,com preto,com vermelho de mangas compridas quase não a protegia.Ela tremia de frio,mas já estava acostumada.Continuou a andar.Algumas quadras depois uma enorme limosine preta parou ao seu lado.

  --Entre senhorita.Não é bom para sua saúde ficar nesse frio.

  --Oh James.Se importaria de me levar em um lugar.

  --Claro estou aqui pra isso senhorita Alice.

  --Teria como não falar nada a minha mãe,nem ao meu irmão sobre o lugar que vai me levar?

  --Como desejar.

    Alice entrou no carro que partiu logo em seguida.Deu o endereço do local à James que nada questinou.Abriu a geladeira que havia lá dentro e pegou uma coca-cola.Colocou um pouco dela em uma taça de cristal e logo em seguida pegou uma garrafa de champanhe e misturou um pouco dele com a coca.Sua bebida preferida.Ela chamava de champanhe de cola.

    A limosine parou em frente a uma casa bem velha no Queens.Ela desceu do carro e entrou na casa.Lá dentro se encontrou com dois caras muito bem arrumados de terno.Eles abriram caminho pra garota que sentou em uma poltrona bem no meio do pequeno salão.

   --E então Jimmy,John?Vocês assustaram bastante ele né?

   --Sim,ele já voltou pro Brasil senhorita.

   --Ah,o problema é que o idiota do meu irmão convenceu aquela garota a ir atrás dele.Aquele bobo.Tá estragando o meu plano.Não posso deixar aqueles dois juntos.Naoki e Kazuki.Qual é o problema dos dois?Já se separaram porque insistem tanto em voltar?Principalmente aquela garota.Quero que vocês dêem um jeito neles.Não deixem eles se encontrarem em hipótese alguma.E se eles conseguirem se ver façam algo para estragar tudo,deem um jeito de fazer que os dois nunca mais queiram olhar na cara um do outro.--Os homens olharam um para o outro e olharam novamente para a garota.

   --Senhorita posso fazer uma pergunta?

   --Faça Jimmy.

   --Por que quer tanto separar esses dois?O que eles fizeram para a senhorita.

  --Isso é segredo.São motivos só meus.Por favor apenas façam o que lhes pedi.A outra parte do pagamento será feita após eles se separarem.

   --Sim.

   --E novamente vou lembrá-los.Se vocês contarem para alguém da minha família,nunca vão ver esse dinheiro e vão perder completamente a minha confiança e a segurança que eu ofereço a vocês.Estão cientes disso?

   --Sim.

   --Então já vou.Foi bom ver vocês novamente.

    Alice se levantou e andou até a porta da limosine.Mandou James levá-la de volta à sua casa mansão.Mal podia esperar pelos próximos acontecimentos.Adorava ter tudo sob seu controle.

     A noite chegou.A garota que estava no seu quarto foi chamada pela empregada para descer para jantar.Tirou os fones de ouvido que tocavam Paramore e desceu as escadas.Sentou na mesa e ouviu o barulho das portas da frente.Seu irmão entrou na sala de jantar e se sentou ao seu lado.

  --Boa noite Erik.--Disse toda animada.

  --Boa noite Alice.--Estava desanimada,a sua voz.Assim como ele.Passou o dia vagabundeando pela cidade tentando esquecer que convenceu a garota que ele gosta a ir atrás de outro cara.Idiota.

  --Tudo bem?--Falou Alice com um tom mais baixo,preocupada com o irmão.

  --Tudo eu já te disse.Não se preocupe comigo.Deveria se preocupar mais com você.Com sua saúde frágil sair andando pela rua enquanto neva é uma péssima ideia.

  --Não me trate como uma bonequinha de porcelana.

   Erik parou um pouco e olhou ela de cima baixo.Estava com um pijama rosa com preto de mangas compridas.Seus cabelos negros longos estavam soltos e seus olhos igualmente negros olhavam pra ele com raiva.Ele riu.

  --Pra você sempre vai ser uma bonequinha.Ainda mais com raiva assim. É muito fofo.--Então ele começou a afagar a cabeça dela.

  --Droga maninho.Você às vezes é um saco sabia?

  --Sim.

   Ela já estava feliz.Tinha feito o irmão rir e esquecer da garota.Ela simplesmente idolatra o irmão,mas ele não se toca de que ela gosta tanto assim dele.Ele também adora ela.Sempre consegue animá-lo não importa o que aja.Sempre foram assim.Grudados.Os pais sempre foram muito ausentes,então muitas vezes só tinham um ao outro.Alice chamou o irmão para assistir filmes.Sempre que faziam isso a noite virava uma criança.Ficavam até de madrugada.Como sempre a situação se repetiu. Acabaram dormindo um em cima do outro no sofá.Realmente os dois se dão muito bem.

   O celular de Alice toca,acordando-a.Ela atende rápido pra não acordar Erik.Vai até a cozinha atender.

  --Já chegaram aí?--PAUSA PARA RESPOSTA--Ótimo.Me liguem assim que começarem o plano.--Desliga o telefone.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capítulo aqui.E aí gente gostaram?Se sim mandem reviews tá?
Super Bjus,
Louise-chan



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Melodia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.