The Love Of My Existence escrita por Mary Cullen


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora. Esperamos que gostem. :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345725/chapter/5

POV: Bella Cullen

Entrei no quarto, que por sinal muito bonito, mas só prendi os olhos nele, que estava dormindo profundamente...

Os móveis deles não eram tão modernos, e isso era de propósito. Então ele gostava de coisas antigas...?

Sentei em uma cadeira que tinha ao lado do criado mudo, e continuei a ver Edward dormir. Aquilo era simplesmente fascinante.

Minha vontade era de acordá-lo, deitar lado dele na cama, dizer quem eu sou e tudo o que eu sinto por ele. Mas eu não podia fazer isso... Ainda.

Voltei pra casa antes que a minha família desconfiasse de alguma coisa.

No dia seguinte Alice, Rosalie, Jasper, Emmett e eu fomos para a escola.

Pra falar a verdade, não foi tão ruim. Minha garganta ardia ás vezes, mas eu conseguia me controlar. Os humanos não chegavam perto demais, então não havia problemas.

Minha última aula foi de biologia.

Minha garganta tinha ardido o dia todo, mas quando eu entrei naquela sala ficou pior e eu precisei segurar a respiração.

E para minha surpresa: Edward estava lá.

O professor me apresentou para o resto da sala.As meninas ficaram prestando atenção enquanto eu me apresentava e os meninos ficaram “hipnotizados”. Eu já estava acostumada com isso, mas eu ainda me incomodava.

Sentei-me no único lugar vazio, ao lado de Edward.

– O-oi! – Falei, ainda segurando a respiração e trincando os dentes.

– Oi! – Ele respondeu, assustado e curioso ao mesmo tempo.

Passamos o resto da aula em silêncio. Eu queria continuar conversando, mas eu sabia que qualquer descuido meu e eu podia acabar fazendo uma besteira.

Ele ás vezes me lançava olhares, mas eu desviava o rosto e o escondia com o meu cabelo.

Ele estava inquieto com o silêncio desconfortável. Edward se mexia na cadeira, fazendo o vento trazer o cheiro dele pra perto.

Depois o meu novo professor ligou o ventilador, o que não ajudou nada.

Edward continuava me olhando, encantadoramente.

Eu estava distraída tentando me concentrar em não matá-lo

– Senhorita Cullen, pode prestar atenção aqui na lousa, por favor?

– Sim, professor! Desculpe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nós sabemos, nós sabemos... O capítulo ficou pequeno, né? Mas eu e a Mary prometemos que vamos recompensar vocês pela demora e pelo tamanho do capítulo.
Vocês curtiram? Merecemos Reviews? Recomendações?
Beijos e até logo.