The Love Of My Existence escrita por Mary Cullen


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Esperamos que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345725/chapter/1

Pov. Bella Cullen


Eu? Isabella Cullen, mas prefiro que me chamem de Bella. Sou uma vampira com aparência de 17 anos.


Estou completamente aborrecida. O motivo?

Foi ideia de Carlisle, meu pai adotivo, irmos caçar em Forks,Washington. Ele diz que aqui tem muitos ursos e pumas. Mas eu não me acostumei com Forks.

Eu moro no Alaska. Eu amo morar lá.

Conheço os Denali, vampiros vegetarianos, como a gente. Os únicos que aceitaram ser como nós, e beber sangue de animais. Eles são parte da nossa família.

– Bella? -Escutei minha mãe adotiva me chamando de longe, enquanto caçávamos na floresta. Somos vampiros então ouvimos claramente.

– Oi, mãe? -Perguntei.

– Esta tudo bem aí, querida? -Ela quis saber.

Esme era um doce de pessoa, ficava preocupada, mesmo nós sendo vampiros e podendo enfrentar qualquer coisa.

– Sim, mãe. Não se preocupe. -Disse e corri, eu adorava velocidade! Adrenalina pura.

De repente parei, sentindo cheiro de sangue humano muito forte. Olhei e eu estava perto de uma rua e fui até lá.

Eu andava pela rua, quando aconteceu algo estranho:

Eu já tinha caçado um puma, mas quando passei em certo local minha garganta ardeu. Normalmente eu era controlada, mas nunca tinha sentido tanta sede assim.

Escutei dois meninos conversando. Humanos, com certeza.

– Tchau, Mike. E obrigado por me ajudar no concerto do carro.

– De nada! Até amanhã, Edward.


Edward... O nome dele é Edward.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nós esperamos que tenham gostado! Deixem sua opinião e digam o que mais curtiram. Críticas também são válidas.
Não se esqueçam de deixarem Reviews, hein?
Até o próximo capítulo!