Como Acabou?? escrita por Laura Cahill Waters


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

O capítulo não foi bem escrito mas espero que gostem do final que criei.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345527/chapter/1

Augustus morreu.PUF!!Ele sumiu da terra,eu sei que ele acreditava em Algo com A maiúsculo,mas mesmo assim queria ele ao meu lado.

Issac sofreu muito com a morte de Augustus mas as vezes acho que ele tem sorte de não ter visto nada.

Meu câncer vai de mal a pior ,o Flaxinfor não funciona mais no  meu câncer,D.Maria tem feito o possível para descobrir algo para melhorar meu estado só que o que ninguém vê, é que não há mais nada que se possa fazer.Eu estou cada vez mais fraca e com a impressão que meus pulmões estão se afogando.

Quero encontrar o meu amor,quero poder falar com ele a única pessoa que realmente me intende, além de Peter Van Houten.Sei que logo meu desejo será feito e espero não ser uma granada para ninguém.

Aqui no quarto do hospital com meus pais,Issac,Kaitlyn,uma cena perfeita para partir.E assim eu vou ao encontro do meu amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!