Sweet Poison escrita por Cherry


Capítulo 2
Like Old Times


Notas iniciais do capítulo

oi gente :) mais um capitulo pra vocês .Boa leitura
(Obs: Escutem essa musica enquanto leem o capitulo http://www.youtube.com/watch?NR=1&v=H_kTLgM2e-A&feature=endscreen )
XOXO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345333/chapter/2

Scout Morgan

Suas mãos tocaram minha cintura firmemente , seus olhos eram como fogo ...Luxúria era o que havia entre agente.

-Como nos velhos tempos.-Ele sussurrou com seu sotaque forte

Eu apenas rir e deixei minhas mãos me guiarem ,antes na nuca agora em seus cabelos , desci lentamente por baixo de sua camisa arranhando suas costas.Céus.

Ele me empurrou fazendo eu cair no sofá.Um sorriso malicioso apareceu em seus lábios vermelhos.

Ele retirou sua camisa rapidamente partindo novamente pra cima de mim.Seus lábios tocaram os meus com desejo e fogo.Nossas línguas brigavam entre si.Com as mãos livres ele retirou minha blusa , seus lábios tocavam meu pescoço com fúria , pude sentir suas presas rasgando a pele que ali existia...Os olhos azuis de Klaus não se encontravam mais ali e sim um rosto selvagem e obscuro .

-Klaus.-Eu sussurrei.Pequenos gemidos saiam involuntariamente da minha boca.

Meu lábios tocavam sua pele nua , podia sentir o aroma do seu sangue .Era algo carnal demais pra mim.

Minhas presas saíram involuntariamente até tocarem seu pescoço.Deus eu sentia falta disso.

Em meio a beijos e muito sangue.Nos tornamos um só , finalmente.

Abri meus olhos , eu já não me encontrava no sofá em sim em sua cama coberta por lençóis pretos.O barulho de água vinha do banheiro.Niklaus provavelmente .

Logo a por se abriu e ele saiu de lá com uma toalha branca na cintura.Belo corpo Nik.

-Boa noite.-Ele disse passando as mãos no cabelo

Eu apenas sorri de lado.

-Eu sentia falta disso .-Eu murmurei observando o teto.

-De que , Sweet?-Ele perguntou com um sorriso malicioso nos lábios

-Do sexo...Do sangue.Tudo isso .-Eu dizia sem tirar os olhos do teto.

-Houve um grande mudança...Afinal a ultima vez que nos vimos foi a cinquenta anos atrás .-Ele disse franco .Seu olhar vagou pela lingerie despedaçada no canto do quarto.

-Desculpe,por isso.-Ele olhou para o pedaço de renda preta

-De nada .-Eu o encarei

Ele sorriu e foi em direção ao closet .Saio já vestido e trouxe consigo uma camiseta verde .

-Vista.-Ele me a entregou

-Serio?Agora Nik?Seus lençóis são macios demais para serem desperdiçados .-Eu sorri maliciosamente .

Ele se aproximou novamente tocando meus cabelos ainda emaranhados .

-Não faça essa cara.-Ele tentou sorrir.

-Esse seu rosto me lembra Chicago 195...-Ele tentava se lembrar

-Seis.-Eu simplesmente disse

Ele fez um breve movimento confirmando .

-Foi um bom ano...-Ele sentou-se ao meu lado fitando o nada como se estivesse passando por um flashback.

-O jazz , as festas , whiskys...O sexo.-Eu sorri em meio aos meus pensamentos.

Klaus e eu fomos bons companheiros em tudo.Isso inclui bebedeiras e noite de sexo.

Ele encostou o nariz próximo ao meu e sussurrou

-Nunca mais faça essa cara de novo...Ou se não .-Ele engoliu seco

-Ou o que Niklaus?-Me levantei um pouco deixando nossos corpos colados , estávamos tão próximos que meus lábios roçaram nos dele.

Ele pressionou o corpo contra o meu fazendo eu soltar um gemido involuntário .

-Isso.-Ele voltou a me beijar com desejo

Sorri e retribui o beijo.E lá vamos nos de novo Scout.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam? comentem por favor . XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Poison" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.