This Is Stupid escrita por PolluxCaptor


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Começando como Kazemaru e no meio muda para o Hiroto caso alguém não note. :P
Boa Leitura s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345269/chapter/12

Você acorda com um barulho de vozes, ao olhar para o lado vê Hiroto em pé falando com alguém pelo celular.

- Desculpe.. Mas você vai vim né? - Falava ele meio animado.

- Por favor, Shirou-kun! Eu tenho um presente para você! 

Você continua observando aquela situação, até onde você saiba Hiroto gostava do Endou, mas pelo jeito, ele já mudou de alvo.

Ao desligar o celular, Hiroto te olha surpreso.

- Você esta doente? - Pergunta ele meio sarcástico.

- Você me acordou. - Você respondeu tentando parecer irritado ou algo do tipo.

- Ok, então. Volte a dormir ou saia, Fubuki vai vim aqui. - Falou ele em tom mandou.

- Hiroto, você não gostava do Endou?

-Ichirouta-kun, eu GOSTAVA dele, não posso continuar gostando de algo que provavelmente já esta comprometido! - Respondeu ele. - Eu gosto do Shirou-kun.

Você o olhou ainda desconfiado. Quando você conheceu Hiroto, ele gostava de Midorikawa, depois começou a gostar de Endou e agora de Fubuki, isso por que os três são pessoas completamente diferentes,  você ainda se pergunta se ele gostara de você algum dia. Você admite que na primeira vez que viu Hiroto ficou com um pouco de medo dele, mas depois, esse medo se transformou em amor, algo que você tem guardado só para si até hoje.

- Ande, não vai sair? - Perguntou Hiroto como se tivesse dizendo "vaza".

Você sai do quarto sem muito chilique.

Você começa a andar em direção ao refeitório até ver alguém cambaleando pelo corredor, era Fubuki Shirou, estaria passando mau? Você corre até ele.

- Fubuki, você esta bem? - Você pergunta preocupado.

Ele levanta a cabeça para te olhar.

- Só estou com sono.. - Diz ele bocejando.

Você ri da situação em que Fubuki se encontra numa manhã de uma Quarta-feira, sendo que acordando cedo em um Domingo, ele se encontra em condições de pelo menos andar direito.

Você continua a andar, até se lembrar do que Hiroto havia te dito, "Eu gosto do Shirou-kun", você se pergunta se Fubuki também parou de gostar de Gouenji, como Fubuki sempre fora desatento você não queria que ele dissesse algo, mesmo sem a intenção de magoar Hiroto, você tinha que avisa-lo.

- Fubuki. - Você o chama.

Ele se vira novamente para te olhar.

- Você ainda gosta do Gouenji? - Você perguntou me aproximando.

Ele pareceu totalmente desperto e surpreso pela minha pergunta.

- Sim.. - Respondeu ele.

- Então por que esta com o Hiroto? 

- Estar.. Você quer dizer eu e o Hiroto?! - Pergunta ele mais surpreso ainda. - Não estamos juntos, somos só amigos!

- Hm.. - Você pensou se devia dizer, mas com esse pensamento do Fubuki de só amigos ele poderia dizer algo que pudesse fazer o Hiroto ficar triste ou algo do tipo. - Mas você já sabe, né?

- Sei o que? - Ele começara a ficar curioso.

- Que .. O Hiroto gosta de você. - Você acaba soltando.

- O que?! - Ele deu até um pulo. - O Hiroto? Mas.. Espera, ele gosta do Endou!

- Bom.. O que ele me disse hoje de manhã foi "Eu gosto do Shirou-kun"..

Fubuki se acalma um pouco.

- Mas.. Ele sabe que eu gosto do Gouenji, então, por que? 

- Bom, eu sei lá. Mas, Fubuki, tome cuidado com o que você fala, ok?

- Hm.. - Ele parecia pensativo. - Ok.

Você continuou seu caminho para o refeitório sem dizer mais nada

_____________________________________________________

Você esta esperando Fubuki vim ao seu quarto, você o obrigou a vim o acordando cedo e acabou acordando Kazemaru cedo também, mas o expulsou do quarto.

Enquanto espera você fica apreciando uma caixinha verde que estava em seu bolso, esse era o tal presente para o qual você falara ao Fubuki que o daria.

Depois de alguns minutos observando a caixinha pequena, você ouve a porta do quarto, Fubuki estava entrando, você acredita que sua educação ficou dormindo enquanto se levantou, mas você não ficaria irritado por isso.

- Bom dia, Shirou-kun! - Você o cumprimentou animado guardando a caixinha em seu bolso.

- Bom dia, Hiroto.. - Respondeu ele meio pensativo.

- Algum problema?

- Não, nada! Só sono! - Respondeu ele com um sorriso tentando disfarçar.

Fubuki se senta no chão como sempre fazia quando te visitava, você senta ao lado dele.

- E o meu presente? - Perguntou ele parecendo mais animado.

Você sorri para ele e retira a caixinha verde de seu bolso, enquanto isso, Fubuki parecia pensativo novamente.

Você o entrega a caixinha, ele a olha de todos os lados para depois começar a abri-la.

- O que é isso? - Pergunta ele tirando uma bolinha de dentro.

- Sei lá, acho que é uma lembrancinha ou algo do tipo. - Você responde sorrindo. 

Fubuki ri por você não saber o que é.

Ele olha a pequena bolinha de futebol.

- É bonitinha. - Ele fala sorrindo para você.

Você cora um pouco e depois sorri.

- Você queria falar algo para mim? - Perguntou Fubuki.

- Na verdade não. - Disse você sorrindo.

- Eh?! Então por que me acordou tão cedo? Podia ter me entregado esse presente mais tarde!

- Desculpe.. - Você se desanimou um pouco, Fubuki, pelo incrível que pareça, parecia irritado com você.

- Ah, não! Desculpe eu!  - Disse ele arrependido por ter brigado com você. - Obrigado pelo presente Hiroto! - Ele sorri.

Você cora.

Você começa a pensar o quão bobo você ficou depois de ter se apaixonado por Fubuki, você esta corando mais e até ficando sem jeito ao olhar para ele, ou sem o que falar, tendo medo de a qualquer momento começar a gaguejar também, não era assim quando você gostava de Endou, então por que é assim agora?

- Hiroto? - Perguntou Fubuki enquanto você estava voando em pensamentos.

- O que?

- Você não ouviu o que eu disse?

Você fica confuso, não se lembrava nem de ter ouvido a voz dele.

- Não, desculpe.. - Você respondeu sem jeito.

Fubuki suspira, algo que te lembrou Midorikawa naquela hora.

- Eu disse que devíamos começar a nos arrumar.

- Ah, sim.. Vamos para o colégio juntos? - Você perguntou.

- Pode ser! - Respondeu ele sorrindo e se levantando. - Então, até mais tarde, Hiroto!

Você sorri abobadamente enquanto ele sai do quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado s2
(Indo estudar para a prova agora T_T)
Inté.