This Is Stupid escrita por PolluxCaptor


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Que lindo essa capítulo -q
Bom, boa leitura Minna!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345269/chapter/10

Meia hora depois, todos se encontraram em frente ao quarto de Gouenji e Someoka.

Você estava com uma jaqueta laranjada por cima de uma blusa roxa, com uma calça cinza meio colada e tênis. Fubuki estava com uma jaqueta azul escura por cima de uma blusa azul clara com uma bermuda verde e tênis azul e branco. Endou estava com uma jaqueta preta com toca e mangas azuis, uma calça jeans e um tênis. Gouenji estava com uma jaqueta laranja com toca branca por cima de uma blusa branca com uma calça preta e tênis vermelho.

O motivo para todos estarem de jaqueta é que anormalmente a noite começou a esfriar um pouco.

- Estão todos aqui? - Perguntou Endou.

- Já que o Someoka-kun se recusou a ir com a gente. Sim! - Você respondeu.

- Vamos então! - Disse Endou.

Endou e Gouenji caminhavam na frente, você e o Fubuki os seguia.

- Alguma atitude suspeita? - Você sussurrou para Fubuki.

- Até agora não.. - Respondeu Fubuki sussurrando também.

Vocês estavam mesmo levando a sério a ideia de espionar eles.

Vocês estavam saindo dos portões, coisa que a muito tempo você não fazia, na verdade, você só saia do colégio quando Midorikawa ainda estava por ai.

Gouenji andava normal, com as mãos nos bolsos e usando a toca. Endou ia pulando animadamente.

Ao chegar na sorveteria, que não era muito longe da escola, você teve uma enorme surpresa que quase fez você ter um enfarte e cair morto ali mesmo. Em uma mesa, um pouco distante, estavam sentados três garotos, um tinha os cabelos brancos desarrumados e a pele escura, ele usava uma jaqueta roxa e um short azul um pouco dobrado. Outro garoto tinha os cabelos vermelhos e o formato dele formava uma tulipa no topo, sua pele era meio rosada, usava uma jaqueta da cor de seus cabelos com uma blusa branca por baixo e com uma calça azul. O ultimo garoto tinha cabelos verdes, amarrados em um rabo de cavalo, sua pele era meio escura, usava uma camiseta de manga curta roxa, com uma camiseta de manga longa vermelha com uma bermuda marrom. 

Eles não pareciam ter te visto ali "ainda". Mas Endou senta na mesa ao lado deles, sem reconhece-los e os outros vão se sentar também. Você segura Fubuki pelo ombro.

- Algum problema, Hiroto?

- Você não viu quem esta na mesa ao lado?!

Fubuki olha para a mesa curioso, processa um pouco, depois anda até ela com um sorriso.

- Yo, Nagumo-kun! - Cumprimentou ele sorrindo.

Você começa a derreter.

Os três olham para Fubuki.

- Fubuki.. - Falou Midorikawa.

- Midorikawa-kun! - Cumprimentou também.

- Quem é ele, Nagumo? - Pergunta Suzuno já irritado.

- Quem é você? - Pergunta Nagumo.

Fubuki sorri novamente.

- Sou eu, Fubuki Shi..

Você correu para tampar a boca de Fubuki e tirou ele de lá o levando para um canto. Todos, contando também com Endou e Gouenji, olhavam para vocês.

- O que você esta fazendo?! - Você perguntou.

- Ué, eu fui falar oi para eles. - Respondeu Fubuki sincero.

- Você é louco? Eu não queria que eles me vissem!

- Algum problema, Hiroto? 

Você olha para trás e os três indesejáveis estavam ali.

- Ahh, oi gente! - Cumprimentou você com um sorriso super falso.

- Eu acho que tinha alguem tentando se esconder da gente, Nagumo. - Falou Suzuno.

- Qual o motivo disso? - Perguntou Nagumo para você, sorrindo.

Depois de alguns bate bocas, Endou acabou convidando eles para sentar-se conosco.

- Enfim, o que vocês estão fazendo por aqui? - Você perguntou para os três "intrusos".

- Só dando um role! - Respondeu Nagumo.

Depois de "mil anos" fazendo merda nenhuma, uma moça veio nos atender.

- Picolé para todos! - Falou Endou.

- Que sabores? - Perguntou a moça.

- Eu quero de limão! - Respondeu Midorikawa com arrogância.

- Céu Azul - Falou Fubuki.

- Morango - Endou.

- Abacaxi - Gouenji.

- Uva - Você.

- Groselha - Nagumo e Suzuno falaram juntos depois se encararam irritados.

A moça anotava o mais rápido que pôde e depois se retirou.

- Por que você tem que pedir o mesmo sabor que eu? - Reclamou Nagumo.

Suzuno apenas ignorou a reclamação dele. Midorikawa te olhava irritado o que fazia você sentir um arrepio, Gouenji e Endou ficavam falando entre si. Fubuki era o único que continua reparando detalhes do casal.

Mais meia hora depois, a moça voltou com um pote cheio de picolés, o depositou na mesa e se retirou novamente.

Todos foram pegando seus picolés na maior paz, até chegar a hora do Nazumo.

- Suzuno, você pegou o meu! - Gritou ele.

- O que?! Como assim? Os dois são do mesmo sabor! Você é idiota, Nagumo? - Discutia Suzuno.

- Suzuno, troque logo de picolé com essa criança! - Se intrometeu Midorikawa.

- Eu não. - Negou Suzuno.

- Arg, você é tão irritante! - Reclamava Nagumo.

- Eu? Não sou EU quem estou brigando por um picolé de sabor identico! - Falou Suzuno aumentando a voz.

- Ninguém mandou você pedir o mesmo sabor que eu! - Se levantou Nagumo.

- Você é quem fica me imitando! - Suzuno se levanta também.

Eles começam a tentar tomar o picolé um do outro como duas crianças.

- Vocês querem parar com isso?! - Gritava Midorikawa que estava sendo ignorado.

Endou os olhava como se fosse algo normal de seu cotidiano ver aquilo, Gouenji estava nem ai para esses dois manés. 

- Eles são sempre assim? - Perguntou Fubuki.

- Desde que eu conheço eles. - Você respondeu.

- Pelo menos vocês não tem que aturar essas pragas todos os dias! - Reclamava gritando Midorikawa.

Um homem que trabalhava na sorveteria se aproximou da mesa.

- Se vocês querem brigar, façam isso longe daqui! - Disse ele enquanto expulsava vocês.

Vocês pegaram o caminho de volta para o colégio, por algum motivo, os três foram junto com vocês. Nagumo e Suzuno ainda reclamavam de seus picolés que haviam derretido durante a briga.

Quando vocês chegaram no colégio, eles se despediram, mais ou menos.

- Foi legal hoje! Podíamos sair juntos de novo! - Falou Endou animado.

Fubuki concordou com a cabeça sorrindo.

- Hoje foi o pior dia da minha vida! - Continua a reclamar Midorikawa.

- Culpa do Nagumo. - Falou Suzuno em tom inocente.

- MINHA?! - Gritou Nagumo

- Ah, não começa! - Brigou Midorikawa. - A gente se tromba por ai, Hiroto, Fubuki. 

Eles se retiraram. Vocês entraram na colégio, todos estavam exaustos e foi cada um para seu quarto descansar. Você até esqueceu de espionar Endou e Gouenji desta vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado pela participação
Nagumo, Suzuno, Midorikawa
Vocês são sempre bem vindos s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This Is Stupid" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.