Ghost Lost - Tem Um Espiríto Atrás De Mim! escrita por Evelyn Andrade


Capítulo 2
Vejo Agora...


Notas iniciais do capítulo

Hey Segundo Capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345239/chapter/2

POV BELLA

Meu Nome é Isabella Marie Swan,talvez devessemos começar assim.Tenho dezenove anos e atualmente moro em um lar para crianças carentes.Eu não tive um pai ou uma mãe,tia ou tios fui dada quando Rescén-nascida não lembro de absolutamente nada. Aqui em Springfild é aonde fica o "Lar Doce" É digamos assim um lar para crianças abandonadas.Claro eu já tenho idade suficiente para sair daqui,mais simplismente não consigo,afinal eu praticamente nasci aqui.Eu trabalho como ajudante aqui no Lar ajudando desde os Bebês até os adolescentes,com o pouco dinheiro que consigo aqui,consigo estudar e pagar as coisas que precisa para minhas aulas de Ballet.

Eu Consegui uma Bolsa integral Na Fabulosa Academia De Ballet De Springfild,é lá que eu pretendo ser alguém,meu futuro se forma á cada rodopio que dou em minhas velhas e surradas sapatilhas de ponta.

–Bells? (Chamou-me Angela)

Angela Weber Era minha colega de classe digamos assim. Estavamos na mesma Turma de Ballet o "Avançado".

–Sim? (Respondi)

–Professora Claudia está chamando parece que tem um Anuncio á fazer. (Disse ela)

Segui Angela até o Grande Palco aonde todas as bailarinas já se encontravam sentadas.Sentamos junto ás outras.

–Meninas,não sei se vocês lembram do Homen que veio assistir algumas aulas semana passada. (Disse a Professora Claudia)

Claro que eu me lembrava,era um senhor de idade concerteza.Suas vestes eram simples e ixibia um sorriso sincero,parecia um bom homen.

–Você quer dizer aquele velho que veio semana passada? (Irônizou Jessica)

Jessica Stanley era uma das Mais ricas de Toda á academia,e junto com seu dinheiro vinha a arroganciae a exibição.Concerteza era á mais metida de todas.Professora Claúdia Fingiu não ouvir a irônização de Jessica E Proseguiu.


–Ele é o Dono Da Academia,e veio assistir para ver quem será a estrela Do Novo Solo Da Academia. (Disse a professora)

As meninas abriram a Boca em um perfeito "O" concerteza eu não estava diferente.Pensamos ser algum parente dos professores ou algo parecido mais ele era justo o dono .Logo o Rosto De Jessica se Encheu em Vitória.Claro á maioria daqui eramos bolsistas Ou Integrais ou que pagavam uma baixa tacha de mensalidade,nunca seriamos escolhidas para tal papel,Se o Nome de algum milionario estivesse envolvido.A Empresa Stanley Comunicações era á Maior De Inspringfild,Talvez dinherio Contasse Mais que Talento Por Aqui.

–Bella Querida Arrume Suas Malas,Você Vai Para Forks. (Disse A Professora Sorrindo)

Senti 18 Cabeças virando ao mesmo tempo Para me olhar enquanto eu me esforçava para reformalar a Pergunta:

–Por Que? (Perguntei)

–Vicente adorou seu jeito de dançar,você irá treinar por Três Meses Em uma Academia Para Proficionais Na Cidade Forks.E Quando Voltar Será a Estrala Do Solo "Lago Dos Cisnes" (Disse a Professpra Sorrindo"

Eu Realmente não estava Acreditando,parecia tão impossivel tão surreal essa ideia.Mais era....Verdadeira.O medo da inconpetencia começou á me atormentar e se eu não conseguisse?E Se eu não me adequase? E seu eu não pegasse á coreografia? E Se eu engordasse e a roupa não desse Em Mim.Muitas Perguntas sem Respostas por enquanto Mais eu sabia aonde as encontraria. Forks Ai Vou Eu.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vale Um Coméntario?