Ghost Lost - Tem Um Espiríto Atrás De Mim! escrita por Evelyn Andrade


Capítulo 12
Vejo Um Fim....


Notas iniciais do capítulo

Último Capitulo :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345239/chapter/12

3 Anos Depois..

Os Aplausos altos eram os únicos Sons que podiam ser identificados por meus ouvidos aquele momento.Enquanto eu me curvava delicadamente em um agradecimento gentil e bailarinico.Passei Meus Olhos Sob a Plateia,e os Vi,Na Primeira Filera estavam meus dois amores.Edward e Renesmee agora em seus 13 anos de idade me aplaudiam sorrindo,eu apenas sorria.

Nesses três anos,após Renesmee acordar muita coisa aconteceu.Primeiro,eu havia perdido as chances de aparecer em minha grande apresentação de Ballet,fiquei tão deprimida,não tinha ninguém á não ser Alice,minha melhor amiga agora.Mais Então discobri que Alice na verdade era Alice Cullen,Irmã De Edward Cullen e tia De Renesmee Cullen.Claro que no ínicio fiquei chateada por ela não me contar,mais agora vejo que se não fosse assim talvez eu nunca teria me aproximado deles o quanto estou agora.

E Bem,estou Noiva De Edward Cullen.Parece bizarro pra mim,que via o espirito da filha dele,Renesmee não se lembra de muita coisa de seu estado espiritual,mais a boa parte é que se lembra de mim.Ela Me Chama De Mamãe agora,e isso me traz certa emoção.Quando voltei para casa e deixei Forks,Edward e Renesmee Vieram comigo,e na mesma escola de Ballet recebi a chance de me apresentar em um dos coros de Lagos Dos Cisnes.Bem Na Hora da Apresentação Jessica Stanley que Faria a Cisne vomitou e ouve um desmaio.Como não haviam subistitutas,a professora pediu-me que a subistitui-se.No Começo eu tive calafrios em minha barriga,mais depois foi como dançar apenas eu,em uma longa sala vazia.

Nesse dia,Um Olheiro da maior escola de Ballet Do País estava lá.Bem O Resultado foi que ele gostou tanto que me ofereceu uma bolsa de Ballet em sua escola em New York.

E Aqui,onde estamos agora.New York.Quem diria que ao ver um espirito de Uma Garotinha minha vida mudaria tanto?Por Isso Te Dou Um Conselho,olhe pros lados,á um espirito atrás de você?

Fim

NOVA FANFIC:

http://fanfiction.com.br/historia/355778/Reencarnacao_Nem_Tudo_Morre_Quando_Morremos/


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada Pelos coméntarios Inspiradores! essa História foi Curtinha,então Não me Matem!.
Mais vem ai,na verdade já comecei á postar : Reencarnação
sem dúvida vocês irão gostar,beijos e comentem!
http://fanfiction.com.br/historia/355778/Reencarnacao_Nem_Tudo_Morre_Quando_Morremos/