Uma Nova Aluna escrita por dadagoflor


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34517/chapter/12

Começo da guerra!

Logo a maioria estava no salão principal menos Harry, e este estava na sala do diretor

No salão principal:

 

Dumbleodore- alunos, por favor, escutem tivemos alguns acontecimentos na escola Ultimamente então a escola irá fechar por um tempo hoje mesmo todos irão para suas Famílias e peço que quem eu falar o nome agora venha comigo até a minha sala.

Fred, Jorge, Gina, Roni Weasley e Hermione Granger.

 

Todos se levantaram vibrando por ir pra casa enquanto os cinco amigos iam à sala do Diretor chegando lá se depararam com todos os professores, Lana, Harry e a ordemDa Fênix. Dumbleodore explicou tudo a todos enquanto terminava de explica escutou Um barulho no salão principal.

 

Roni- o... O... Que foi isso?

 

Lana- eu vou ver.

 

Harry- espe... - ele não terminou de falar Lana já havia saído ouviram outro barulho La fora quando vêem uma sombra entrando.

Lana- era só um elfo!

 

todos (menos snape e Dumbleodore)- QUE SUSTO!

 

Lana- credo, foi mal.

 

Dumbleodore- muito bem vamos sair e esperar...

 

Dirrepende Lana e severo sentem a marca negra doer.

 

Lana- acho que não vamos precisar esperar!

 

Todos saem da sala e entram no salão principal e se deparam com os comensais E Voldemort.

 

Voldemort- ora ora pelo que vejo iremos começar nossa reuniãozinha mais uma vez.

 

Lana- porque você não desisti assim será mais fácil afinal iremos te derrotar De qualquer jeito.

 

Voldemort- garota insolente estupefaça.

 

Assim começa uma guerra Lana caída ao chão e logo o resto dos corpos só sobra Dumbleodore, Harry e Voldemort.

 

Voldemort- isso não esta muito justo, mas já que irei acabar com os dois mesmo.

 

Dumbleodore- desde quando se preocupou com justiça Voldemort!

 

Voldemort- vendo por esse ângulo é verdade então tome isso...

Antes dele falar algo alguém por trás dele fala

 

???- avada kedavra

 

Harry- Lana!

 

Lana- sim.

 

Harry- mas... Mas... E a profecia?

 

Lana- Voldemort me mandou antes lá e eu peguei a profecia e fizemos uma nova na Verdade a verdadeira profecia dizia que “se um matar ao outro ninguém sobreviverá Mas se alguém matar o causador da dor ele morrerá”

 

Harry- mas e aquele dia que você foi ao encontro?

 

Lana- estava me espionando?

 

Harry- bom... Err... Bem... Estava!

 

Lana- bem aquele dia estava indo lá para ver quais eram as intenções dele.

 

nessa hora a maioria se levanta e os comensais tentam fugir mas são presos.

 

Dumbleodore- agora acabou estamos todos a salvo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e agora? bom agora virao os casais ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Aluna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.