Uma Nova Aluna escrita por dadagoflor


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34517/chapter/10

Aula após o baile

 

Logo após a primeira valsa snape saiu e foi para as masmorras chegando La ele se Trocou e arrumou sua mesa enquanto tentava escrever (mas não conseguia) ele Deparava-se pensando em Lana - afinal oque ela tem? Ela é tão linda, concentre-se Severo. Neste mesmo momento Lana entra.

 

Lana- ola professor!

 

Snape- ola Lana! Bom aqui esta tenho certeza que com este livro ira se sair bem Nos niem’s e mais uma coisa não o perca é o único que tenho.

 

Lana- esta bem professor e mais uma vez obrigado!

 

Snape- não a de que!

 

Lana- professor você é mesmo bom em defesa contra artes das trevas?

 

Snape- sim!

 

Lana- bem que o diretor podia dar o cargo de DCAT para você.

 

Snape- porque você acha isso?

 

Lana- porque em poções você é ótimo imagina em DCAT e outra o lupin ele é Bom mas não como você.

 

Snape- obrigado! Agora é melhor você ir tenho muito oque fazer!

 

Lana- esta bem professor boa noite!

 

Snape- boa noite!

 

Logo após Lana ter saído snape ficava se perguntando será que estou apaixonado?Não pode ser, mas ela é tão linda. Logo snape foi dormir, mas teve um sonho Assustador que não deixava mais ele dormir.

 

 

 

Sonho:

 

Era uma noite bastante escura do normal estava Lana, Harry e Hermione conversando Quando derrepente se pode ver vultos vindo em direção deles era os comensais ele Tentava ir ao local, mas parecia estar petrificado não conseguia se mexer foi então Que uma pessoa chegou (para ser mais preciso alguém parecido com cobra) Snape tenta correr na direção deles, mas não consegue sair do lugar, mas pode se Ouvir conversa.

 

Voldemort- ora, ora quem temos aqui Harry Potter e companhia muito bem chegouSeu fim e de todos vocês. Avada kedavra.Todos em volta saem só então snape consegue se mexer e corre em direção aos corpos.

Ele acorda assustado (e todo suado) sente a sua marca negra doendo e pensa. Será Que foi somente um sonho?

 

Na mansão Ridlle:

 

Voldemort- Lana marquei esta reunião hoje, pois terá mais uma missão.

 

Lana- mais uma? Porque não pede para o lucius ou a belatrix porque eu?

 

Voldemort- esta me questionando? – ele a olha furiosamente como se fosse engoli-la Naquele momento.

 

Lana- não mestre.

 

Voldemort- muito bem. Sua missão será matar severo snape.

 

Lana- oque? Quer dizer... Ele é um comensal.

 

Voldemort- não interessa ele me traiu ninguém trai o lorde das trevas ninguém!

 

Lana- pois então! Pode pendurar na sua conta duas traições, pois eu não o matarei!

 

Voldemort- como se atreve crucio!

Lana- aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!

 

Voldemort- crucio e só para não esquecerem que sou capaz de matar minha própria Filha...

alguém fala antes – estupefaça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O.o esta legal? no proximo irao saber quem fez isso e uma dica: ele é um comensal (O.o)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Aluna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.