Vagalumes escrita por Sophia e Vicktoria


Capítulo 4
Eu Sei O Que Eu faço.


Notas iniciais do capítulo

bom meninas como prometi hj domingo tem postagem.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345041/chapter/4

Pov Edward.

Que confusão! Minha filha fez a moça ficar reclamando com o filho porque ele sentiu ciúmes da mãe o que é natural. Só que ela não me é estranha eu conheço ela de algum lugar mais de onde? Não isso deve ser impressão minha. Contudo ela é linda. Cabelos castanhos, olhos da mesma cor, pele branquinha e sua boquinha tão pequena e delicada.

-Olha não brigue com ele._ falei.

-Não._ falou os três em uma única voz.

-Não ele só ficou um pouco de ciúmes por que estava falando com ele e em um determinado momento eu não lhe dei a devida atenção.

- Claro ficou olhando pra mãe dele né papai?_ minha filha falou com um toque de magoa. E a Mulher ficou ruborizada. Tem como ela ser mais linda?

-Aproposito meu nome é Edward._ estendi a mão. Ela segurou e disse.

-O meu é Isabella. Mais gosto de ser chamada de Bella._ poxa. Se eu pelo menos me lembrasse do nome inteiro da Bella de anos atrás.

-É você que vai ser a veterinária?_ perguntei.

-Sim! Você é o dono do vinhedo?_ ela tinha os olhos cravados nos meus.

-Mãe tó cansado foi uma viagem longa e ainda tem muita coisa pra tirar do caminhão._ falou o menino.

-Querem ajuda?

-Não!_ Falou Bella._ tem os rapazes da mudança senhor. Além do mais não tem tanta coisa assim pra ser carregada.

-Pai, quero ir pra casa._ Kris  falou dengosa.

Tá bom! Filha, vamos._ não pode ser coincidência  a anos meu coração não batia assim tão forte.

Nunca pensei que ele faria isso sem ser pela garota que eu me apaixonei mais quem sabe. O mundo não me der a oportunidade de ser feliz outra vez.

Pov. Bella.

Meu coração a anos não batia dessa forma. Quando ele me falou o seu nome eu simplesmente fiquei perdida por que não  sei como mais eu sei que é ele. Só que ele tem uma filha se ele tem uma filhe é por que ele é casado. E simplesmente fora do meu alcance. Coloquei meu filho na cama e fui ligar para  Leila e Luana. Antes que as duas venham aqui me matar. Por falta de noticias.

-Sua vadia com o dia inteiro só agora que me liga._ claro que e Lua nunca muda.

-Desculpa mais eu tive um dia cheio. Com toda a mudança._ falei dengosa do jeito que eu sei que ela não fica com raiva de mim.

-Fiquei preocupada só isso._ ela falou mais calma.

-Eu sei amor da minha vida._ falei e não sei como essa macumbeira descobre as coisas, mas ela ta sempre um passo a frente de todos.

-Conta-me o que ouve com você ou vou ter que adivinhar?_ ela falou segura de que tem algo e com toda certeza do mundo tinha, pois eu agora estou perto do homem que amei na minha adolescência e ele é casado.

-Lembra-se do nosso acampamento da escola?

Lembro sim. Foi quando eu quebrei a cara do Marcos se não estou enganada._ foi impressionante quando eu volto da minha pequena aventura romântica com o Edward. Vejo o tumulto.

Flash back on.

Seu filho da puta vai aprender a nunca mais mexer com minha amiga._ eu não conseguia ver nada só ouvia os gemidos de dor do marcos e os xingamentos da Lua ou da Leila  não sei qual das duas estava mentida nessa briga.

-Sai de cima de mim vadia._ Marcos falou com dor e eu comecei a me espremer entre o pessoal ate poder ver toda a cena ele segurava os braço de Luana e ela parou pra encara-lo.

-Você me chamou de que?

-Ham. Não... O que?_ Marcos ficou atordoado não sabia o que fazer em relação a Luana. Que começou com mais tapas.

-Vadia e sua mãe que tem um filho puto como você seu nojento._ nem quando ela ouviu um estalo do nariz dele quebrando ela parou.

Para com isso! Luana para por deus._ decidi intervir.

-Não vai me dizer que ainda quer esse idiota depois do que ele te faz passar né Bella?_ ela exalava fúria pelos poros.

-Claro que não sua maluca eu não faria isso tenho amor próprio._ ela olhou pra ele que se contorcia não chão e se abaixou pegou seu pescoço e disse:

-Nunca mais me dirija a palavras entendeu. Recado dado._ ela o soltou no chão e caminhou comigo em busca da irmã.

Flash back off.

Eu estava rindo da lembrança dela e do marcos coitado dele. A anos não o vejo e graças aos céus por isso.

-Mais deixando isso de lado o que tem o dia do acampamento?

-Bom lembra que eu falei do Edward?

-Como esquecer você passou meses falando desse carinha. Que era lindo que beijava bem que ele isso que ele aquilo que ele....

-Eu era irritante assim?_ eu realmente estava preocupada com isso. Ela começou a rir.

Irritante? Você te me perguntado se você era irritante?

-Estou morrendo de rir com suas piadinhas. Agora que não conto mesmo oque aconteceu._ falei brava.

-NÃO! Por Deus belinha me conta vai, por favor, antes que tenha um ataque cardíaco aqui, por favor, me conta vaiiiii, por favor._ falou ela desesperada.

-Tá eu falo. Eu o vi hoje ele é meu patrão.

-Fodeu de vez.

-Concordo!

-Mais e ai._ ela estava curiosa.

-E ai nada primeiro por que ele não me reconheceu. Segundo por que ele é casado e tem filha.

-Digo e repito fodeu de vez._ eu comecei a rir.

-Bella você tem certeza que ele é casado?_ ela perguntou._ viu alguma aliança no dedo?

-Não!_ eu realmente não vi nem uma aliança em seu dedo.

-Hoo minha filha não me de informações erradas. Por favor, vá saber se esse homem é casado e se não for se joga querida.

-Eu acabei de me divorciar sua loca.

-De um cara que fodia com varias mulheres por ai e na casa de vocês então para de ser puritana e vai viver sua vida._ ela é louca só pode! Só que ela não deixa de ter razão. Ele não tinha respeito por mim. Mais eu tenho respeito pelo meu filho. E só futuro vai dizer se devo ficar com o Edward ou não.

Pov Guilherme.

Já tinha se passado uma semana desde que eu e mãe nos mudamos e eu não fui com a cara do senhor Cullen. Ele me pede pra chama-lo de Edward só que eu não quero intimidade com ele o ultimo que eu tive intimidade foi meu pai e ele machucou muito minha mãe. E ele não vai fazer isso. Eu brinco toda tarde com a filha dele a Kris é muito legal.

-Sabe! Eu não gosto quando seu pai banca o engraçadinho perto da minha mãe._ falei enquanto caminhávamos pelo vinhedo.

-Por mais que eu queira culpar sua mãe... Meu pai é que fica em cima dela mesmo eu não posso negar._ ela falou envergonhada _ só que meu pai tem que ficar com minha fada madrinha.

-Sua... o que?_ ela é bem doidinha às vezes.

-Minha fada madrinha ela é uma mulher linda meu pai me falou como ela era e eu desenhei você quer ver.

-Quero._ eu fiquei curioso.

-Pera que eu sempre tenho um desenho dela na minha bolsa._ ela vasculhou e não encontrou._ que coisa não ta aqui. Amanha eu juro que te mostro.

-Tá bom. Mais me conta essa historia._ ela me contou como quase tudo aconteceu por que eu tenho certeza que o pai dela não disse tudo que aconteceu naquele bosque. Só que pelo visto ele ainda é apaixonado por essa mulher só que como não sabe onde ela esta tenta seguir com a vida. Só que minha mãe não.

-Ei por que agente não procura sua fada madrinha ou sei lá.

-Você só ta falando isso pra que seu pai não é?

-Com toda certeza do mundo._ falei sorrindo.

-Tá bom você me ajuda a encontrar minha fada madrinha e junta lá com meu pai. E mantermos eles longe um do outro. Certo._ fizemos um comprimento só nosso. Que inventamos no primeiro dia de amizade. E fizemos o caminho de volta pra nossa casa. Só que minha mãe estava no celeiro cuidado do cavalo. Só que o pai da Kristiane estava apreensivo e minha mãe apareceu. O que tá acontecendo?

Pov Kristiane.

-Edward você fica com o Guilherme enquanto eu falo com a Kris?_ meu pai só acenou com a cabeça. Ela me estendeu a mão e ficou um tempo andando comigo ate que eu fui com ela ate um campo de flores.

- o que aconteceu?_ falei um pouco nervosa já que ela não falava será que ela queria dizer que estava namorando o meu pai?

-Bom! Querida... Olha é um pouco complicado...

-Você ta namorando meu papai?_ ela ficou vermelha de vergonha e disse:

-Não de onde você tirou isso?

-Pelo  seu jeito que saiu do celeiro com meu pai.

Não querida. É sobre sua égua.

-Minha égua o que tem minha Suze?_ fiquei muito aperreada agora.

-Querida. Sua Suze como você sabe estava esperando bebê e ela o teve.

-Mesmo!_ pera se minha Suze teve bebê o que foi que deu errado?_ o que deu errado?

-Ela não aguentou ter o bebezinho e morreu._ meus olhos se encheram de lagrimas e ela me colocou no seu colo e começou a me ninar nunca me senti tão protegida mesmo com a perda da Suze, estar nos braços dela era como estar nos braços da minha mãe só que uma mãe que realmente ama seu filho não como a minha que acho que me odiava. Nunca me senti assim eu não queria sair dos seus braços.

-El... ela morreu._ eu soluçava muito ela segurou meu rosto. E beijou as lagrimas que caiam.

-Meu anjo não chora. Olha o bebezinho dela é lindo você sempre vai ter uma parte dela aqui com você. Vai poder ensinar a ele tudo que você aprendeu com a Suze._ ela me confortou. E me deixou mais calma.

Sabia que não muito longe daqui meu pai se apaixonou pela primeira vez._ ela ficou surpresa.

-Serio?

-Foi e ela é minha fada madrinha.

-Fada madrinha?

-Sim por que é com ela que meu pai vai se casar. E vamos ser uma família feliz pra sempre.

-Tenho certeza que... é querida quem sabe não é?__ tenho certeza que ela queria dizer outra coisa mais deixou quieto.

-É sim. Muito obrigado por você ter cuidado de mim.

-Querida vem cá._ ela me colocou no seu colo e ficou conversado comigo ate perdemos a hora quando voltamos pra casa eu vi meu pai carregando o Guilherme  com um saco de batatas .

-Edward para._ ele falava rindo._ tá bom você não é fraco é forte para.

Meu pai o colocou no chão. Se quiser e sua mãe deixar eu te ensino a cavalgar.

-Que legal. Mãe eu posso ir calvougar com o Edward?

-Querido e cavalgar e sim. Pode sim! Eu vou passar o dia com a Kris amanha cuidado  do bebezinho da Suze.

Não sei por que mais mesmo que eu queria meu pai com minha fada madrinha a Bella não deixa de me cativar e parece que o papai ta cativando o Guilherme também. Será que mantê-los longe é o certo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que voces acharam ah? me deixe saber o que voces acharam da fic...... recomendem tambem eu ficaria muito feliz flores....... beijoss