365 Dias escrita por Jana


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Hi fantasmas (:
Então mais um capítulo pras pouquíssimas pessoas q leem essa fic ashuashu
Boa Leitura ><



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344908/chapter/4

(https://www.youtube.com/watch?v=kxLbNA6GHVw&list=FLCaE7kw7tuV7MVt-CDpWYJQ) Avril Lavigne - When youre gone

Depois de voltar do banheiro sentei-me na cama. Peguei meu celular e apaguei as mensagens sem nem lê-las. Eu sabia que elas me fariam ficar pior. Era um conjunto de chamadas perdidas e mensagens da Rose, dos meus pais, de Bella, de Jasper, de Renée, de Jacob, de Esme. Eu não aguentava aquilo. Resolvi ligar uma lista de música deixando no aleatório. Nem vi qual era, só apertei. Eu não sabia o porquê de estar fazendo isso. Não escutava mais música. Elas ou me machucavam ou não me interessavam mais. Mas, queria ver se me distraí-a com algo. Havia acorda chorando de novo. Tinha sonhando com ele. A música que tocava realmente não adiantou nada. Eu até tentei não lembrar-me do sonho e começar a chorar de novo, prestando atenção em sua letra. Então aquela música acabou, e em seu lugar começou outra. Eu conhecia aquela música. Porém nunca tinha ligado muito para a sua letra.

And the days feel like years when I'm alone

E os dias parecem anos quando eu estou sozinha

And the bed where you lie

E a cama aonde você dorme

Is made up on your side

Está arrumada do seu lado


Paralisei quando escutei a primeira estrofe. Contei mentalmente e haviam se passado quase um mês desde que você partira. Parece pouco pra quem escuta, mas para mim foram mais longos do que cinco anos. Olhei pro lado e aquilo realmente acontecia. O lado no qual você sempre dormia, estava arrumado. Eu sou tão acostumada de dormir somente desse lado, que seu lado da cama continua intocável.

When you're gone

Quando você vai embora

The pieces of my heart are missing you

Os pedaços do meu coração sentem a sua falta

When you're gone

Quando você vai embora

The face I came to know is missing too

O rosto que eu conheci também me faz falta

When you're gone

Quando você vai embora

The words I need to hear to always get me through the Day

As palavras que eu preciso ouvir pra sempre poder levar o dia adiante

And make it ok

E fazer tudo ficar bem

I miss you

Eu sinto sua falta

Não aguentei as lágrimas. Quando você foi embora meu coração se partiu em pedaços. E hoje até eles sentem sua falta. Quando você foi embora o seu rosto -o meu rosto preferido no mundo- se foi junto. O rosto que eu conheci se foi, porque agora ele só existe nas minhas lembranças. E aquele rosto me faz falta. Quando você foi embora as palavras que eu sempre precisei, que eu preciso ouvir para poder levar o dia adiante, e fazer tudo ficar bem, se foram também. Eu sinto tanto a sua falta...

I've never felt this way before

Eu nunca tinha me sentido assim antes

Everything that I do

Tudo que eu faço

Reminds me of you

Me lembra você

And the clothes you left they lye on the floor

E as roupas que você largou estão espalhadas pelo chão

And they smell just like you

E elas têm o seu cheiro

I love the things that you do

Eu amo as coisas que você faz

Tampei minha boca com a mão. Aquilo era tão real. Eu realmente nunca tinha me sentido assim antes. Nada na minha vida fora parecido com isso. Tudo que eu faço me lembra você. Por isso que não me levanto mais daqui. Para que? Se tudo perdeu a graça sem você, se as lembranças são cada vez mais intensas, e eu não pretendo cair no chão quando elas me atingirem. Mas o pior de escutar na música foi essa parte. Porque as suas roupas que esquecera na lavanderia estavam jogadas no chão do quarto. Ontem quando praticamente enlouqueci, joguei-as no chão. Porém o seu cheiro já está fraco. E isso dói. Me mostra que como seu cheiro, tudo de você pode sumir da minha vida um dia. Eu amava tanto as coisas que você fazia...

We were made for each other

Nós fomos feitos um para o outro

Out here forever

Para ficarmos juntos para sempre

I know we were

Eu sei que fomos

All I ever wanted was for you to know

Eu só quero que você saiba

Everything I do I give my heart and soul

Tudo o que eu faço me entrego de corpo e alma

I can hardly breathe

Mal posso respirar

I need to feel you here with me

Eu preciso sentí-lo aqui comigo

– Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah! – Não tinha como segurar o grito que saiu pela minha garganta. As lágrimas que caiam em cascatas pelos meus olhos. Que pareciam larva de tanto que doíam. Segurei a minha blusa com força. Mas eu queria segurar o meu coração e destruí-lo de uma vez. Assim a dor pararia. Eu mal conseguia respirar. Emm eu preciso senti-lo aqui comigo! - Emmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm! – Saiu da minha boca em meios aos soluços e gemidos de dor. De dor da alma.

And make it ok

E fazer tudo ficar bem

I miss you

Eu sinto sua falta

– Eu preciso... Eu preciso de você aqui! – Gaguejei. Minha boca e minhas mãos tremiam. – E fazer tudo... tudo ficar beeem. – Segurei com força o edredom. Eu sinto tanto a sua falta!

Coloquei minhas mãos em meu rosto enquanto chorava. Eu odiava lembrar daquilo. Odiava lembrar-me daqueles momentos. Eu estava tão frágil. Tão... morta. Pelo menos agora eu consigo esconder a minha dor. Tento ao máximo. Mas naquela época eu estava completamente quebrada. Não que agora eu não esteja, porém máscaras são bem úteis às vezes.

(http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=aYIfzhreaU0)

Breakin' At The Cracks - Colbie Caillat


I think you took my heart away when you said you're leaving

Acho que você levou meu coração quando você disse que estava indo

Cos' right now I am hurting all over again

Porque agora eu estou machucando mais uma vez

And I never thought that I'd be in these places on this Day

E eu nunca pensei que eu estaria nestes locais neste dia

And now I don't know how much more that I can take

E agora eu não sei muito mais que eu possa aguentar

Eu estava sentada em um penhasco olhando pro oceano á minha frente, com água da chuva batendo em meu rosto. Mais especificamente eu estava na praia de La Push, Forks – Washington. Meu tio Charlie, ex-marido da minha bem sucedida tia Renée morava nessa pequena e chuvosa cidade. Eu precisava de um lugar para onde fugir. Não iria aguentar em casa. Eu precisava de um lugar onde não tinha lembranças com ele. Aqui era o lugar perfeito. Minha fisionomia era da pessoa mais vazia do mundo. Tinha usado uma máscara durante os últimos dias, não podia deixar meu tio preocupado. Então agora era a hora de liberar tudo que sentia. Deixar as emoções do meu coração, serem liberadas. Mas que coração? Ri sem humor. Você o levou quando foi embora. Eu me acostumei com essa vida. Ok, eu estava mentindo agora. Eu sentia falta de tudo ainda. Mas tive que viver assim. Já fazem 10 messes. E agora eu estou me machucando outra vez. Pois eu nunca pensei que estaria neste local neste dia. No dia do nosso aniversário de namoro. Faria três anos... Não me permiti enxugar as lágrimas. Elas e a chuva se misturavam conforme desciam pelo meu rosto.

I'm breaking at the cracks

Eu estou quebrando nas fendas

And everything goes black

E tudo fica preto

It's another heart attack

É mais um ataque do coração

And I can't handle that

E eu não posso lidar com isso

Woo~ Love I need you back

Woo ~ Amor, eu preciso de você de volta

Eu estou quebrando, cada parte de mim se desmancha. E as lembranças me atormentam. Senti tudo ficar preto. Meu coração bater com tanta intensidade que parecia que iria explodir. Não era de um forma boa como você sempre conseguiu fazer ele bater rápido. Era algo torturante. Eu não posso lidar com isso.

– Aw meu amor... Eu preciso de você de volta! – Falei em um sussurro. E os soluços foram tão cortantes. Como facas em meu peito.

I know that I'll get through this

Eu sei que eu vou passar por isso

The feeling is stronger somehow

O sentimento é mais forte de alguma forma

I got my feet back on the ground

Eu estou com meus pés no chão

And I'm turning around

E eu estou me virando

And I'll be everything you always said that I could be

E eu vou ser tudo o que sempre disse que eu poderia ser

If only you'll be waiting right here for me patiently

Se ao menos você estiver esperando pacientemente por mim

Eu sei que vou conseguir passar por tudo isso. Antes eu não acreditava. Mas hoje já consigo ver o quanto progredi. Apesar de meu amor por você ser de alguma forma mais forte. Isso talvez esteja ajudando. Pois o sentimento mudou, ficou mais forte porque ainda existe apesar de tudo. Meus pés estão mais no chão, já consigo me virar. Eu vou ser tudo que sempre disse que eu poderia ser. Todos os sonhos que tinha quando garota, irei conseguir realizar. Todas as promessas que fiz pra mim mesma. Vou te fazer sentir orgulho de mim, de onde você estiver. Se ao menos eu soubesse que você está esperando pacientemente por mim... Será que cumprirá a promessa que me fez uma vez?

Woo. Love I need you back

Woo. Amor, eu preciso de você de volta

I need you back

Eu preciso de você de volta

I need you back

Eu preciso de você de volta

I need you back……

Eu preciso de você de volta ... ...

Eu queria gritar e perguntar se aquelas malditas lágrimas não tinham fim. Contudo eu já sabia a resposta. Já passara tantas noites chorando, chorei tanto e elas nunca secaram. Eu preciso de você de volta Emm! Por favor, meu amor! Eu preciso de você aqui! Me dizendo pra ser forte, me abraçando. Preciso sentir seu cheiro! Preciso ouvir a sua voz! Preciso olhar pros lindos olhos azuis!Preciso de você de volta!

Aquela não fora a primeira vez que eu fugi para Forks esse ano. No dia do aniversário dele então bem fui. Rosalie não me deixou ir para Los Angeles. Disse que ele não estaria lá mesmo, era só algo simbólico. E com certeza eles não iam se sentir bem quando me vissem. Então fui para Forks pela primeira vez depois de anos. Aquela cidade não mudara nada. Eu ainda á conhecia como a palma da minha mão.

(https://www.youtube.com/watch?v=5anLPw0Efmo&list=FLCaE7kw7tuV7MVt-CDpWYJQ)

My Immortal - Evanescence

I'm so tired of being here

Estou tão cansada de estar aqui

Suppressed by all my childish fears

Reprimida por todos os meus medos infantis

And if you have to leave

E se você tiver que ir

I wish that you would just leave

Eu desejo que vá logo

'Cause your presence still lingers here

Porque sua presença ainda permanece aqui

And it won't leave me alone

E isso não vai me deixar sozinha

E lá estava eu. Deitada na úmida areia da praia vazia de La Push. De volta á Forks depois de 10 anos. Eu já estava cansada daquele lugar. Cansada de lembrar dos meus medos infantis. Cansada de lembrar de momentos bons da minha vida. Da minha infância. Porque não era aquilo que eu queria lembrar. Era ele. Já faziam quatro messes. Eu havia voltado á trabalhar e tentado superar. Mas meu coração ainda sofre. E agora o que eu mais desejo é que se você tiver mesmo que ir, que vá logo. Porque sua presença ainda permanece aqui. Me fazendo sofrer cada vez mais. E eu sei que isso não vai me deixar sozinha. Apesar de estar me afastando do resto do mundo.

These wounds won't seem to heal

Essas feridas parecem não cicatrizar

This pain is just too real

Essa dor é tão real

There's just too much that time cannot erase

Há tantas coisas que o tempo não pode apagar

Hoje é o dia do seu aniversário. Eu queria ir até Los Angeles e te ver. Mas você não estaria lá. Não você em si. Só lembranças. Só em corpo, no qual eu não ia poder ver mesmo. E as lembranças já são fortes o bastante em um lugar totalmente longe da nossa vida. Um lugar que você nunca veio. Eu não sei mais o que fazer. Essas feridas em peito parecem não cicatrizar. Elas ainda estão abertas. E essa dor é tão real. Tão forte. Eu tenho muito medo. Porque há tantas coisas que o tempo não pode apagar! E isso com certeza é algo que não será apagado.

I've tried so hard to tell myself that you're gone

Eu tentei tanto dizer a mim mesma que você se foi

But though you're still with me

E embora você ainda esteja comigo

I've been alone all along

Eu tenho estado sozinha por todo esse tempo

Quantas vezes eu já tentei dizer a mim mesma que você se foi? Que nunca mais seria meu? Embora você ainda esteja aqui comigo, em todas as lembranças. Eu tenho estado sozinha por todo esse tempo. Nada me faz bem. Nada me faz sorrir. Nada me faz querer viver. As lágrimas não paravam de escorrer. Eram silenciosas e destruíam o restante que ainda sobrava de mim. Eu só queria te desejar um feliz aniversário. Dizer o quanto te amo. E que você foi e sempre será a minha vida. E é exatamente por isso que hoje eu estou assim. Passei os braços ao meu redor e chorei. Não queria me levantar dali nunca.

Eu também não queria me levantar dali nunca. Mas percebi que já estava tarde. Olhei no meu celular e realmente estava. Eu tinha passado a tarde todo ali. Suspirei. Estava com saudades do tio Charlie também. Apesar de fazer só dois messes que eu o vi pela última vez. Forks me ajudou muito em dois momentos. Possui o clima perfeito para o que sinto. Úmido, vazio e sombrio. Entretanto as pessoas de lá não são assim. São todos muito bons. Principalmente o meu tio. Quantos me deixariam quieta, sofrer em silencio sem vir com todos aqueles interrogatórios? Ele sabia de Emmett. O vira uma vez na qual achou que ele era velho de mais pra mim. Dei uma risadinha. Tio Charlie sempre me vira como uma menininha. Eu sou a filha que ele nunca teve. Então sempre foi muito zeloso comigo.

– Allie, será que posso te perguntar uma coisa? – Tio Charlie disse baixinho. Estávamos em Jacksonville na festa de aniversário de minha mãe.

– É claro! O que foi? – Eu disse dando um gole no meu ponche.

– Aquele seu namorado o...

– Emmett? – Perguntei vendo que ele não ia se lembrar do nome. Dei outro gole.

– É, esse mesmo. Hum... Ele não é muito velho pra ti não, filha? Ele é tão alto e... – Deu de ombros. Segurei-me para não cuspir tudo. Dei uma risada quando engoli.

– Fala sério tio! Em primeiro lugar eu não sou mais uma garotinha para não poder ter um namorado tão mais velho. E em segundo... Tio eu já tenho 25 anos! E o Emm tem 27! – Ele arregalou os olhos. Com certeza pensava que eu tinha 20 anos ainda. – Você não quer que eu fique encalhada pra sempre né? Até o senhor tá namorando! – Ele deu uma risadinha. – Eu realmente adorei a Sue! E os filhos dela são demais! O Seth é um fofo, e a Leah é maravilhosa. Tenho certeza que o Jake também acha isso. – Falei apontando para o meu melhor amigo que estava conversando animadamente com Leah.

– É, também acho. – Disse fazendo careta. Dei uma risada. – Mas, na... Tudo bem. Você já tem bem velhinha mesmo! Mas se cuida ok? – Deu uma piscadinha. Eu sorri e dei outro.


Sorri lembrando-me disso. Charlie era demais! Levantei-me e limpei meu short atrás. Passei a mão no rosto e caminhei até o meu carro. Tinha que me distrair com algo até chegar em casa. Liguei o rádio. Uma música conhecida começou a tocar. MERDA!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então??
Review seria da hora u.u
Quem quiser recomendar pras amigas, fica a vontade.
2bjs pra ocê's



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "365 Dias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.