I Won't Give Up escrita por YYCSalvatore


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Começando a postar hoje, é a minha primeira fic, espero que vocês gostem. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344873/chapter/1

''Na verdade ninguém conhece a morte e ninguém sabe se ela não é para o ser humano, por sinal, o melhor de todos os bens.''

Da janela de seu apartamento na cobertura, em um bairro de classe alta de New York, Edward observava a cidade enquanto refletia sobre a ligação que recebera horas atrás.

*flashback on

Edward levantou sem vontade alguma para atender  o celular que tocava insistentemente, já havia deixado o celular tocar até cair a chamada três vezes, mas quem estava ligando deveria estar em desespero para lhe telefonar às 3h30mim da madrugada.

- Alô? – disse com a voz embargada de sono

- Edward? Sou eu, Renné – a mulher disse entre soluços deixando Edward alarmado. – Me ajude, Charlie acabou de falecer.

- O QUE? COMO? VOCÊ NÃO ESTÁ FALANDO SÉRIO! – Edward gritou exasperado, reprimindo a vontade de atirar o celular contra a parede.

-Ele reagiu a um assalto, levou dois tiros a barriga, pessoas que passavam pelo local o encontraram no chão e o levaram para o hospital, então ligaram para mim, mas quando cheguei lá, ele já havia falecido. – disse Renné aos prantos.

Renné era a governanta de Charlie a muitos anos, ela praticamente fazia parte da família. Edward não conteve as lágrimas ao saber da morte de Charlie, ele era meio irmão de seu pai, Carlisle, foi ele quem esteve com Edward em momentos muito difíceis, momentos que ninguém, com exceção de Charlie, soube. Charlie foi como um segundo pai para Edward.

- Eu sinto muito, Renné. – foi tudo o que Edward conseguiu dizer, estava em choque. Edward estava acostumado a lidar com a morte, afinal era um dos médicos mais bem sucedidos do país, porém a morte de alguém tão próximo e tão importante em sua vida era muito difícil de aceitar.

- Edward, preciso que venha até aqui o mais rápido possível, preciso falar com você pessoalmente. – Renné assumiu um tom muito sério, havia cessado e choro.

- Eu irei o mais rápido possível, mas sobre o que, exatamente, quer falar comigo? – Edward, perguntou, havia ficado apreensivo com o tom de Renné.

- Sobre Isabella. – respondeu Renné.

*flashback off

Eram 6 horas da manhã, havia marcado de ir a casa de Charlie as sete da manhã. Não sabia o que Renné tinha que conversar sobre Isabella com ele, na verdade não vi Isabella a muito tempo. A última vez que vira a jovem, ela deveria ter por volta dos 10 anos de idade. Isabella era filha adotiva de Charlie, no entanto, essa informação nunca foi revelada a ela, os únicos que sabiam eram Edward, Carlisle e Renné, nem mesmo Esme, mãe de Edward, sabia desse detalhe. A única filha de Charlie morrera logo após  o parto, Charlie se desesperou, não queria ver o sofrimento da esposa ao saber da morte da filha. Naquela mesma noite haviam abandonado uma menina que acabara de nascer no hospital. Charlie a pegou. Dez anos depois a esposa de Charlie veio a falecer, foi um momento muito triste para todos nós.

Me lembro de poucas coisas sobre Isabella, lembro-me da pele alva como porcelana, o rosto delicado, os olhos castanhos, assim como os cabelos. Não vejo Isabella a muito tempo, pois logo após a morte de sua mãe, ela foi para um colégio interno em Londres.

Edward saiu de seu transe e já eram 6h40min da manhã, pegou as chaves de sua BMW e saiu. Estava na hora de saber o que Renné precisava falar sobre Isabella


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, esse capítulo é curtinho, mas o próximo é maior, espero que curtam, comentem, recomendem, enfim, vocês sabem o que fazer.
Love & Rockets,
YYCSalvatore