Sunrise - Nessiejake - escrita por esmecullen


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34445/chapter/7

- Quem era? – perguntou Jacob confuso, entrando no banheiro e me abraçando pela cintura.

 

- Um vampiro maluco assassino de lobos tarados – eu provoquei, colocando minha blusa.

 

- Ah, agora tudo faz sentido – ele disse, dando uma gargalhada – Agora eu sou o tarado? – disse ele beijando meu pescoço – Foi você que decidiu aparecer na minha frente usando quase nada. Eu não sou de ferro, Nessie – ele disse, tentando fazer uma cara de vítima. Não foi nada convincente.

 

- Se resolva com tia Alice depois, a idéia foi dela – Eu disse, balançando a câmera, e rindo.

 

- Eu acho é que vou dever á ela, por um bom tempo, isso sim – ele disse me beijando com vontade de novo.

 

-Jake ... -eu disse.

 

- O que foi? - ele disse, confuso.

 

- Eu não quero abusar da sorte – eu disse, ainda em seus braços – Vamos fingir que somos comportados e ver um filme. Deve ter alguma coisa interessante na TV. Ou alguma coisa não-interessante pra você ter motivos para me beijar – eu completei, deixando a proposta mais tentadora.

 

- Perfeito. Canal Senado então. – ele sussurrou no meu ouvido.

 

- Que conveniente – eu disse, corando.

 

Nossos lábios se colaram novamente, e ele me pegou em seus braços, indo em direção á sala. Eu já estava prestes á mandar para o espaço qualquer programa comportado quando ele de repente me pôs no chão, com um rosnado saindo do peito

 

- Paul, Seth. É bom vocês terem uma boa explicação para estarem aqui – ele disse furioso.

 

Paul, Seth? Oiê, cadê o buraco que vai me engolir agora?


- Nós precisamos de um bom motivo para vir até a casa do velho e bom tio billy comer alguns biscoitos de graça assistindo Canal Senado? – respondeu Paul, sarcástico. O olhar de Jacob era assassino. Eu ainda estava esperando o buraco que ia me engolir, enquanto Paul ria estrondosamente.

 

- Eu estou esperando – disse Jacob

 

- Desculpa, Jake – respondeu Seth – Nós viemos chamar você para jogar futebol. Mas tudo bem, nós estamos indo – completou, sem graça.

 

- Gostei do modelito, sanguessuga – disse Paul, com um sorriso malicioso. Agora foi minha vez de segurar Jacob, que tremia. Para piorar mais ainda as coisas, eu estava vermelha feito um tomate.

 

- Seth, some com o Paul daqui – disse ele, entre dentes – Me dêem 10 minutos e eu encontro vocês

 

- Animada para um futebol com lobos? – Ele se virou para mim tentando me animar.

 

- Se eu estiver liberada para ficar num banco junto com o meu iphone, esta tudo certo.

 

- Resposta errada, mas como sou um namorado perfeito esta perdoada por não querer jogar. – ele deu um sorriso de satisfação – Agora acho bom colocar sua calça. Ou não, talvez se você fosse assim eu teria um motivo para quebrar a cara do Paul – ele disse pensando seriamente.

 

- Só o Paul ou a alcatéia inteira?

 

- Certo, então coloque a calça. – ele decidiu.

 

Ele colou as mãos na minha cintura e fomos até o quarto, mas eu parei um pouco antes e me estiquei pela porta do banheiro para pegar a minha calça.

 

- Ei – eu chamei o Jake enquanto ele escolhia algum calção – você vai jogar futebol com isso? – enfatizei a última palavra e ele parecia não entender.

 

- Eu tenho que deixar transpirar meus fluídos corporais oras, e é por isso também que eu vou tirar a cueca, quero me sentir livre – ele disse abaixando as calças e levando a cueca junto.

 

Não que eu precisasse, mas para evitar infortúnios com o meu pai que nesse momento estaria perto da fronteira eu preferi prevenir colocando a mão sobre meus olhos. Não Nessie, você não vai trapacear e retirar um dedinho, pensava o meu lado anjinho, mas enquanto o lado bom só falava o diabinho parecia fazer que eu puxasse um dedo para frente, me fazendo observar as coxas e subir e... ops ele já estava vestido.

 

- Por que ta com a mão ai? – ele perguntou.

 

- Tava coçando meu olho – fingi um ataque de coceira. Ele me observava como se nunca tivesse visto nada mais patético.

 

- Então vamos. – ele concluiu.

 

Parecíamos duas crianças indo em direção ao campo, ele me levava nas costas e eu bagunçava o cabelo dele, nada me fazia mais feliz do que poder sentir o cheiro de seus fios macios e segurar firme no seu ombro firme.

- Toma cuidado, tente não suar muito e não se suje! – eu dava recomendações antes do jogo, enquanto arrumava seu cabelo bagunçado.

 

- Suor e terra, a combinação perfeita – ele disse satisfeito.

 

- Perfeita para um banho! – completei brava.

 

Mas ele me fez esquecer de qualquer coisa me pegando pela cintura e me dando um beijo longo antes de ir se juntar aos outros. Demorei um pouco para me recuperar enquanto ele ia em correndo devagar para o centro do campo, e me sentei num canteiro aonde tinha alguns banquinhos simpáticos aonde podia deitar e tirar uma soneca.

 

Me decidi pelo mais limpinho, e deitei, fechando os olhos e ligando o IPod no volume máximo, tentando me concentrar na faixa que tocava. Era uma das minhas preferidas, falava de como o amor nos deixa mais próximos do divino. Eu nunca fui muito religiosa, sempre muito racional. Mas de uns tempos pra cá, eu não podia deixar de negar que eu acreditava ser abençoada por ter Jacob em minha vida. Eu nunca tive que pensar no que eu pediria num namorado, mas eu tenho certeza que eu acabaria descrevendo Jacob. De tão conectada que estava com ele agora, eu jurava que podia sentir seus braços em volta de mim, enquanto a musica no meu ouvido abafava qualquer som exterior. Podia sentir a ponta dos seus dedos percorrendo meu rosto, meus lábios, descendo até parar fazendo desenhos na minha barriga, e meu coração acelerava á cada toque. Será que eu tinha conseguido me concentrar tanto na música que eu estava começando a ter alucinações?

 

- Eu acho que essa vampira adormecida precisa de um beijo do lobo encantado para acordar – ele sussurrou no meu ouvido.

 

Eu então percebi que a realidade era muito melhor do que qualquer coisa que a minha mente maluca poderia inventar. Mas nem passava pela minha cabeça abrir os olhos enquanto ele colava seus lábios nos meus e eles se moviam na mais perfeita sincronia.

 

- Essa foi rápida – disse, com os lábios ainda encostados no dele – Porque você voltou tão cedo? -perguntei, puxando-o mais para perto.

 

- Bom .... – ele disse, enquanto descia os dedos pelas minhas costas, me fazendo arrepiar – Eu meio que esbarrei no Paul e fui expulso.

 

E antes que eu pudesse fazer algum comentário, nossos lábios estavam colados de novo.  Ele me pegou no colo, os lábios nunca se separando, e fomos voltando para sua casa, ao som de vários assovios, que ele ignorou, mas me deixaram extremamente vermelha. Eu enterrei meu rosto em seu ombro e fiquei fazendo desenhos em seu peito enquanto ele corria.

 

- Eu pensei que a senhorita não gostasse de lobos sujos e suados – disse ele me provocando

 

- Como sou uma alma caridosa, vou ajudar a dar um banho no pobre lobo sujo e suado - gostoso, alto, forte e malhado, completei mentalmente, desejando que a minha mãe tivesse conseguido arrastar meu pai para bem longe da fronteira.

 

E eu nunca vi Jacob Black correr tanto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!