Confie Em Mim escrita por Lary Miguel


Capítulo 9
Papa, Mama e POSITIVO!


Notas iniciais do capítulo

Bem gente, eu quero pedir desculpas pela minha demora. Eu estava em período de testes, depois veio as provas e eu fiz o favor de ficar de recuperação em matemática. Fiquei de castigo, fiz a prova de recuperação passei dançando no professor. Isso foi semana passada.
Eu só consegui fazer o cap essa noite, por que eu estava ocupada betando a fic que eu virei co-autora, adiantei o minha one shorte Last Kiss, minha one short You Belong With Me e Arrumando uns detalhes da minha nova short. Ou seja estava suuuper ocupada.
Well, ai está gente, não sei se ficou bom maaaas.
Ps: Não respondi os Reviews, mas li todos, assim que sobrar tempo respondo!

Um obrigada a tds os meus leitores pelos comentários!
***Enjoy***



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344335/chapter/9

 Bem já se passou um mês desde de que o meu pequeno ficou doente. E bem, o Peeta esta um nojo com ele, o Peeta é o pai mais babão que eu conheço. É bem o que você leu, PAPAI, essa virou uma palavra bem comum saindo da boca do Ben, papai não, papa é o bobão do Peeta vive me zoando por que ele falou primeiro papa e não mamã, eu fiquei um pouco triste no começo, mas ai eu lembrei que quem estava ao meu lado era o menino que eu queria que fosse o pai dos meus filhos, então tudo que eu fiz foi chorar quando ouvi ele dizendo papa o tempo todo, é o meu amor conquistou a todos.

Bem, uma novidade este mês, foi que minha amiga Clove, e meu grande amigo Cato, voltaram pra District Fall. Eles iam voltar dois meses atrás, mas eles resolveram fazer uma viagem para comemorar  dois anos de casados, então ficaram, mais um pouco fora. Estou muito feliz de ter meus amigos de volta, ficar sem eles esse tempinho foi complicado, mas eu aguentei, graças ao Peeta e a Annie é claro.

Ah em falar em Annie ela está saindo com o novo professor de natação da escola o Finnick. Ele e o Peeta viraram amigos assim que se viram. Os dois parecem até irmãos, não se desgrudam! Mas a Annie e o Finn não se desgrudam, virei muito amiga do Finn assim que o vi. Ele se tornou um bom amigo, e a cada dia ficamos mais próximos, ele é como um irmão pra mim, uma coisa que irmãos querem é a felicidade uns dos outros, e o meu sonho é que Annie e Finn fiquem juntos, por que eles vem se tornando pessoas cada vez mais próximas e vejo o quanto Annie gosta dele e o quanto ele a faz feliz.

Hoje todos estão vindo almoçar aqui em casa, a pedido de Peeta, diz ele que quer reunir todos, e com todos quero dizer todos mesmo. Annie, Finn, Cato, Clove, Madge, Marcos,Coin, Claire e seu marido Tresh, e Rue . Bem, toda minha família de coração!

Estou agora arrumando o Ben já que perto da cozinha não chego, esse é trabalho do Peeta. Termino de arrumá-lo e lhe dou um cheiro no pescoçinho, que por sinal está muito cheiroso.

- Ai que bebê cheiroso.- digo ele gargalha.- O bebê mais lindo do planeta, vamos bebê da mamãe.- digo enquanto o pego no colo.

-Mama?- ele diz e eu solto um gritinho, e dois segundos depois o Peeta passa voando pela porta com cara de assustado.

- O que houve?- ele diz

- E-e-ele, o-o Ben, e-ele...- não consigo dizer já que estou chorando de tanta emoção.

- Mama!- o Ben diz de novo e eu me abraço mais ao meu bebê. Ele ri e bate palminhas dando gritinhos infantis.

- É a mamãe, meu amor, a mamãe. - digo o abraçando. - Peeta você ouviu? Ele disse mamãe, mama.- diz de novo meu amor, diz mamã. - falo o olhando

-Mamã, Papa!!!- grita olhando pro Peeta e estendendo os bracinhos pro Peeta que até agora estava paralisado olhando de boca aberta, pro Ben. O Peeta abre os braços e abraça a mim e ao Ben.

-é filho, mamã e papa.-diz o Peeta, e eu choro agora igual uma idiota.

-Está faltando alguém aqui né?- digo virando pro Peeta.

-PRIM!- Grita o Peeta e ela já está aqui no quarto meio minuto depois.

- O que houve?Aconteceu, alguma coisa mamãe? - diz Prim

- Sim aconteceu. O Ben falou mamã!- digo e ela da uns pulinhos de alegria e junta a nós no abraço.- Gente eu queria muito ficar aqui o resto do dia, mais temos convidados para receber.

***

- Oi Kat, você está linda!- diz Annie assim que entra em minha casa, acompanhada de Finn.

-É mesmo kat está linda.- diz Finn me abraçando e eu retribuo, logo depois dando um beijo em cada bochecha de Annie.

-Pelo o amor de Deus Annie, você mais que ninguém sabe que eu to horrível, você está linda. Uma graça.-digo a ela, eu engordei muito rápido no último mês, também com o Peeta aqui em casa 24 horas por dia, ele faz um monte de guloseimas e eu como igual uma louca. Finn sai de perto e eu puxo Annie para um canto.- Annie, quando a Clove chegar vamos lá em cima rapidinho, quero falar uma coisa com vocês, ah a Madge também.- digo e ela faz uma cara de confusa.- Por favor.- sussurro suplicante.

-Está bem, mas aconteceu algo?- ela pergunta preocupada.

- Não exatamente, mas não se preocupe não é nada de mais.- digo e ela suspira aliviada.

- Niss amiga, chegueeeei!- diz Clove acompanhada de Cato, eu abraço ela e o Cato.

- Clo você está linda como sempre!- digo

- Ai você também. Vou ali falar com as crianças, beijo! - diz da um beijo na Annie e sai correndo para abraçar as crianças.

-Oi Niss, que roupa é essa?- diz meu amigo.- e que cara é essa?- diz, ele de todos é o que me conhece melhor, ele sabe que eu odeio bata.

- Depois te falo Cato. O Peeta ta na cozinha e as crianças no jardim brincando. Vai lá!- digo e lhe dou um beijo e ele logo se retira.

Madge chega com o marido e eu o comprimento. Termino de receber os convidados e convoco minhas amigas para o meu quarto. Elas me seguem prontamente e subimos, entro no meu quarto e elas me seguem, fecho a porta e tranco logo atrás de mim. As três me olham preocupadas e eu não aguento e desabo de joelhos no chão chorando. Elas se assustam de primeira mais logo estão me abraçando e me confortando, murmurando palavras de consolo.

- Niss o que houve?- diz Clove.

- O Peeta. E-e-eu já fiz de t-tudo, mas e-ele não consegue se lembra de mim.- digo e elas continuam me olhando.

-Katniss, eu te conheço a muito tempo, você está escondendo algo, diz o que está acontecendo amiga.- diz Madge com carinho na voz e afagando meu cabelo.

-Katniss confie em nós, somos suas amigas, pode falar. diz Annie com seu jeito doce . Soluço mais algumas vezes e finalmente respiro fundo , fecho os olhos e digo:

-Eu acho que estou grávida!- abro os olhos e as três me olham assustadas, pra logo depois me abraçarem juntas. Não entendi no inicio, mas percebi que uma onda de soluços havia reiniciado.

-Amiga você tem certeza?- diz Clove

- Não, mas eu fiz o exame a uma semana e o envelope está na gaveta, mas não tive coragem de abrir sozinha.- digo e Annie entendi por que logo depois levanta e abre a gaveta do meu criado mudo. Pega o envelope e se senta ao meu lado no chão, me entrega. Eu respiro algumas vezes e segura o envelope em minhas mãos. Abro-o lentamente e retiro o papel, percebo o quanto estou trêmula. Vasculho o papel vejo meu nome, e depois pulo tudo e acho a única palavra que decidiria o meu futuro com o Peeta.

Olhei e li escrito em letras destacadas:

                       POSITIVO

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aê? Me preciptei? Ou não? Bem gente, eu já queria fazer isso, mas para alegria ou não de vcs, esse é só o começo dessa história toda!
Gente sexta-feira eu irei fazer uma pequena cirurgia, coisa rápida não se preocupem, porque em breve estarei aqui, sabem por que? Por que graças a cirurgia minhas férias anteciparão uma semana, ou seja mais tempo pra postar! EEEEEEEEEbaaaaa!

Um bj a tds vcs! Dêem uma olhada no perfil e verão minha outra fic em parceria com minha amg Mell! O nome é Meu Primeiro Amor! Linda essa fic,v super fofolete. Vejo vcs lá.

Mais um bj e vjo vcs logo!!!!