Confie Em Mim escrita por Lary Miguel


Capítulo 5
Desmaios e Recomeços


Notas iniciais do capítulo

OOOIIIIIIIIIII!!!! Mil desculpas pela demora é que está meio dificil de postar, tipo eu tenho os capitulo prontos na minha agenda, eu escrevo entres as aulas, no intervalo, no carro entre outras mais me falta tempo é pra digitar tudo no pc, por que minha linda mãe reduziu meu tempo no computador pra 1 hora e não tem como fazer quase nada em 1 hora, então era um pouquinho pra cada dia.
Outra coisa que me desanimou foi o fato de que só 3 pessoas comentaram no capitulo anterior e isso desanima e muito, afinal eu tenho 10 leitores.
Um obrigada mesmo assim as que comentaram essas são :
DanyMellark
Lola Melark e uma outra que infelizmente não estou achando o nome mais você sabe que é voce e por isso obrigada.

Um beijo a todos e pra compensar a demora fiz um capitulo grandinho pra vocês.

***Enjoy***



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344335/chapter/5

-Oi kat...caramba o que aconteceu?-Peeta perguntou aparecendo na minha porta .Depois que a gente almoçou ontem ele ficou de almoçar aqui hoje e eu esqueci.

-Ai Peet desculpe eu esqueci que você ia vir almoçar hoje aqui e eu já vou fazer o almoço e...-digo mas sou interrompida por Peeta colocando a mão na minha testa.

-Kat você ta ardendo em febre ,vai deita que eu vou fazer um chá pra você -diz e não da tempo nem de eu responder porque ele já vai andando pra cozinha.Bem pra quem não está entendendo nada eu estou resfriada,com crise de sinusite e asma isso me causa muita fraqueza.Resumindo eu to um caco.

-Toma, bebe isso vai te fazer sentir melhor.-ele me da eu sento beberico um pouco e ponho a xícara na mesinha de centro. Ouço um chorinho e me levanto sinto uma tontura muito forte e minha vista pesada e a ultima coisa que lembro é de tudo preto.

...

 Abro os olhos e percebo que estou no meu quarto minha cabeça esta explodindo, olho e não tem ninguém no quarto me levanto e acho que não foi uma boa ideia uma vontade horrível de vomitar me atinge e saio correndo pro banheiro, vomito tanto que já não tenho mais força  me levanto devagar escovo os dentes e tento andar mais não consigo estou fraca demais, fico sentada pensando no que fazer , tento me lembrar do que aconteceu, me lembro de estar na sala com o Peeta e ouvi o choro do Ben depois tudo ficou escuro, o Peeta deve estar aqui.Reúno toda força que tenho e grito:

-PEETA!!!-grito e alguém abre a porta, é ele.

-Katniss-ele me vê no banheiro e me olha preocupado-O que houve?O que você esta fazendo no chão?

-Eu acordei e quando levantei senti enjôo e vomitei agora não consigo levantar-digo num fio de voz.

-Ai vem cá-ele diz e me pega no colo e me leva até a cama me deita e me cobre.

-O que aconteceu?- Pergunto sussurrando de tão fraca.

-Você levantou pra ver o Ben antes que eu te impedisse de ir,mas antes você desmaiou e só deu tempo de te segurar pra não cair de cara no chão.

-E as crianças?- digo preocupada já fazendo menção a me levantar mas o Peeta é mais rápido e me segura no lugar-Que foi?

-Você não vai e eles estão na casa da Annie não queria que eles te vissem assim e ficassem preocupados, ai pedi pra ela ficar com eles passei a tarde com você sai um minuto pra ir fazer algo pra comer e você me da um susto.

-Desculpa e obrigada-Falei e vi o quarto girar de novo -Peeta o quarto está girando

-Ai meu deus Katniss você está palida vou ter que te levar pro hospital vem.- ele me pegou no colo e me levou pro hospital correndo.

Chegando lá...

- Um médico por favor-entra Peeta correndo no hospital o ar estava me faltando pela asma e eu não estava  mais aguentando ficar acordada meu olho estava se fechando.- Kat tanta ficar acordada por favor.- ele diz visivelmente aflito, mas o meu corpo é mais forte que eu, a ultima coisa que vejo é um par de olhos azuis e depois uma escuridão.

...

  POV Peeta

    Depois que Katniss foi levada pra UTI liguei pra Annie e expliquei pra ela o que tinha acontecido, pedi para que não contasse pra Prim para não procupa-la.

- Oi doutor como ela está, por que ela ficou desse jeito?- Pergunto muito preocupado.

-Ela já foi levada pro quarto. Parece que a senhorita Everdeen teve um ataque de asma forte o que causou o desmaio, ela ficou muito fraca.

- Mas por que ela vomitou? Depois disso que ela teve o ataque de asma-eu disse realmente ela estava mal.

-A crise que ela teve de sinusite fez ela ficar enjoada e tonta e isso causa vômitos, bem se quiser pode ir vê-la.- diz e assinto- Quarto 405 fica no final do corredor.

-obrigado-digo e vou andando e paro em frente ao quarto 405, abro a porta devagar e a vejo na cama, ela esta tão serena , tão frágil, tudo aconteceu tão rapido.

 Chego mais perto e lhe dou um beijo na testa, ela abre os olhos levemente e me olha e da o sorriso que eu tanto amo e sorrio também.

POV Katniss

Acordo depois de sentir alguém me dando um beijo na testa me viro tentando encontrar esse alguém e dou de cara com uma imensidão azul,dou um sorriso e Peeta também.

_Por quanto tempo eu dormi?-pergunto.

_Umas uma hora e meia- ele diz dando de ombros

_Caramba, me explica o que aconteceu por favor- digo me sentando na cama e ele assente e começa a contar desde o desmaio em casa ao desmaio no hospital, fico chocada em como ele cuidou bem de mim ele realmente é um fofo não tem como não gostar de uma pessoa como ele.-Peeta obrigada por cuidar tão bem de mim e-e eu...-gaguejou não consigo falar mais nada e nem olhar nos olhos dele então desvio o meu olhar.

_e...?-segura meu queixo pra eu olhar pra ele e ele sorri pra mim.

_E eu não quero ser mais sua amiga, não mesmo -digo e sorriso dele murcha e ele desvia o olhar frustrado, seguro o queixo dele fazendo ele me encarar surpreso-Eu não quero ser mais sua amiga por que eu estou completamente apaixonada por você Peeta Mellark- digo e ele cola nossos lábios em beijo totalmente doce e envolvente, ele pede passagem com a língua e eu cedo sua língua explora cada canto da minha boca e eu faço o mesmo, quando o ar nos e necessário quebramos o beijo e continuamos só nos selinhos, ainda com as testas coladas ele diz:

_Eu também estou apaixonado por você desde a primeira vez que eu te vi e desde a primeira vez que eu vi o Ben e a Prim-ele põe a mão no meu rosto e faz carinho com o polegar eu cedo ao carinho e tombo meu rosto nas suas mãos.-Katniss pode ser precipitado mais...-ele olha bem nos meus olhos e pega minha mão- Mas se você me der a chance, eu quero te fazer feliz como o Gale te fez, quero que você confie em mim.

_E-e tão difícil- digo baixando o olha.r

_Só peço que tente- diz com um tom um tanto quanto de suplica

_Eu vou tentar- disse o mais firme que consegui.

_Então Katniss Everdeen você me da a chance e a honra de te fazer feliz sendo minha namorada?

_Eu aceito- Digo e pulo nos seus braços os braços onde eu sinto segurança, paz, confiança, tudo que eu não sentia a muito tempo, saio do abraço e lhe dou um beijo cheio de amor e carinho, o ar nos falta e quebro o beijo-Eu te amo, não quero te forçar a dizer nada que não queira, eu apenas sei que você realmente gosta de mim porque são poucos os homens que aceitam mulheres que tem dois filhos pequenos ainda e quem tem sérios problemas respiratórios e que pode desmaiar a qualquer momento e que...- ele me cala com um beijo.

_Você fala demais sabia?-ele diz sorrindo -A propósito, Eu te amo, amo a Prim e amo o Ben e quero fazer vocês felizes.

_Eu sei que você vai fazer eles e eu muito felizes._dou um selinho demorado nele e o abraço.-A propósito cadê eles o Ben já deve estar com fome.

_É mesmo vou ligar pra Ann e pedir pra ela trazer os seus bebes pra cá -Ele diz e eu o olho confusa.

_Meus?-digo- Sabe se você quiser eu divido eles com você, a menos que você queira e claro -digo receosa, mais eu precisava perguntar isso,se ele me ama do jeito que ele diz acho que preciso saber se ele não vai me deixar quando a situação apertar com as crianças.

_Você esta dizendo que quer que eu assuma a paternidade das crianças -ele diz super confuso.

_Só se você quiser e claro, eu não quero te forçar a nada e também...- e mais uma vez ele me cala com um beijo muito bom, se toda vez que eu falar demais ele me beijar, eu vou começar a tagarelar só pra ganhar beijo.

_Então eu posso chamar eles de meus filhos e cuidar deles quando eles estiverem doentes, dar beijo de boa noite e tudo que um pai possa dar de bom para um filho?-diz e eu assinto já soluçando de tanto chorar de alegria- você com certeza esta me fazendo o homem mais feliz do planeta terra.

_Eu te amo Peet.

_Eu te amo Kat.-diz e me beija.

_Agora liga pra Ann,e pede pra ela trazer nossos bebes pra cá antes que eu morra de saudades.-digo e ele pega o telefone pra ligar pra Annie. Depois que ele ligou ele se acomoda na maca comigo eu me acomodo melhor e ele faz seu braço de travesseiro e eu deito a cabeça em seu peito e enlaço minha perna nas dele como se ele fosse meu travesseiro humano.

_Kat quer sair comigo amanha a noite pra gente jantar?-diz

_E claro que sim eu peco a annie pra ela ficar com o Ben e a Prim amanha vai dormir na casa da amiguinha dela a Rue então vou ter a noite livre pra você- Digo maliciosa.

_alguma coisa me diz que a noite de amanha vai ser um tanto quanto interessante- diz perto do meu ouvido e eu me arrepiei toda.

_e eu to sentido a mesma coisa- digo no ouvido dele e apertando a coxa dele nem preciso dizer que ele se arrepiou todo não é? Não vejo a hora de amanha chegar logo.

Ouço batidas na porta e o Peeta se senta rapidamente e eu também e ele entrelaça nossos dedos._Entra! -Peeta diz e a Annie aparece com o Ben e a Prim e eu sorrio, o Ben esta chorando com o nariz vermelho e os olhos também e quando o Peeta pega ele, ele para de chorar e fica fungando no pescoço do Peeta.

_oi mamãe eu fiquei com medo de acontecer alguma coisa com você -Prim diz e eu faço menção a pega-la no colo mais o Peeta segura minha mão.

_Amor você não pode fazer esforço -Peeta me repreende.

_Mais amor olha a carinha dela -Peeta me olha um olhar reprovador eu faço bico -Ta bom chato, Prim tem uma escadinha debaixo da cama puxa e sobe-Falo e ela faz senta no meu colo e me abraça bem apertado.-Ai meu amor ta tudo bem eu estou bem querida.- digo e seu choro vai cessando aos poucos.olho pra Annie que ate agora ficou sem falar nada.

_O que foi Annie?-pergunto confusa por que parece que ela congelou no lugar.

_Vocês estão namorando e não me falaram nada- falou, ufa pelo menos ta viva,opa como ela sabe?

_Como sabe?-Pergunto

_Vocês estavam de mãos dadas quando cheguei e se chamaram de amor se não é namoro, é amizade colorida.- diz e nos três rimos.

_Estamos namorando, o Peeta acabou de me pedir, depois te conto tudo em detalhes agora Ann você pode nos deixar um pouco a sos, preciso conversar com uma certa garotinha- Digo me referindo a Prim. -

_Tudo bem qualquer coisa liga melhoras -diz e me da um beijo e na Prim também -Tchau Peeta,tchau Kat-diz indo pra porta-a Kat a propósito a Clove ligou ela disse que volta na quarta-feira de manha.

_Ai que bom sinto tanta falta da baixinha -digo sorrido.- Tchau Ann-digo e ela sai-conhece a Clove?-digo virando pra Peeta que ninava um Ben sonolento no colo.

_ Ela dava aula de historia na Panem mas saiu pra cuidar da avo na Espanha tem uns meses nos falamos muito ela e marido são ótimas pessoas mais confesso que aquela baixinha da medo.-diz rindo e eu também ri.

_É ela e o Cato são muito engraçados,a Clove e minha melhor amiga ela deve ter ligado lá pra casa mais não conseguiu falar comigo então passou o recado pela Annie, ela me liga to do final de semana e quando pode dia de semana liga também.Quando o Gale morreu ela e a Annie passavam todos os dias comigo a Clove dormia lá em casa quase todos os dias durante dois meses, Cato também ia pra lá ficar comigo. Eles são os melhores amigos que alguém pode ter.

_ Eu imagino como ficou.-ele diz me abraçando como que tentando passar a minha dor pra ele.

_ agora Prim- me viro pra Prim e ela me olha-Eu e o Peet estamos namorando e eu queria saber se pra você tudo bem.

_E claro que sim mamãe eu to muito feliz por você, eu e o Ben vamos ter um Pai pra cuidar da gente e eu estou feliz por nosso novo pai seja o Peeta- ela diz e eu já to chorando feito um bebe e o Peeta, bem o Peeta ta chorando também, ate mais do que eu.Ele me entrega o Ben e puxa Prim para o seu colo e a abraça.

_Que bom que gostou princesa eu juro que vou cuidar muito bem de vocês.-diz.

_Eu sei que vai,e nós também vamos te fazer muito feliz.-Digo e lhe dou um beijo cheio de promessas, carinhos e muito amor

 Ficamos ali até o medico me dar alta, na nossa bolha de felicidade felizes por finalmente eu e minha família estarmos recomeçando.

__________LEIAM AS NOTAS FINAIS E INICIAIS__________


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O EU DE NOVO AI GENTE!!!!!!!

Bem ja disse no inicio da fic que não sou movida por reviews MAS quero saber da opinião de vocês e pra isso preciso de reviews. Outra coisa eu quero muito ,muito mesmo recomendaçoes se eu tiver recomendação posto no mesmo dia ou no seguinte o capitulo do encontro que a propósito vai ARRASAR então pliese.

A gente passa nessa two- fic super legal aqui e recomendem tambem ela é otima o nome é Your body, link:http://fanfiction.com.br/historia/356342/Your_Body/

Bjinhos de chocolate!!! Ate!!