Confie Em Mim escrita por Lary Miguel


Capítulo 3
Se apresentando.


Notas iniciais do capítulo

Gente mil desculpas pelo atraso mais eu tive o aniversário de casmento surpresa dos meus pais no sábado e não deu para nem terminar o capitulo, ai eu com escola trabalhos e tudo mais não terminei o capitulo e so consegui a proesa ontem a noite e so consegui postar hoje. não sei se ficou do jeito que imaginaram mais fiz o meu maximo gente espero que gostem.

***Enjoy***
By Lary Everdeen



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344335/chapter/3

- Prazer sou Peeta e você deve ser katniss- Ele diz e que voz ele é lindo. FOCO Katniss, responde o homem.

-Sou sim e esses são meus filhos Primrose e Benjamim mais os chame de Prim e Ben se quiser- Eu apresento meus filhos e juro que vi um brilho nos olhos dele tão bonitos e diferentes.E um sorriso brincou nos meus lábios.

- Oi Prim você é tão linda que deveria se chamar Primcesa- Prim abaixa a cabeça e uma lagrima cai dos seus olhinhos e meu sorriso some na hora.

-Falei alguma coisa que não devia?- Ele pergunta um tanto espantado.

Vou até Prim e ela me abraça forte, e soluçando a pego no colo e nino ela um pouco.-Não é nada é só que o meu marido... chamava ela assim sempre e sabe ele faleceu tem alguns meses e...mais vamos entrar, não gosto de falar disso.

-Tudo bem e me desculpe... e-eu não sabia e...- ele suspira- me desculpa.

- Tudo bem você não sabia.Vamos logo por que se não as crianças vão se atrasar- coloquei Prim no chão e  dei minha bolsa de trabalho, a bolsa do Ben e os livros pro Peeta levar, enquanto eu levei minha bolsa pessoal, e empurrei o carrinho de Ben e coloquei um braço em volta de Prim pra confortá-la.

__//__

Depois que levei Prim na sala, levei Ben e foi muito difícil . Deixar Ben nas mãos de outro foi muito triste mais preciso. Depois que deixei ele na creche fui ate a sala dos professores deixar meu material no meu armário. E quando cheguei lá com Peeta ao meu encalço encontrei minha amiga Annie

- Oi Ann!

-Oi Kat como vai-ela vem em minha direção e me abraça

-Vou bem e você?

-Estou bem e vejo que já conheceu seu assistente- Ela diz e faço uma cara confusa coisa que eu realmente estou.

- Duas coisas:Que assistente e porque eu precisaria de um?

- O Peeta oras- Ela fala como se fosse a coisa mais obvia do mundo- Peeta explica pra ela.

-A sim Katniss eu esqueci de te falar eu sou seu novo assistente já que agora que tem dois filhos você não conseguiria corrigir provas, trabalhos e como eu sou professor de literatura me ofereci para ajudá-la nas turmas.

- Legal, Isso quer dizer que se meus bebes precisarem de mim a qualquer hora eu poderia sair de sala que você assumiria?

-Sim e como eu fui o seu substituto durante sua licença, você não terá problema algum agora na sua volta pois eu tenho todo o material organizado.-Ele diz sorrindo

- Ta,mas de quem foi essa ideia de gênio?

-Foi da minha tia.-ele diz

- Sua tia?

- E sua chefe a dona Coin.

-Você só podia ser sobrinho da Coin, legal do jeito que é.- digo fazendo ele corar.

-Ah que isso, mas Kat se é que posso te chamar assim...-ele diz e eu assinto que sim- tudo bem então Kat, eu preciso organizar com você as provas. Você pode depois das aulas me ajudar a montar o gabarito?

- Aqui na escola não da tenho que levar as crianças pra casa mais se quiser pode ir na minha casa e montamos as provas lá e eu ponho as crianças pra dormir mais cedo assim ficaremos sossegados para trabalhar.OK pra você?-eu digo e ele da de ombros e responde.

-Por mim tudo bem a menos que eu seja um fardo.

-Não que isso não vai ser, afinal vamos trabalhar juntos agora temos que ser amigos não é- dito isso meu subconsciente dizia: "como se você quisesse ser só amiga dele, a ta,  pensa que me engana." .Cala a boca mente deixa eu viver em paz.- to ficando louca to falando com a minha mente.

O Peeta estende a mão pra mim e diz: - Amigos?

Dou a mão pra ele e que mãos macias FOCO Katniss. - Amigos!- Assinto sorrindo.

- Agora que somos amigos que tal irmos dar aula o que você acha amiga?-Ele disse amiga de um modo tão sedutor que me arrepiei dos pés a cabeça.

- Tudo bem então amigo -Devolvo no mesmo tom que ele o amigo. Depois que saímos da sala ficamos conversando e rindo sobre banalidades até chegar na sala de aula. Chegando lá ele pede pra eu esperar no corredor pra ele me  apresentar,espero a deixa pra entrar e entro.

- Oi meninos, oi de novo Peeta- eu digo tentando dar uma de engraçada

- Oi Kat- Ele diz e um dos alunos que eu reconheço como sendo o Marvel diz.

-Caramba professor já de apelido que fofo o senhor é rápido no processo -Mando um olhar mortal pro Marvel e digo

-Caramba Marvel estou vendo que suas notas esses anos vão ser tão baixas quanto a sua ironia.

- A não Kat não faz isso comigo.- Ele diz e eu me enfureço

- Primeiro faço sim segundo a partir de que momento te dei intimidade pra me chamar de Kat, pra vocês sou professora Katniss e se o Peeta me chama de kat é por que eu deixo estamos entendidos?

- SIM PROFESSORA KATNISS!!!- Todos dizem em uníssono

- Agora sim esta bem, Peeta algum comentário?- digo me virando pra Peeta que até agora me observava atentamente.

-Ah tenho sim, Marvel comigo lá fora agora!- ele diz e todo mundo começa a fazer barulho para zoar o garoto.Peeta sai com Marvel e o barulho continua.

- Silêncio turma por favor!- Digo e todos se calam.

- Vamos iniciar a aula sem mas delongas. Bem pelo que sei vocês estão estudando textos descritivos, que tal uma redação de no mínimo 30 linhas, uma historia que vocês vão escrever como se fossem escritores de um livro, se apegando aos mínimos detalhes do personagem desde o físico da pessoa a suas qualidades.Vocês serão avaliados na letra, ortografia e conteúdo. Antes de começar o Peeta deve querer explicar alguma coisa sobre textos descritivos.- Falo isso assim que Peeta entra na sala com o Marvel com uma cara de assustado impagável.

- Vou querer explicar um pouco sim, já passou alguma coisa pra eles fazerem?- ele diz olhando nos meus olhos.

-Passei uma historia de ficção descritível  pra eles fazerem, tudo bem pra você? - Eu digo com medo dele não gostar.

-Não, tudo bem eu vou explicar um pouco a matéria pra eles conseguirem fazer a redação direitinho- ele diz.

- Ta bom- digo.

 O decorrer da aula correu bem peguei a redação dos alunos e marquei com Peeta as 19:00 hs.

__//__

O dia passou bem rápido já eram 18:00 hs e eu nem tinha me arrumado ainda. Ia fazer um bolo de chocolate de sobremesa mas já estava tarde e não dava mais tempo então resolvi fazer uns cupcakes de chocolates bem simples e rápidos. Terminei de fazer o jantar já eram seis e meia, tinha que me arrumar rápido pois daqui a pouquinho ele ia chegar.

  Subi tomei uma ducha rápida e coloquei uma roupa bem simples terminei bem rápido já eram dez pras sete. Fui no quarto do Ben e coloquei um macacão simples nele e desci e o coloquei no bebe conforto dele e foi no mesmo estante em que a campainha tocou.Corri pra atender a porta eu acho que estava bem ansiosa com a vinda dele.

 - Oi Peeta entre, as crianças estão na sala- falei estendendo a mão para ele entrar.

-Obrigada...e Kat me chame de Peet por favor, nos somos amigos- ele falou com uma carinha bem fofa.

-Ta Peet .- digo revirando os olhos e ele me da um beijo na bochecha quando entra na minha casa e juro que minhas pernas ficaram bambas e meu coração acelerou no estante em que ele me tocou ai Deus que homem.- Peet quer jantar? Eu fiz lasanha a bolonhesa você não pode recusar.

-Ta kat não vou recusar.-ele diz rindo e que sorriso lindo estremeci dos pés a cabeça.

- Vamos?- digo

- Vamos.- ele diz e passa seus braços ao redor dos meus ombros e naquele estante eu me senti totalmente segura e segurança é uma coisa que eu não tenho a muito tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem gente como eu havia dito ta meio dificil meu tempo então vou demorar um pouco a postar talvez 15 dias, mais vou recompensar meu atraso no proximo capitulo.Vou dedicar meu tempo vago para adiantar a fic pra nunca mais deixar vcs na mão. Bjinhos de bebe da maluqyuinah da autora aqui e até mais. Deixem comentarios senão eu mato Peeta!!muaahhh