Amor Por Contrato escrita por Amanda


Capítulo 8
Capítulo 8 - Despedida de Solteiro


Notas iniciais do capítulo

Oiiii minhas amorinhas! Sei que prometi postar na segunda-feira, mas é semana de prova então fica meio complicado...

Agradeço aos comentários!
Agradeço tambem a leitora Jussara Swan Cullen, que escreveu a primeira recomendação da fic. Obrigada Ju!


Boa leitura e LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344302/chapter/8

POV Bella

        Os dias passaram voando, quando me dei conta já era sábado e o casamento seria no dia seguinte.

        Alice nesses últimos dias esta muito mais próxima de mim, posso dizer que nos tornamos melhores amigas.

        Já Edward, vejo somente no trabalho e algumas noites que vem em casa com a irmã.

      

-Bella, o Edward te contou onde vocês vão na lua-de-mel?_ a anã perguntou no meio de nossa conversa.

-Lua-de-mel?! ?!_ Só a ideia de ter uma noite de núpcias com Edward me causava arrepios.

-Exatamente. Ele te falou algo sobre isso?

-Não...

-Que ótimo. Não era para ele falar mesmo.

-Por quê?

-Porque é surpresa. Isso é obvio!

-Você sabe que eu não gosto de surpresas, não é mesmo?

-Sei disso, Bella. Mas será por uma boa razão. Posso lhe garantir que o lugar será PERFEITO_ ela diz com um sorriso estampado no rosto. Eu apenas assenti e dei um sorrisinho sem graça.

-Licie!_ Minha irmã entrou correndo na sala e foi direto para o colo da anã. Ela havia se apegado muito à Alice, e pelo que eu pude observar a baixinha também gostava muito da minha irmã.

-Oi bonequinha!_ Alice dei um beijo na bochecha de minha irmã_ Tudo bem?

-Tudo sim.

-Onde você estava?

-Estava dormindo... A Bella insiste para que eu durma à tarde.

-Você sabe que todas as crianças devem tirar o cochilo da tarde. Já conversamos sobre isso...

        Megan fez um beicinho super fofo.

-Vamos assistir Os Smuffs?_ Alice perguntou tentando mudar de assunto e animar a pequena. Pelo jeito deu certo, pois Meg abriu um sorriso de orelha a orelha.

-Vamos!_ Gritou esbanjando alegria.

        Coloquei o filme em DVD para essas crianças. Assistimos e na metade do filme, Meg já dormia.

-Bella_ Alice me chamou sussurrando para não acordar a minha irmã.

-O quê?_ sussurrei de volta.

-O Ed não irá vir aqui hoje?

-Não sei, Alice.

-Acho que não. Hoje é a despedida de solteiro dele.

-É verdade. Havia me esquecido desse detalhe.

POV Edward

        Amanhã será o tão esperado dia. O dia que irei me casar com minha secretária. Minha Bella... quer dizer, Bella.

        Quem diria que eu, Edward Cullen, iria me casar? É, nem eu acreditava nisso.

... * ...

      

        Já era noite quando o interfone da minha casa é acionado. Deve ser Tânia. Com certeza é ela.

        Atendo o interfone.

-Pois não.

-Oi docinho.

-Oi Tânia. Já vou abrir a porta.

        Abri a porta e avistei a beleza em pessoa. Tânia usava um micro vestido vermelho e um salto que combinava com a roupa. Seu cabelo caia sobre sua costa. Ela estava radiante.

Look Tânia: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=80131650&.locale=pt-br

-Posso entrar?_ ela perguntou em tom sensual e com um sorriso de matar.

-Claro.

        Ela entrou na casa e logo em seguida fechei a porta.

-Vem!_ disse a puxando pela cintura e a levando para o quarto.

        Joguei-a na cama e comecei a tirar seu vestido. Coisa que não seria tão difícil por ser uma peça mínima.

        Beijei todo o seu corpo e tirei sua micro calcinha. Comecei a penetra-la sem nem mesmo ter muitas preliminares.

        Estava no meio do ato sexual, quando de repente olho para Tânia e o que vejo é a... Bella?

-Que diabos!_ falei.

-O que aconteceu, Ed?_ Tânia perguntou quando eu parei o que estava fazendo e me levantei da cama.

-Nada... Acabou por hoje Tânia_ Falei pegando seu vestido e jogando para ela_ Vista-se.

-O quê?! Por que isso Ed? Não estava bom?

-Estava maravilhoso. Mas é que... bem... Amanhã é meu casamento e não estou no... clima.

-Tá né. Mas e depois? Quando podemos nos encontrar novamente?_ perguntou já se vestindo.

-Daqui deixe-me ver... 1 ano ou 365 dias.        Como preferir.

-O quê?!

-Isso mesmo. Fiz um contrato de casamento com a Bella e nele tinha uma condição, onde é extremamente proibido que eu a traia.

-Mas podemos nos encontrar escondidos.

-Sou fiel as minhas promessas, Tânia.

-Nossa Ed. Não faz isso comigo!

      

Dei de ombros.

-Não posso fazer nada em relação a isso.

-E você vai ficar todo esse tempo sem transar?

-Ér... sei lá, Tânia. O que irei fazer ou não fazer não cabe a você saber.

-Não acredito que você terá coragem de dormir com a mal vestida da sua noiva_ ela disse com as duas mãos na cintura. A essa altura ela já estava vestida e eu usava minha calça.

-Cala a sua boca. Você não deve falar nada da Bella com sua boca imunda_ disse sério. Não sei por que, mas quando ela falou mal da Bella eu não aguentei e tive que revidar.

-Era essa boca imunda que você estava beijando a minutos atrás.

-Saia daqui agora!_ disse indo para a sala e abrindo a porta.

-Com todo o prazer. Quando sentir saudades me liga. Você já sabe o numero.

-Pode ter certeza que não irei te ligar.

-Isso é o que veremos_ disse fechando a porta na sua cara.

        Fui até minha cama e deitei sob ela. Tentei fazer uma despedida de solteiro, mas não teve o resultado que tão esperado.

        Por que a Bella não saia na minha cabeça? Eu não devia pensar nela... Iremos nos casar. Só isso! Nada mais!

... * ...

POV Bella

-Não se esqueça do sono de beleza. Amanhã você tem que estar impecável_ Alice disse se despedindo.

-Tá bom, Alice. Acho que você deixou isso bem claro.

-Okay. Amanhã temos que acordar bem cedo, para que você possa ir no cabelereiro, manicure, SPA e tudo que uma noiva tem direito.

-Tá Ok. Até amanhã.

-Até. Tchau florzinha_ ela disse abaixando e dando um beijo na minha irmã que estava ao meu lado.

-Tchau Licie.

        Alice se despediu e eu levei minha irmã para tomar um banho e depois dormir.

        A despi e depois comecei a ensaboa-la. Lavei cada parte do seu pequeno corpinho. Ela gargalhava quando lavava seus pés, pois era o lugar que sentia mais cocegas.

-Bella ?_ Meg perguntou quando eu a vestia.

-Que foi amorzinho

-Amanhã você vai se casar, né?

-Uhum..._ concordei.

-E você vai morar na casa do Edward?

-Vou sim, florzinha. Por quê?

-Eu queria que você continuasse morando aqui.

-Mas anjo, a tatá tem que morar com o marido dela. Assim como o papai mora com a mamãe.

        Olhei para seus lindos olhos castanhos e vi uma lagrima se formando.

-Vou vir toda semana te ver e quando você quiser poderá ir dormir na minha casa. Que tál?

-Sério?

-Seríssimo.

        Ela abriu um sorriso largo e me abraçou.

-Eu te amo tatá. Já te disse que te amo.

-Hoje não.

-Eu te amo!

-Também te amo, anjinho.

      

Ficamos abraçadas por um momento.

-Agora vamos dormir_ disse me soltando do abraço.

        Megan pulou na cama e se enrolou na coberta.

-Conta uma história?

-Está meio tarde e..._ comecei a dizer, mas quando vi aquele beicinho e aqueles olhos pidões. Não pude resistir.

_Tá bom_ concordei_ Que história eu conto?_ perguntei já sabendo a resposta que Meg daria. Ela ama a história de Romeu e Julieta.

-Romeu e Julieta.

-Era uma vez, na cidade de Verona, Itália, há muito, muito tempo, um garoto chamado Romeu..._ comecei a contar a história que ela apreciava.

        Nem terminei de contar toda a história e Meg já estava em um sono profundo. Depositei um beijo em sua testa e sai do quarto nas pontinhas dos pés para não acordá-la.

        Tomei uma ducha e vesti minha camisolinha rosa bebê. Escovei os dentes e deixei meu cabelo solto.

        Deitei na cama e após um longo tempo tentando, tentando, tentando, eu enfim consegui dormir.

        Amanhã será o dia do meu casamento. O dia que eu deveria estar feliz por estar acontecendo, mas o máximo que consigo ficar é nervosa.

      


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minhas jujubas, o capitulo não foi revisado, então pode ter alguns errinhos e tal...

Cometem! Critiquem! Faça do comentário sua forma de expressão!!! Mesmo que seja para dizer apenas um 'gostei'.

Será que rola uma recomendação? É rapidinho kkk'

Quem recomendar vai ter uma personagem na fic!

Bjkas e espero vocês no proximo capitulo!