Amor Por Contrato escrita por Amanda


Capítulo 26
Capítulo 26 - Trégua


Notas iniciais do capítulo

Oiiie leitoras lindas ♥

Mais um capítulo feito por mim e pela Fernanda :) Espero que gostem!!!
..........................................
Músicas citadas no capítulo:
Lady Antebellum = Need You Now
Ed Sheeran = Kiss Me
..........................................

Boa leitura e até as notas finais ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344302/chapter/26


Eu não tinha conseguido dormir quase nada na noite anterior, por mais que meu corpo estivesse exausto e minhas pernas doloridas devido a gravidez, os meus olhos não correspondia o mesmo. Me lembrava ainda que fiquei por várias horas na cama conversando com meu bebê, até ver o dia clarear. Eu estava com tanta vontade de sair daquele quarto e cair nos braços de Edward, mais o meu orgulho não deixava, por mais que a tentação fosse maior. Se ele era orgulhoso demais para admitir seus ciúmes por mim, eu também seria em dar o braço a torcer e dormir com ele.... Por que tudo tinha que ser complicado ? Sentia falta as vezes de voltar a ser criança e tudo ser tão simples... Resumindo tudo no final das contas, eu não preguei os olhos a noite inteira e sentir falta do meu marido.






It's a quarter after one,









I'm all alone and I need you now







Said I wouldn't call





but I lost all control and I need you now





And I don't know how I can do without,





I just need you now







Quando decidir finalmente se levantar e lavar meu rosto, já era quase nove e meia da amanhã. Enrolei até a onde pude para ficar na cama, mais agora não dava mais. Meu estômago roncava e minha boca estava seca. Levantei mesmo com um pouco de relutância e fui para o banheiro. Tomei um rápido banho e vestir-me com uma camisa Oversized e shorts Jeans. Passei um perfume e optei por deixar meu cabelo preso. Assim que estava saindo passei no quarto de Tony ao lado e o mesmo já havia acordado e não estava. Abrir suas janelas e desci.











Estava Edward e Tony brincando na sala de carrinhos, ele estava em cima do pai soltando gargalhadas quando Edward o fazia cócegas, enquanto eu passava por eles. Edward ainda não tinha arrumado sua cama, e estava da cintura pra baixo enrolado no transparente lençol branco, oque me fez suspirar logo. Seus cabelos estavam bagunçado oque deixava-o ainda mais sexy. E seu abdome a mostra.













– Bom dia _sorrir dando um breve beijo nas bochechas gordas do Tony.













Eu estava definitivamente de ótimo humor hoje... Não deixaria nada estragar isso.













– Mamãe ! Olha papai agora podemos tomar o café, minha mãe chegou _gritou animado o pequeno me apontando para Edward_ Mamãe ?













– Sim querido ?













– Cadê o beijo do meu papai ? Ele não ganha não, só eu ? _seus pequenos olhos verdes me fitaram.













– Err... Claro _sorrir fraco e dei um rápido selinho nele, como um piscar de olhos. Sentir-me tremer e mordi meus lábios com força_ Vamos tomar o café da manhã que a Laura preparou ? Aposto que deve está delicioso. Vamos ?













Tony saiu na frente correndo como sempre, e largou seus brinquedos em cima de Edward. O mesmo se levantou e deixou o lençol escorregar de sua cintura e me olhou. Seus olhos brilharam na hora e acho que os meus também. Tentei controlar minha respiração e disfarcei olhando para o chão.













– Tony não.... _sua voz saiu roca olhando o menino correr e quando viu que já era tarde de mais, voltou a me encarar seriamente_ Bella... Podemos conversar ? Por favor eu prometo não demorar e...













– S-senhora Cullen _chamou-me Laura entrando no local. Seus olhos se arregalaram quando viu Edward de apenas uma cueca box preta de costas. A olhei rapidamente e Edward abaixou a cabeça para não encara-la ao meu lado_ Me desculpe atrapalhar, mais é que sua cunhada Alice está na linha. Ela insistiu...













– Tudo bem _cruzei meus braços abaixo dos meus seios e balancei a cabeça_ Diga a ela que eu já vou. Só um minuto. Ah por favor Laura, veja oque Tony está fazendo ? Obrigada.













– Bella... _ a voz dele voltou soando como uma carícia enquanto suas mãos trabalhavam inquietamente na minha cintura, e eu sentir-me envolvida logo, por uma onda de ternura e desejo quase incontrolável. Meu corpo ansiava pelo dele, e meu coração clamava pelo amor do meu marido, apesar de tudo. Eu não me opus resistência quando seus lábios úmidos percorreram por todo o meu pescoço, a nuca, e depois a minha orelha. Causando-me um delicioso arrepio dos pés a cabeça. Edward me levou até contra ele na mesma da hora, e me apertou em seu peitoral nu, ofegante, sedento e... Arrependido.













– E-eu... Preciso atender Alice e ver o Tony _balbuciei nervosa me separando dele. Passei minhas mãos em minha cabeça o fitando_ Depois conversamos... Depois Edward.













E sair dali antes que me arrependesse de tudo e caísse em seus braços correndo. Não aguentaria mais um dia talvez sem ele... Não aguentaria. E estava ficando bem difícil.













...........................................................................................................................................













POV Narrador













– Alice pelo amor de Deus, pare de gritar igual uma maluca nesse celular ! Não sou surda e pare de defender seu irmão ! _falava Isabella mesmo com dificuldade em seu celular trancada no quarto. Ela na maioria das vezes era cortada por Alice. As duas já estavam conversando fazia cinco minutos e tudo que Alice fazia era gritar como uma histérica no outro lado.













– Isabella pare de ser injusta com Edward também. Você deveria entender o lado dele. Coitado do meu irmão _reclamava a baixinha enquanto Rosalie se aproximava dela_ Não estou certa Rosalie ?













– Me desculpa Alice, mais eu estou no lado da Isabella. Não tem o sentido Edward ter ciúmes de Jacob, sendo que Bella o considera como um irmão _Rosalie pegou o aparelho na mão da irmã e se sentou na cama ao lado. Colocou na viva voz para as duas ouvirem bem_ Vocês estão sem se falar a quanto tempo ?













– Eu não falaria exatamente a palavra falar e sim brigando, bem estamos a duas noites já. Hoje de manhã trocamos algumas palavras e só _respondeu_ Eu confesso que não aguento mais ! Esse clima é tão chato...













– Duas noites Isabella Marie Swan Cullen ?! Sabe oque isso por acaso significa ? _gritou Alice_ Um Edward subindo pelas paredes. Isso mesmo. De mal humor total e...













– Como você sabe disso Alice ? _perguntou Isabella e Rosalie em uníssono espantadas.













– Ahh vocês não tem marido em casa não ? Deveriam saber disso _ela deu de ombros_ Bellita por favor conversa com meu irmão. O dê uma chance coitado. Vocês tem que ficar de bem um com o outro, se esqueceram que vão ter um filho junto ?













– Eu acho os ciúmes de Edward fofo ! _falou Rosalie.













Mamãe você está ai ? _Isabella ouviu uma voz fina do outro lado da porta a chamando. Era de Tony.













– Filho a mamãe já vai ! _gritou e vou sua atenção para as cunhadas_ O Tony está me chamando meninas, depois eu falo com vocês Ok ?













– Cuide bem dos meus sobrinhos Sra. Cullen ! Dê um beijo nos dois _ ela ouviu o final e desligou logo.













...........................................................................................................................................













POV Edward













Eu tinha acabado de sair do banho enrolado com uma toalha e a outra em volta do meu pescoço. A água estava ótima e por isso demorei quase uma hora para sair do banheiro. Meu cabelo estava bagunçado e caia algumas gotas de água pela minhas costas. Já estava de noite, e batia no relógio oito e meia. Havia ficado na sala Isabella e Tony vendo televisão enquanto me esperava para o jantar. Laura já tinha ido embora, mais deixou em cima da mesa uma lasanha ao molho branco para comermos. Vestir uma camisa polo escura e uma calça. Sem mais demora desci.













Tony estava deitado no colo de Isabella no sofá, quando passei por eles, e os mesmo não notaram. Bella alisava o cabelo de Tony, e ele ria quando sentia cosquinhas. Uma gargalhada gostosa ecoava na sala. Encostei-me na parede atrás e fiquei os olhando.













Eu precisava pedir desculpas a Bella. Não podíamos mais ficar assim. E o pior de tudo que isso só estava acontecendo por minha culpa. Eu não deveria ter ciúmes dela, eu confiava na minha esposa, porém quando Jacob estava por perto eu não podia me controlar. Era inevitável. Eu ficava cego de ciúmes e raiva. Mais eu a pediria perdão hoje e não deixaria passar. Precisava urgente dos beijos dela, do seu delicioso cheiro de morangos, sua pele macia como um bebê e seus carinhos. Duas noites sem ela estava sendo como uma eternidade, difícil de dormir...













– Papai por que você demorou ? _perguntou Tony assim que me viu e saiu do colo da mãe_ Vamos mamãe ? Eu quelo comer logo a sobremesa que a Laura preparou !













– Vamos sim, mais o senhor vai jantar tudo primeiro OK ? _Isabella desligou a televisão e assim fomos para a cozinha.













– Não precisa correr Tony !













...













Assim que terminamos de jantar e eu me encarreguei de arrumar a cozinha, Isabella levou Tony para seu quarto. Ele havia pegado no sono vendo desenhos na TV e comendo seu doce. Lavei, sequei e guardei tudo. Desliguei a luz da cozinha e fui pra sala esperando Isabella.













– O gás finalmente de alguém acabou _diz ela chegando_ Dei um outro banho em Tony e contei uma rápida historinha pra ele. Está dormindo agora como um anjo.













– Isso é bom por que temos que conversar. Agora é sério Bella, você não pode fugir.













– E-eu não vou fugir.... _ela se sentou ao meu lado_ Mais se for pra você começar a falar mal de Jacob de novo, acho melhor eu voltar pro meu quarto.













– Não por favor, só me ouça _eu segurei suas mãos_ Me desculpa por te agido como um babaca, eu não deveria ter começado essa briga. Agora eu vejo o com eu foi estúpido. Estou muito arrependido e não aguento mais ficar longe de você. Eu tenho muita confiança em você Bella, mais quando eu a vejo perto de qualquer um outro homem, é inevitável não sentir raiva. Tento me segurar mais não consigo. Eu prometo não ser tão ciumento mais assim, e vou me controlar perto do seu amigo. Me desculpa ?













– Promete mesmo ? Por que isso é tão bobo, estou cansada disso _seus olhos me fitaram tristes.













– Eu juro, prometo e faço oque você quiser, mais não fique nunca mais duas noites longe de mim. Nunca mais. Ouça, Isabella, eu preciso de você _eu a abracei com força, a deixando surpresa, e antes dela falar qualquer protesto, eu a calei com um doce beijo. A primeira coisa que eu pensei foi em como Bella mexia com meus instintos mais primitivos. O gosto familiar dos lábios doces dela acabaram com a minha resistência, fazendo-me levar quase automaticamente minhas duas mãos por baixo da sua camisa e sentir sua pele quente e macia, explorando os músculos firmes jamais esquecidos.













– Ed... Edward.













O meu nome saiu sussurrado entre os dentes. O meu hálito quente invadiu sua boca e a fez estremecer na hora, correspondendo a mais um beijo meu. Quando eu mordi levemente a boca dela com ternura, Isabella suspirou de prazer, e eu a segurei.











– Minha Bella. Senti tanta falta dos seus beijos. Não quero ficar longe de você nunca mais _murmurei baixinho, levando meus lábios macios ao pescoço dela_ Oque acha de terminarmos isso lá em cima ? Não é seguro...









– S-sim. Não quero que Tony acorde e nos veja, seria bastante constrangedor_ ela respondeu de olhos fechados e mordendo seus lábios. A peguei no colo com cuidado e dei um selinho em sua boca. Logo estávamos em finalmente nosso quarto.











Oh no











My heart's against your chest, your lips pressed in my neck







I'm falling for your eyes, but they don't know me yet





And with this feeling I'll forget, I'm in love now







Coloquei-a deitada na cama gentilmente, e voltei a beija-la com ardor. A porta já estava trancada então não teríamos risco de Tony nos pegar. Lentamente fui retirando sua blusa, até joga-la no chão e admirar maravilhado o corpo feminino de Isabella. A gravidez estava a deixando linda cada vez mais. Sua cintura já estava mudada, diferente de como era antes, e seus seios bem maiores no sutiã. Continuei movendo minhas mãos em seu corpo, até deixa-la nua. Totalmente exposta pra mim.











– Minha esposa _sussurrei pra ela com a voz rouca e sensual, fazendo-a enrubescer. Movi minhas mãos para os seus seios femininos, acariciando-a gentilmente até que os mesmo ficassem enrijecidos e sua respiração começasse a se acelerar.













Isabella puxou a camisa que eu vestia e depois retirou o restante das minhas roupas até que meu corpo másculo ficasse completamente nu. Ela ficou contemplando-me por um momento, ansiosa para descobrir as sensações que eu poderia lhe proporcionar. Meus olhos estavam em chamas por ela. Eu a posicionei embaixo de mim para não correr o risco de machuca-la e comecei a tocá-la devagar e provar cada centímetro do seu corpo com uma delicada habilidade, levando-a ao ápice para depois acalmá-la e levá-la ao êxtase novamente. Isabella soltou um gemido alto, e eu a beijei logo, para não acordar o Tony.













– Eu te amo Isabella. Eu a amo mais do que a própria vida _ falei antes de aproximar meus lábios nos dela e sussurrar_ Se sentir algum desconforto me fala que eu paro ok ?













– Ohh sim....Sim _ela envolveu suas pernas em volta da minha cintura e gemeu quando tocou sua intimidade em meu membro, ardendo de desejo por estarem finalmente juntos _ Por favor....













Comecei a mover-me lentamente dentro dela assim que me implorou, a pegando de surpresa, ao mesmo tempo em que a olhava nos olhos sua expressão de prazer que exibia. Enquanto eu aumentava o ritmo das investidas, Isabella gemia, gritava e rangia meu nome. Suas unhas estavam fincadas em minhas costas, e em vez da dor que deveria sentir, eu sentia um prazer incontrolável. Algumas vezes eu tampava sua boca para abafar seus gritos, e era engraçado. Assim que comecei a mover com mais força e profundidade, Bella provou uma sensação de prazer que aumentava a cada instante em sua intimidade, mordendo seus lábios. Quando a conduzir para um incrível ápice, ela explodiu em um mundo de sensações deliciosas, e eu logo atrás, em cima dela mais apoiado no cotovelo, me controlando. Naquele momento não havia mais nada entre nós dois no quarto, a não ser o amor que sentimos um pelo outro.













Depois de alguns minutos sem conseguir falar ou se mover, eu pude sentir as mãos de Isabella repousando sobre minha face e sorrindo.













– Obrigada por fazer-me sentir completa. Eu também te amo muito, e nunca, jamais eu o trocaria por outro homem. Só existe você pra mim. Tony, o nosso filho e você _alisei seu rosto o dando um beijo_ Tenho que confessar uma coisa....













– Oque ?! _perguntei espantado olhando seus lindos olhos castanhos. Sair de cima dela e cair deitado ao seu lado. A puxei para meu peito e beijei seu cabelo, nos enrolando no lençol.













– Você fica fofo com ciúmes, apesar de me fazer ficar uma fera de tanta raiva. Minha vontade era de pular em seu pescoço até esgana-lo _ela riu passando suas unhas em meu braço.













– Eu fofo ? Sério Bella ?! Isso soou tão gay _mostrei a língua a ela_ Não é só você que ficava igual uma fera, eu também, e capaz de até coisa pior. Quando cheguei em casa ontem e vi Jacob sentado na sala ainda brincando com Tony, a raiva me dominou. E o pior foi é que eu chamei meu filho pra brincar comigo e ele recusou...













– Hm... Tudo bem, chega desse assunto agora. Vamos mudar.













– Posso voltar agora para nosso quarto ? Não aguento mais dormir naquele sofá. É a pior coisa do mundo Bella, você não tem um pingo de noção _choraminguei fazendo bico.













– É claro que você volta a dormir aqui. Está desculpado _dei um selinho nela_ Essa foi a melhor reconciliação que pude ter. Isso foi tão...













– Perfeito _finalizei por ela_ Porque juntos nós somos perfeitos.













– Poderíamos brigar mais vezes, assim sempre a reconciliação seria maravilhosa _ela disse rindo.













– Ah não. Não mesmo Isabella. Nunca mais diga isso. Eu te proíbo..._ a beijei pela última vez e assim ficamos até quase três horas da manhã conversando e depois pegamos no sono.













...............................................................................................













POV Tanya













Isso não vai ficar assim, Edward. Grave o que estou dizendo. Não vai!_ Gritei quando Edward me deixou falando sozinha no seu escritório.











Quem ele pensa que é? Acha que me come por algumas noites e depois me joga fora por uma sem sal ? E eu fico como a vadia da história ? .... Não, não. Isso não ficaria assim. E se ele pensa que eu engoliria o passa fora que ele me deu, é ai que ele se engana. Darei um fim naquela esposa dele, o quanto mais rápido possível. E se é que podemos chamar aquilo de esposa. Edward deveria está enfeitiçado por aquela Isabella, ela deve ria ter feito algo, só pode.







Sem ao menos meu expediente na empresa ter acabado, deixei alguns minutos se passar que Edward foi embora, e logo sair também. Já mais que certa do que iria fazer. Tudo estava arquitetado. Mal cheguei em casa e já peguei o pedaço de papel colado na geladeira, onde continha o telefone do cara que daria o fundamental para meu plano e o liguei.





Alô _ disse no outro lado da linha.





– Olá Eleazer. Então vou ser bem rápida com você, preciso urgente de uma ajudinha sua _sorrio passando minhas unhas por cima do papel.





Tanya?! Quanto tempo heim?! Bem como falam, quem é vivo sempre aparece _ele riu_ Oque devo a honra de sua ligação mesmo ? Que tipo de ajudar você quer linda ?





– Preciso daquelas drogas que só você pode me arrumar, ela tem que derrubar até um touro.





Tipo Lorax* ? _perguntou.





– Se ela ter o efeito que eu preciso, será essa mesmo _respondo com uma voz rouca e sexy.





Hmn.... E eu posso saber quem a Denali está querendo drogar ?





– Não lhe interessa Eleazer. Eu quero somente a droga. E tem que rápido _ falei sem paciência_ Não tenho um pingo de paciência em esperar.





Está bem oncinha. Só precisarei de uma semana ou talvez dois dias para conseguir.





– Sabe meu endereço?





Tenho meus contatos, querida. Não se preocupe.





– Okay. Traga o mais rápido possível. Depois negociamos como será seu pagamento, e prometo não decepciona-lo.





Esteja ciente que irei cobrar isso, e com juros. Até em breve querida.





Desliguei o celular, e me sentei. Agora sim tudo estava perfeito para meu plano ser colocado em ação, e seria quando menos Edward esperasse. Agora ele iria ver com quem está lidando, e aprenderia que dormir comigo e no outro dia me despachar não seria tão fácil assim quanto parece. Ele comeria dobrado em minhas mãos. E seu casamento inútil que não passa de uma simples fachada, está com os dias contados.... Isso sem dúvida nenhuma.




Cenas do próximo capítulo... 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Lorax = é um sedativo e tranqüilizante - induz o sono; misturado com álcool.

Tânya vai aprontar hein??? Justo agora que o nosso casal tinha reconciliado... É pra acabar mesmo hein...

Próximo capítulo saí rapidinho caso tenha bastante comentários... Eu estou sentindo falta de algumas leitoras comentando. O que está havendo?

Bom, espero comentários e quem sabe recomendações... hehehe

Beijinhos e Brigadeiros das autoras ♥