Amor Por Contrato escrita por Amanda


Capítulo 12
Capítulo 12 - Balada & curtição


Notas iniciais do capítulo

Oiii meus pequenos pedaços de bolo de chocolate (faltou criatividade kkk')

Essas são as musicas que tocam nesse capitulo:
http://www.vagalume.com.br/demi-lovato/whos-that-boy-feat-dev.html

COLOQUE PRA TOCAR NO FINAL DO CAPITULO POR FAVOR: http://www.youtube.com/watch?v=vHJAUuicC0Q

Nas notas finais tem os links das roupas e tal...
Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344302/chapter/12

Capitulo 12

POV Bella

-E esse aqui é nosso quarto_ Edward disse indicando o maravilhoso quarto.

Respirei fundo.

-Uma única cama?

-Sim_ ele respondeu com um sorriso torto. Fechei a cara_ Mas pode ficar sossegada, porque tem um colchão reserva e eu posso dormi nele.

        Suspirei aliviada. Graças a Deus eu não vou dormi na mesma cama de Edward Cullen.

        Já à noite eu já tinha descarregado todas as malas e arrumado as roupas e acessórios no closet. Edward também havia feito o mesmo.

-Irei preparar o jantar_ anunciei.

-Tá Ok. Sabe onde ficam os alimentos?

- Sei.

        Estava saindo do quarto quando me lembrei de uma coisa que já havia ter perguntado.

-Edward?_ o chamei.

-Humn...

-Aqui na ilha não em sinal para celular? É que eu precisava conversar com a Meg.

-Infelizmente não_ deu uma pausa_ Mas quando nós formos para a balada sexta-feira você pode ligar pra ela.

-Tá bom, menos mal. Quando iremos voltar?

-Nossa não está gostando da Ilha?_ perguntou em tom brincalhão.

-Não é isso. É que você sabe que eu sou muito apegada a Meg e já estou morrendo de saudades dela.

-Bem, se tudo der certo iremos voltar no domingo mesmo. Sei que ficaremos pouco tempo aqui, mas a empresa não pode esperar e sua irmãzinha também_ ele deu um sorriso e eu retribui.

        Fui a cozinha. Abri a geladeira e os armários, vi que a maioria das coisas era porcaria. Deve ter sido Alice que comprou aquelas coisas. Decidi fazer um strogonoff de frango acompanhado com o famoso arroz. Uma das minhas especiarias!

        Coloquei os ingredientes na panela. Comecei misturar, mas ainda faltava algo. Vi um aparelho de som na estante. Acho que Edward não se importa se eu colocar uma musiquinha, né?!

        Liguei o aparelho e vi os cada um dos CD’S que tinha na estante. Decidi colocar um da minha diva Demi Lovato. Coloquei no aparelho e fui passando as musicas, até chegar a alguma que me agradasse.

        Começou tocar a musica . Agora sim estava perfeito!

        Comecei a misturar os ingredientes na panela, cantava e  dançava uma parte da coreografia que conhecia. Fechei a panela e quando me virei dei de cara com os olhos verdes de Edward.

-Ah Edward_ disse sentindo um calor no rosto. Com certeza estava vermelha_ Esta muito alto o som?

-Não. É que você dança tão bem_ ele disse com aquele sorriso torto que certamente hipnotizava suas vitimas. Não vou cair no seu jogo sujo Edward Cullen!

-O jantar esta quase pronto_ disse tentando mudar de assunto.

-Está com um jeito maravilhoso. O que é?

-Estrogonofe de frango.

-Já estou até com água na boca.

        Depois de pronto o prato, jantamos e o que não faltou foi os elogios de Edward. Fiquei feliz por ter o agradado.

----**---

        Os dias passaram voando naquela Ilha, quando dei por mim já era sexta-feira. Ou seja, balada. Tá, eu nunca fui a uma balada, mas não deve ser um bicho de sete cabeças, né?!

        Esses dias que passamos na Ilha, Edward e eu mal conversamos. Nosso dialogo se resumia em “Bom dia”, “Boa tarde” e “Boa noite”. E de vez em quando uma conversinha básica sobre o dia.

        Edward tomou banho primeiro que eu e enquanto ele se vestia eu fui até o banheiro tomar banho. Fiquei vários minutos naquela relaxante banheira, até meus dedos começarem a enrugarem.

        Enrolei-me na toalha e fui até o quarto para me trocar, mas antes certifiquei que Edward não estava no quarto e tranquei a porta. Abri o gigantesco closet e entre centenas de roupas, escolhi um vestido preto meio curto que seu comprimento era até metade da coxa, ele de certa forma dava um aumento nos meus seios. Calcei meu salto alto preto e uma pulseira dourada para completar o look.

        No cabelo fiz uma rápida escova e o deixei solto. Passei uma maquiagem mais escura do que de costume. Olhei-me no espelho antes de ir até o encontro de Edward na sala.

        Chegando na sala encontrei Edward de costas pra mim. Observando a paisagem da praia.

-Vamos Edward?_ perguntei.

        Ele se virou e pude ver sua boca aberta. Ele ficou em choque.

-Edward?!_ chamei por ele estralando os dedos em sua frente.

-Hãn... O quê?_ perguntou confuso.

-Vamos_ dei um sorrisinho. Gostei da reação que causei nele.

-Claro.

        Fomos até a capital do Rio de barco e pegamos um taxi para ir à tal balada Strawberries & Tanning.

        Já que estávamos no Rio, decidi ligar para minha irmãzinha para perguntar como estava.

-Alô_ falou a voz animada da menina que eu reconheceria em qualquer lugar.

-Meg, adivinha quem está falando?

-Bella, é você?_ pude perceber espanto em sua voz.

-Sim sou eu. Tudo bem?

-Se está tudo bem?! Faz dias que você não liga e eu estava muito preocupada. Pensei que nunca iria voltar.

-Não diga isso pequena, claro que eu irei voltar. Só não liguei porque na Ilha que estava não dava sinal. Estou perdoada?

-Está, mas só dessa vez.

-Como você está ein?

-Estou ótima. Comecei a fazer um novo tratamento terça-feira e minha mãe falou em uma tal de cirurgia que vou ter que fazer.

-Cirurgia?!_ perguntei abismada.

-Uhum..._ ela concordou.

-A mamãe está ai?

-Está. Quer falar com ela?

-Quero sim. Chama ela pra tatá.

        Pude ouvir ela gritando “Manhê” no outro lado da linha.

-Alô. Bella?!_ Reconheci a voz da minha doce e adorável mãe.

-Oi mãe.

-Tudo bem querida?

-Tudo e vocês?

-Tudo indica que tudo está melhorando.

-A Meg falou de uma tal de cirurgia...

-Ah sim. O médico disse que conseguiu um doador de medula. Ela ira fazer o transplante na terça-feira que vem.

-Que ótimo. Irei chegar de viagem no domingo ou segunda-feira. Estarei com ela na terça.

-Que lua-de-mel rápida ein!

-É...

-Afinal, onde você está?

-Estou no Rio de Janeiro, Brasil. Edward e eu estamos em uma bela Ilha que pertence a D. Esme.

-Esme tem uma Ilha?

-Uhum..._ concordei. Estacionamos na frente da balada_ Mãe tenho que desligar. Manda um beijo pra Meg e entrarei em contato logo.

-Antes tenho um avisinho...

-Fala.

-Use preservativos. Gravidez no inicio do casamento não é uma boa.

-Mãe!_ a repreendi.

-Que filha?! Nunca é demais avisar.

-Okay. Tchau.

-Tchau.

        Desliguei o celular e sai do carro de mãos dadas com Edward. Estava um pouco nervosa, afinal, era minha primeira balada.

        Do lado de fora já podia escutar as batidas da alta musica. Passamos por uma entrada, onde Edward pagou para ficarmos na área VIP.

        Lá dentro pude ver muitas pessoas dançando, o lugar estava realmente lotado. Perto da bancada de bebidas avistei Jacob conversando com alguns amigos.

-Olha o Jake! Vamos até ele_ disse puxando Edward e pude ouvi-lo bufando.

-Oi Jake_ disse dando um beijo na bochecha do meu velho amigo.

-Oi Bella. Que bom que vieram!

-Claro que sim.

-Esses são Lucas e Daniel_ ele disse indicando dois jovens morenos e altos_ E essas são Karoline, Mel e Jussara_ elas eram belas garotas morenas, altas e elegantes.

-Prazer, sou Bella_ disse cumprimentando cada um.

        Depois de conversar sobre diversas coisas, Jacob me ofereceu uma bebida rosa forte.

-Bebe uma Bella. Só um copo.

-Não sei se devo..._ olhei para Edward e o mesmo bebia um copo, talvez o terceiro daquela noite. Acho que não fará mal beber um copo, não é mesmo?

        Peguei o copo na mão de Jacob e bebi em um gole. A sensação que senti foi maravilhosa. Minha garganta queimou e subiu um calor inexplicável. Tinha que beber mais!

-Mais um por favor!_ disse pedindo ao garçom.

        Depois de um tempo já havia tomado uns 5 copos. Talvez 7. Não, não, acho que era 10. Perdi as contas depois do quinto copo. Edward também tomou diversos copos da bebida mágica. Ele era experiente em baladas, certamente sabia o que podia beber ou não.

-Vamos dançar Bella?_ as meninas perguntaram.

-Só se for agora_ falei e fui até a pista de dança. Edward ficou encostado na bancada das bebidas, juntamente com Jacob e seus amigos.

        Começou a tocar a música Dirty Dancer (N/A musica que citei nas Notas Iniciais), comecei a dançar sensualmente com as meninas. A bebida estava fazendo efeito em meu corpo. Isso sem duvidas!

        De costas com um das meninas descia até o chão e fazia movimentos um tanto obscenos. Dançava olhando diretamente para Edward, o mesmo mordia o lábio, tentando controlar o pouco controle que tinha sobre mim.

        Levantei meu dedo indicador e fiz um movimento para que ele viesse até mim. Ele não pensou duas vezes e veio a meu encontro.

        Comecei a dançar sensualmente de costas pra ele. Esfregando a minha bunda nele. Pude sentir algo me cutucando.

-Isabella... você é minha perdição_ sussurrou em meu ouvido.

        Dei uma risadinha e me virei, ficando de frente pra ele.

-Vamos para um lugar mais reservado?_ ele perguntou.

-Humn..._ fiz de conta que estava pensando_ Vamos.

        Edward pegou em minha mão e me levou para fora do estabelecimento. E juntos iríamos para um lugar ainda desconhecido por mim. Um lugar que mudaria nossas vida para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Look Bella Balada: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=82081618&.locale=pt-br

O dia fixo para postagem da fic será de segunda-feira a partir da semana que vem. Ou seja,um capitulo por semana.

Se houver recomendações sai mais capitulos =D

Bjkas e até mais....

P.S: Acho que vocês sabem o que vai rolar no proximo capitulo né?!hehehe