Anima Dead- Fic Interativa escrita por Guilherme Lopes


Capítulo 33
Kim Williams- Capitulo 5-Ainda estamos vivos.


Notas iniciais do capítulo

Aqui começa a quinta parte, espero que gostem, até mais pessoal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344272/chapter/33

Kim


53 dias depois



Já é inverno, a neve cai e bem mais forte do que o normal. O frio é intenso e as coisas se tornaram mais difíceis, a comida não é bem um problema pois temos grande parte da comida do hotel que pudemos trazer conosco antes deles invadirem nossa casa. Mercy morreu no ataque. Há vinte e seis dias atrás nós vimos a primeira criatura mutante, mas não foi a única. Os encontros foram desagradáveis mas conseguimos matar duas e quase acabamos com nossa munição. Conseguimos encontrar um caminhão para carregar nossos mantimentos, agora temos três carros e duas motos. Demos sorte e achamos uma base militar devastada, lá tinha armas e munição suficiente para um mês. Eu e Josh começamos a ter um caso, é estranho mas tenho uma relação com ele, como se fosse um namoro, não sei bem se ainda existe o termo namorado nesses tempos. Aliás eu precisava transar e ele também. Então começamos a viver de lugar em lugar, passando por cidades fantasmas, acampamentos, fortalezas e postos de gasolina. A vida na estrada é dura mas até que estamos indo bem, enquanto não houver uma daquelas criaturas no caminho a sobrevivência ainda é evidente.



3 de julho-



Com o tempo todos mudaram. Os homens estão com suas barbas por fazer, assim como seus cabelos cresceram. Os cabelos de Josh não estão tão curtos, eles cresceram e ficaram meio compridos e enrolados com sua barba grande. Nossas vestimentas estão diferentes, tocas, luvas, várias blusas de frio, botas para andar na neve, calças bem justas e sujas, cachecóis.


Estou na traseira da caminhonete laranjada que encontramos. Lá atrás tem várias caixas com comida e suprimentos. Minha mochila está jogada perto das caixas assim como a de Josh também. Ele está do meu lado, estamos observando se nenhum zumbi está nos seguindo. Vejo Earl e seu amigo Bill logo atrás com suas Harley Davidson, elas ficam mais lerdas na neve e como estamos devagar eles estão bem atrás mesmo. Os dois parecem conversar sobre algo bem engraçado pois não param de rir.

Carrego comigo uma CT-30 com mira telescópica, em minha cintura tem uma pequena mochila onde guardo a munição, tem quatro pentes. Como arma branca tenho uma faca de caça grande e bem afiada. Estou vestindo um cachecol com listras rosas, uma toca de frio preta e vestimentas acinzentadas. Josh tem uma pistola M9, uma AKS-74U que é um modelo menor da Ak-47 e também tem uma faca presa em sua perna. Todos estão bem armados e municiados. Também é necessário na situação que estamos.


– Para onde Gaspar e Dracule estão nos levando? – Pergunta Josh checando sua cartela de cigarros, ele nota que tem somente um lá dentro e o retira. Coloca em sua boca e acende com seu isqueiro dourado.



– Dizem eles que estão indo para um posto perto daqui. – Enquanto falo o vapor gelado sai de minha boca e preenche o ar. Josh dá uma tragada em seu cigarro, desse jeito ele vai ter câncer.



– Hum. – Ele solta a fumaça. Earl se aproxima com sua moto ao lado da caminhonete nos acompanhando e diz:



– Ei cabeça de macarrão me dá um cigarro ai cara. – Earl é um cara muito mal educado, tem mania de botar apelidos em todo mundo. Os únicos com quem ele não se mete é com Gaspar e Dracule. Josh acena negativamente com a cabeça e diz:



– Esse foi o ultimo velho estupido. – Earl sorri e faz um gesto que sempre faz quando não gosta de uma resposta. Ele mostra seu dedo do meio onde estão tatuados a palavra “fuck” nos dedos laterais, uma letra em cada dedo e no dedo do meio a palavra “you”, só que inteira. Ele se afasta com a moto e volta a viajar com Bill. Já ele é uma pessoa mais calma e compreensiva.



– Josh. – Chamo seu nome com um enorme tom de carência na voz. Ele me olha enquanto dá a ultima tragada em seu cigarro, ele os fuma bem rápidos.



– Calma. Temos que encontrar um lugar para ter privacidade.



– Eu sei. É que já faz uma semana... – Digo emburrada e observando a estrada cheia de neve. Ele coloca sua mão em meu ombro enquanto me encolho por causa do frio.



Esse é o lado ruim. A falta de privacidade.



Duas horas depois-



Os veículos estão todos parados em frente a um posto de gasolina. Gaspar, Dracule e Bill estão pegando gasolina e abastecendo todos veículos. Raj está conversando com Nancy em frente ao Mustang de Dracule, Earl entrou na loja de conveniência, deve ter ido atrás de alguma bebida ou cigarros. Josh também desce da caminhonete e vamos até a loja ver o que tem lá dentro. É uma loja pequena com várias coisas, biscoitos, refrigerantes, petiscos, bebidas, cigarros, revistas playboy, alguns remédios e camisinhas... Hum. Earl está sentado encima do balcão fumando e com uma garrafa de bebida na outra mão, ele bebe como se estivesse em um deserto morrendo de sede e acabe-se de encontrar uma garrafa cheia de agua fresca. Josh vai em direção dos cigarros enquanto pego algumas caixinhas com camisinhas e jogo em minha mochila disfarçadamente.



– Ei! – Me assusto. Vejo Earl conversando com Josh enquanto ele joga cartelas de cigarro em sua mochila. – Pegue quatro. Da ultima vez eu fiquei com menos.



– Você nem fuma Earl. –


– Mas eu uso essa merda ai para tirar o stress. Então deixa boa parte dessa merda ai para mim. – Josh pega algumas cartelas de cigarro e vai até o freezer onde estão as bebidas. Depois de pegar camisinhas e alguns remédios vou até o freezer. Josh está bebendo uma cerveja. Pego um refrigerante, está gelado, graças ao inverno!


– Ei! Vamos logo! – Grita Dracule do lado de fora. Saio da loja junto com Josh. Escuto um tiro da arma de Gaspar, sua FAL. Ele matou um zumbi que se aproximava. Gaspar está com a barba muito grande e negra, seus cabelos estão raspados dos lados e encima com um volume imenso. Ele e Dracule se tornaram grandes amigos nesse tempo.



Todos voltam para seus veículos, agora é a vez de Raj ficar aqui com Josh. Fico dentro da caminhonete junto com Jimmy. Ele se mostrou uma pessoa útil, sempre ajudando os outros mesmo não sendo tão corajoso. Ele ainda veste o mesmo boné vermelho e usa o mesmo rifle M-21. Sua barba castanha vem até o pescoço. Tiro as luvas e começo a esfregar uma mão na outra. Jimmy diz enquanto mantém foco no volante:



– Como vão você e Josh? – Olho para ele com um sorriso meio sem jeito.



– Nós vamos... Bem. E como vai você? – Ele dá um sorriso meio cheio de angustia e solidão.



– Eu vou bem. – Jimmy nunca contou sua historia. Deve ser algo perturbador ou algo que ele não goste de lembrar.


Já anoiteceu e acampamos no canto da estrada perto da floresta cheia de neve. Montamos as barracas e os homens fizeram uma enorme fogueira para nos aquecer. Lá estão Jake, Gaspar, Dracule, Josh, Jimmy, Nancy, Raj, Earl e Bill perto da fogueira. Todos estão comendo seus enlatados, feijão, salsichas. Menos Earl que está se deliciando com uma sopa enlatada esquentada na fogueira. Todos trocam historias de seu dia a dia, coisas que fazem falta e coisas que não fazem diferença agora.

Após o momento em frente a fogueira alguns resolvem dormir. O dia vai ser longo em busca do desconhecido.



Escolhas, a opção mais escolhida será a que seguirão:



Kim, Earl, Raj, Maya, Howard, Dracule:

1- Ir para Sunville. (Cidade próxima.)

2- Ir para Blackwood's. (Outra cidade também próxima.)

3- Seguir pela estrada procurando por outro lugar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Armas:
Faca de caça
Fuzil CT-30 (30/30)

Itens:
Munição CT-30 (Quatro pentes)
Enlatados x6
Camisinhas
Lanterna
Isqueiro