Nosso Destino escrita por Isabella Cullen, Lia_Cullen


Capítulo 24
Capítulo 24- O Inicio do Pesadelo


Notas iniciais do capítulo

Meninas demorou mais chegou!!! Ai esta o capitulo!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344161/chapter/24

Uma das coisas mais lindas do mundo era ver Edward dormir, ele parecia tão tranquilo e sereno. Edward parecia um rapaz sem aquele passado tão obscuro e pesado, e às vezes eu ficava bons minutos admirando seu corpo e suas expressões antes dele acordar, eu não fazia ideia se ele fazia isso comigo já que muitas vezes ele acordava primeiro, só que hoje estávamos tranquilos, a festa seria mais tarde e Edward estaria somente ocupado a partir das três.

Desci as escadas vestindo apenas a blusa dele, preparei nosso café com muita atenção, nessas horas eu queria ser grega como Ágatha e saber fazer aquelas comidas que ele tanto amava, mas eu sou mais americana que a bandeira e só sabia preparar um bom café, torradas, suco e no máximo panquecas. Edward não gostava de panquecas, achava elas um pouco sem graças demais. Eu ri quando descobri isso e então me esforcei para procurar algo que ele gostava na geladeira. Fiz uma linda bandeja e subi com o máximo de cuidado possível.

- Estava pensando que tinha fugido. – ele brincou assim que me viu entrar.

- Não vou fugir, sabe... eu acho que vou ter que te amarrar para casar comigo. Será que Emmett e Jasper serão suficientes para te segurar?

Ele gargalhou e eu sentei do seu lado mostrando a ele o que tinha feito.

- Eu acho que minha mãe e Alice juntas não dariam conta de uma noiva tão rebelde.

- Não sou rebelde... – disse fazendo bico. Edward começou a comer as torradas e beber o suco.

- Não... falando nisso Alice quer que você e ela, junto com Rose e se deixar minha mãe, preparem logo a festa.

Arregalei os olhos.

- Todo mundo... para uma festa na praia?

- Elas querem participar...

- Edward chama qualquer padre, aluga uma tenda e cadeiras e pronto.

- Bella... amor... eu vou me casar com a mulher da minha vida, eu quero mais que um padre...

- Rabino?

- Eu quero uma linda festa ao entardecer, muita música e dança, pratos quebrados...

- Vocês realmente fazem isso?

- Quero que nos deem dinheiro desejando boa sorte...

- Eu vi um filme assim...

- Quero você linda de branco entrando no altar, quero colocar o anel em seu dedo, beijar minha noiva, dançar a noite toda e depois ir para Londres.

- Lua de mel em Londres?

- Bom, quando fomos... não aproveitamos e lá temos uma linda casa de campo que poderíamos aproveitar.

-Londres é frio...

- E eu quero te esquentar.

Depois disso foi impossível eu continuar com fome de comida, eu precisa de Edward e o calor de seus lábios e corpo. Eu queria ele em mim e a certeza que tudo isso se realizaria. Ele me beijou e eu acompanhei ele com a mesma intensidade e esquecemos por horas de tomar café, nos amamos devagar, sem pressa, mas com toda a necessidade que nossos corpos pediam. Eu o amava e queria crer que nada e nem ninguém ia nos separar.

- Precisamos voltar meu amor... – Edward disse me acordando. Eu tinha voltado a dormir depois de uma maratona com ele. Olhei para o quarto e fiz bico.

- Não quero ir...

- Quando acabar podemos voltar para nossa casa. Não precisamos ir para casa dos meus pais.

Me animei e sorri para ele.

- Podemos mesmo?

- Claro, vou pedir para arrumarem aqui e voltamos a noite. Só que Alice ligou a poucos minutos...

A buzina de algum carro nos tirou da nossa bolha.

- Alice nos encontrou. Se vista Bella.

Edward levantou correndo da cama indo para o banheiro e eu não tive tempo para procurar nada além da blusa dele. Assim que acabei de me vestir Alice entrou sem cerimônias.

- Precisamos ir...

- Bom dia Alice. – disse mau humorada.

- Boa tarde, são uma hora da tarde Isabella. Rose entra! Edward se escondeu.

Então Rose entrou sem graça.

- Ela fez isso com você também? – perguntei.

- Fez pior. – disse encarando Alice. Ela nos ignorou.

- Bella vamos por favor...

- Vou tomar um banho...

- NÃO! Edward deve está lá e se você entrar vamos nos atrasar.

- Eu tomo banho em outro quarto então.

Me arrumei rápido com Alice perguntando coisas do casamento. Eu queria um bolo redondo ou quadrado? Pratos de porcelanas gregas ou inglesas... qual era diferença? Cardápio misto ou não? Alice fazia mais perguntas do que minha mente poderia processar, Rose contou sobre o seu casamento num lindo salão com tema medieval. Eu gostei das dicas que ela me deu e chegando no salão que mais parecia um spa em pequena proporção, Esme nos encontrou e o assunto casamento retomou, ela estava muito feliz e realizada e preciso dizer que a animação e alegria me fizeram querer um casamento perfeito. Ela era mais calma e tranquila que Alice, menos exagerada do que Rose e de certa forma traduzia o que eu não conseguia ainda expressar. Suas ideias era maravilhosas e segundo ela, Carlisle fazia questão de entrar comigo, já que meus pais estavam impossibilitados. Isso me fazia ainda mais ser uma Cullen, ser parte de algo grande e lindo.

As horas passaram rápido mesmo e me perguntava onde estava Edward. Eu estava me olhando no espelho de algum quarto sozinha, uma moça tinha acabado de me ajudar a vestir um lindo e longo vestido preto. Ele tinha um detalhe elegante nas costas apesar de bem comportado na frente deixava minhas costas um pouco nuas com um pequeno cordão enfeitando. Lindo realmente. Cabelos soltos, pedido de Edward e brincos, claro de brilhantes.

- Bella você está linda. – disse Esme entrando em seu elegante vestido rosa chá.

- Espero que ele goste. – disse tímida.

- Edward é apaixonado por você, acho que gostaria mesmo que usasse só jeans e blusa.

Ela riu e Alice entrou com Rose. As duas estavam lindas em seus vestidos. Alice usava algo mais curto, mas com saltos enormes e Rose um vermelho lindo que destacava seus cabelos loiros.

- Esme... eu sei que não é a hora, mas...

- Sim querida.

- Edward amou muito Victória? – perguntei insegura.

Ela pensou antes de me responder.

- Eu acho que Edward não amava ninguém naquela época, nem a ele mesmo, o que sobrou daquela paixão juvenil Bella foi corroído pela culpa. Eu nunca vi os olhos dele brilharem tanto como quando ele te olha, nunca vi tanto ciúmes quando alguém te admira mesmo sem nenhuma intenção. Victória foi alguém especial sim, mas hoje não sei a importância que ela tem na vida dele... ele se preocupa, quer vê-la bem. Só que ele também quer ser feliz.

- Eu tenho medo. – confessei numa voz baixa.

- Eu quebro a cara dela. – disse Alice. – Quebro ela inteira se ele tentar alguma coisa Isabella, o que Edward fez está no passado e Victória também.

Esme olhava assustada para Alice.

- Não me olhe assim mamãe, Edward já pagou pelos pecados dele. Toda vez é isso.. ela volta e ele tenta de tudo para fazê-la entrar em algum programa de reabilitação, só que ela não quer. Então dessa vez Edward nem se deu ao trabalho de propor algo porque ele já percebeu que agora Bella é você que importa e ela vai precisar ficar bem longe se quiser ter rosto para posar para Vogue Paris no próximo mês.

Estávamos todos surpresos com Alice, mas era verdade, Edward já tinha pagado pelos pecados dele e era a nossa vez de ser feliz. Uma pessoa entrou avisando que o carro nos esperava e então fomos para a festa. Alice tinha dito que seria num hotel no centro e que várias pessoas importantes foram convidadas, mas quando chegamos lá eu percebi a dimensão das coisas. A imprensa inteira estava lá e Edward dava uma entrevista quando sai do carro. Emmett, Jasper e Carlisle assim que nos viram se aproximaram e então Edward me olhou. Sorri boba para ele que veio em minha direção largando tudo. Tiramos várias fotos em família antes de entrarmos mesmo e Edward estufava o peito e dizia: minha noiva, Isabella Swam.

Entramos no lindo salão decorado com flores, garçons circulavam com bandejas com várias bebidas e canapés. Edward e eu não bebemos direito, andamos pelo salão cumprimentando, sendo cumprimentados, a assessora dele nos guiava de maneira discreta e ele estava simpático e elegante. Eu estava feliz, Edward segurava minha cintura de maneira possessiva e sempre dizia a todos que a linda mulher ao lado dele era sua noiva, futura senhora Cullen. Eu ficava vermelha e sorria.

- Hora do jantar. A mesa de vocês está perto do palco Edward, precisa ficar com Isabella lá, sua família já se instalou.

Disse sua assessora nos conduzindo. O jantar foi realmente muito tranquilo. Todos riam e se divertiam, eu sentia olhos em nós, mas não conseguia identificar, estavam todos de certa forma nos olhando. Ignorei, a pista de dança foi aberta e eu e Edward dançamos tranquilos deixando de lado as várias fotos sendo tiradas de nós dois. Era incrível que ele conseguia ser o homem mais perfeito do mundo quando estava com aquela boca nervosa fechada. Dancei com Carlisle e ele com Esme e mais fotos, a imprensa convidada estava eufórica conosco.

De repente eu olhei e vi Alice um pouco tensa, ela já não ria com Emmett e Rose. Estavam todos na mesa um pouco diferentes. Eu e Edward trocamos um olhar na pista e quando a dança acabou nos dirigimos até a mesa.

- O que aconteceu? – perguntei sentando.

Alice olhou para todos sem saber o que dizer.

- Alice... – Edward começou e olhou ao redor.

- Bella preciso ir no banheiro. Me acompanha?

- Está bem Alice? – perguntou Esme.

- Claro. Vou só retocar a maquiagem.

Então nos levantamos e quando Alice já estava perto do banheiro ela disse que esqueceu a bolsa e voltou. Eu fiquei parada esperando ela e vi Victória vindo em minha direção. Ela estava claramente alterada, só que mantinha uma postura muito boa.

- Então Isabella... conseguiu tirar Edward de toda a escuridão...

Sua fala era esquisita e de repente percebi que era isso que Alice poderia ter visto antes de Edward.

- Victória eu acho que deveria ir para o hotel onde está hospedada....

- Não... eu quero te dizer uma coisa antes...

- Victória...

Ela se aproximou de mim e disse no meu ouvido de maneira bem clara.

- Ele é meu... aquele homem que você pensa que te ama é meu. E vou ter ele de volta Isabella. Ainda hoje se possível.

Eu estremeci e olhei para Alice que vinha agora com Rose em nossa direção. Victória se afastou elegantemente e depois sumiu na multidão de convidados. A noite para mim estava perdida apesar de Alice e Rose me garantirem que Edward não cairia em nenhuma das tramoias dela. Eu não tinha tanta certeza. E conforme a noite foi entrando em seu fim eu tinha ainda mais certeza, o discurso de Edward foi perfeito, a campanha estava linda mesmo e no final uma pessoa se aproximou de nós com o rosto perturbado.

- Edward...

- Laurent, que bom que pôde vir... – Edward sorria simpático.

- Victória está... Edward ela não tem mais  ninguém... foi por acaso que a achei...

- Onde ela está? – ele perguntou aflito e então eu soube o que ela tinha planejado desde o início. Eu entendi o que naquela noite, no meu noivado, eu não consegui perceber. O que Edward em toda sua ingenuidade não conseguiria enxergar e no que eu enfrentaria para ter ele ao meu lado.

http://www.vagalume.com.br/amy-winehouse/will-you-still-love-me-tomorrow-traducao.html


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai??? O que acharam???