Quando as Luzes se Apagam escrita por Ray Shimizu


Capítulo 1
Algo esquecido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/3440/chapter/1

Todo mundo acha que Shaka de Virgem conhecido como o homem mais próximo de Deus, não tem sentimentos, ele nunca demonstrou quando ficava triste, o quanto já chorou e sofreu, o quanto amou, todos achavam que ele era apenas Shaka que protege a casa de Virgem, e muitos esqueceram que ele também é um ser humano...

Ele já derramou muitas lágrimas, já odiou alguém, já sorriu e amou alguém; amor um sentimento na qual Shaka pensou ter esquecido.

-Tentar esquecer um sentimento forte como este, é quase impossível, até mesmo para você. - diz Mu que estava na casa de Virgem...

Shaka não respondeu ficou em silêncio, ficou pensando no que iria falar, isso se ele fosse falar alguma coisa.

- Nós temos sentimentos intensos, do mesmo modo que podemos odiar alguém com toda a força do nosso coração, podemos amar com a mesma intensidade.-volta a falar Mu.

- Não podemos esquecer, mas podemos escondê-los...- finalmente Shaka fala alguma coisa.

- Nada fica escondido para sempre...

Mu resolveu deixar Shaka sozinho, ele precisava colocar os pensamentos em ordem.

Shaka ficou pensando neste assunto, mas não disse nada à ninguém, mas uma lágrima Shaka derramou sem saber o porque.

Na Índia,uma garota de cabelos negros, estava em um templo olhando o Sol se pôr...

Shaka sabia que ela o estava fazendo voltar ao passado, e ele pensando que um dia poderia esquecer, o único amor de sua vida.

Afinal quem era a garota que conseguiu tocar o coração do indiano?

Será que ela mudou muito? Será que ela tinha se casado? Ou talvez ela ainda fosse à mesma, o tempo pode passar, mas a essência das pessoas nunca muda...

Shaka sempre se mostrou uma pessoa forte, nunca fraquejou na frente de ninguém, e ele tentava nunca fraquejar.

Mas quando Shaka percebia já estava pensando nela novamente.

Na Índia, a garota apenas olhava o pôr do Sol, assim como Shaka também meditava, embora fosse calma era um pouco esquentadinha, se irritava de vez em quando.

Ela iria para a Grécia, ela ainda não sabia exatamente o que iria fazer lá, foi a pedido de Athena.

- Então...lá vou eu.- diz a garota saindo do templo.

Shaka tinha saído da casa de Virgem e estava sentado ao pé da escada, seus longos cabelos loiros esvoaçavam com o vento.

Athena sabia que talvez a vinda daquela garota iria fazer o mundo de Shaka dar uma “sacudida”, mas ela achou que seria melhor arriscar assim mesmo.

Agora a pergunta, arriscar o que?

Quando a garota chegou à Grécia já era de madrugada, Shaka que estava meditando, ou pelo menos tentando quando sentiu um cosmo conhecido.

- Esse cosmo...

A garota largou as coisas no chão perto da primeira casa, a casa de Áries, e olhou em volta.

- Mais que diabos Athena quer comigo?- se indagava a garota.

Uma coisa que Shaka não entendia, era porque foi gostar justo dela, quando eram criança eles costumavam ficar sempre juntos, mas um dia tiveram que se distanciar.

Neste período ela tinha mudado de gentil ficou agressiva, mas sempre mantendo a calma.

- Finalmente chegou...- diz Saori descendo as escadas da casa de Áries.

- Agora você podia me dizer o que quer comigo.- diz rapidamente a garota.

- Calma você é dona de um cosmo muito poderoso, eu queria te pedir para você ir treinar com Shaka.

- Shaka? Quem é esse? – pergunta a garota parecendo não se lembrar dele.

- É o cavaleiro de ouro da casa de Virgem, ele é da Índia também.

Quando eles pararam de se ver ela ainda era muito pequena tinha uns cinco anos, ele tinha quase oito, e era meio obvio que ela não iria se lembrar.

Embora ela fosse da Índia ela era japonesa, seu pai era indiano, quando a mãe dela se casou com o ele, foram para Índia.

-Me siga, vou levá-la para a casa de Virgem.-diz Saori

-Não precisa, eu vou sozinha.

Ela se dirige para a casa de Virgem. Estava se sentindo um pouco estranha um frio na barriga, ela não sabia o porque ela não era assim.

Shaka sabia que iria treinar alguém, só não sabia quem iria treinar. Isso o deixou um pouco intrigado, Saori tinha dito que ele conhecia e que era da Índia, ele ficou pensando em quem seria essa tal pessoa, e ele nem imaginava que fosse uma pessoa que ele estava pensando recentemente.

Quando a garota entra na casa, logo dá de cara com Shaka.

- Lílian?

Apesar da mascara, Shaka sabia quem era pelo cosmo e por algo mais...

A garota não respondeu, mas ela não tirava os olhos de Shaka, ela sentia que o conhecia.

Então era ela que Shaka iria treinar, e ele queria saber porque que Saori pediu para ele a treinar. Cada dia ele ficava mais confuso, e justo ele que não sentia isso desde de criança.

- Então é você que eu vou treinar...

Shaka com certeza sabia quem era, mas pelo jeito dela, parecia que ela não se lembrava dele, então resolveu não falar nada.

- Começaremos o treino amanhã de manhã. - diz Shaka.

- “Tá” bom... - diz Lílian- aonde eu fico?

É mesmo, onde será que ela vai ficar? Saori não disse nada, mas pela lógica ela iria ficar com as amazonas, junto a Shina e a Marin.

Shaka explica onde ficava, e ela se dirigiu para lá.

Lilian iria ficar no quarto de Marin.

- Então você é a garota que Shaka irá treinar?- pergunta Marin.

-Sou.

Lilian apenas largou as coisas e deitou na cama, sem falar mais nada.

Não demorou muito para amanhecer, Lilian já estava acordada na verdade não tinha dormido, ficou olhando o teto durante o restante da madrugada.

Ela se levantou da cama, escovou os dentes trocou de roupa e saiu.

Marin que já não estava mais no quarto, já tinha saído para falar com Shaka.

- Shaka, você vai conseguir treina-la? Você sabe do que eu estou falando, não sabe? – pergunta Marin.

- Sim, vou treiná-la. – responde Shaka

- Vamos começar. – diz Shaka.

Durante o treino, a garota deu tudo de si, não tinha nem chegado na metade e ela mal se agüentava em pé.

- vamos ainda falta duzentos.- diz Shaka.

Pelo jeito dela de ser não desistiu, e treinou até desmaiar de dor e cansaço.

- Não mudou nada...- diz Shaka a pegando no colo.

No momento ele sentiu como ela era leve como uma pluma, o corpo dela estava sangrando devido ele se sentiu um pouco esquisito, ele havia se sentido daquele jeito, mas era um amor de criança, como aquele sentimento o perseguiu até agora. Ele a levou para Marin cuidar dela.

“Nossa, ele pegou pesado...”- pensa Marin vendo o estado em que a garota se encontrava.

Miro também estava presente naquele momento e disse:

- Shaka, você podia ter maneirado um pouco, ela é apenas uma garota.- diz Miro.

- Se ela quer ser uma amazona de ouro é o único caminho, não tenho alternativa. – diz Shaka.

- Amazona de ouro?- perguntam os dois.

Shaka afirmou com a cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando as Luzes se Apagam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.