Gods And Monsters escrita por mangemort


Capítulo 7
Capítulo 7 - Living in the garden of evil


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas pela demora! Estava em semana de provas e este capítulo simplesmente não queria sair. Me desculpem pelos erros! Quero agradecer muito a quem está acompanhando a fic, muito obrigada s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343983/chapter/7

   Os dias se passaram rapidamente no Orfanato Wools, e logo 1º de setembro chegou. E duas pessoas acordaram cedo e ansiosas aquele dia, mal vendo a hora de ir logo para a plataforma 9 ¾ e embarcar no Expresso de Hogwarts.

   Hermione não se agüentava de ansiedade, às 6 da manhã já estava de pé e se dirigia ao refeitório, e quando chegou ao corredor do quarto dos meninos, viu que Riddle saia de seu quarto, ela o ignorou e continuou seu caminho.

   Chegando ao refeitório, havia apenas alguns funcionários do orfanato, tomou seu café da manhã e percebeu que Riddle se sentou bem afastado enquanto encarava a mesa com um olhar perdido. Era a sua chance agora.

   Saiu do refeitório e foi até o corredor dos quartos dos meninos, foi até o final do corredor, era o quarto dele. Entrou, e olhou tudo ao seu redor, localizou o malão de Tom e o abriu, alguma horcrux tinha de estar ali.

   Hermione tirou tudo de dentro do malão e se pos a procurar qualquer coisa que pudesse ser uma horcrux, mas não achou nada. Provavelmente estava escondido por algum feitiço ou Tom o tivesse escondido em Hogwarts. Pegou sua varinha, e murmurou “Pack” e logo a mala já estava arrumada novamente.

   Saia do quarto, quando Tom estava no inicio do corredor. Ele a encarou com fúria, foi diretamente a ela, segurando-lhe o braço fortemente.

   - O que você estava fazendo no meu quarto? – seu olhar era penetrante, e dava muito medo. Hermione tremeu.

   - Eu só estava vendo se você estava por aqui, queria lhe perguntar algumas coisas sobre Hogwarts. – mentiu a garota.

   - Você sabe muito bem que eu não estava aqui, me viu no refeitório.

   - Eu vi? Devo ter me esquecido – respondeu irônica.

   - Olha aqui Senhorita Emrys, aprenda a não se meter no meu caminho, ou vai se arrepender amargamente. – o aperto no braço de Hermione aumentou e olhar de Riddle ficou vermelho novamente.

   - Tom?! O que esta fazendo com a Senhorita Emrys? Solte-a imediatamente – olharam para trás e a Senhora Cole estava lá – vamos, solte-a. O que está acontecendo aqui? – ela os encarava de forma severa.

   - A Senhorita Emrys, entrou no meu quarto sem minha permissão. – Tom olhou para Hermione com raiva.
   - Eu já disse a ele Senhora Cole que o estava procurando, para saber mais sobre a escola nova. – a jovem bruxa disse olhando de forma inocente para a Senhora Cole.

   - Tom, por favor, a Senhorita Emrys já se explicou, não precisava ficar com tanta raiva, não quero que isso se repita e dê a ela as informações que ela precisa, sim? – Riddle apenas fez um aceno com a cabeça, bufando de raiva. – E a propósito, Marta levará vocês a King’s Cross às 10 horas.   

   A Senhora Cole se retirou e Hermione também saiu logo após ela, Tom entrou em seu quarto e conferiu se tudo estava em seu devido lugar e se Hermione não tinha pegado nada. Tirou o fundo falso de seu malão e reverteu o “protego totallum” que havia colocado ali: o anel de seu avô Servolo Gaunt e seu diário que havia comprado em uma das idas a Hogsmead.

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

   Marta logo os chamou para que fossem para o carro e finalmente rumo a Hogwarts! Todo o trajeto entre o orfanato e a estação foi silencioso, Marta tentava fazer que os dois conversassem, mas logo desistiu.

    Chegaram à estação King’s Cross as 10:30 se despediram de marta e entraram na estação. Dirigiram-se às plataformas e pararam na parede que separava a plataforma 9 da 10, e Hermione correu em direção a parede e logo pode ver a grande maria-fumaça, o Expresso de Hogwarts. Tom veio logo atrás dela, olhando para ela de forma desconfiada.

    - Como sabia chegar até a plataforma 9 ¾?

   - Ahm... Dumbledore me explicou no dia que foi me dizer sobre a vaga. – ela disse o encarando. Tom não disse mais nada, e foi para dentro do trem se sentar com seus amigos.

   Hermione se sentia um pouco perdida, era a segunda vez que chegava a plataforma sem Harry e Ron, não sabia o que esperar. Subiu no trem e tentou achar um vagão vazio. No final do trem viu um vagão que tinha apenas um garoto, estranhamente familiar.

   - Ahm... Olá. Será que posso me sentar aqui? – Hermione perguntou e o garoto se assustou e olhou para ela.

   - Você quer se sentar aqui comigo? – a menina concordou com a cabeça – Uau... Mas é claro que pode se sentar. – ele disse contente.

   - Eu sou Hermione Emrys e você?

   - Meu nome é Rubeo Hagrid. – a bruxa arregalou os olhos e quase o abraçou, finalmente uma pessoa conhecida e querida. – Eu nunca te vi por aqui, Hermione.

   - Ah, é porque eu sou nova em Hogwarts, fui transferida. – ela disse enquanto se sentava de frente a Hagrid.

   A viagem em direção a Hogwarts logo começou e Hagrid explicava a Hermione como Hogwarts funcionava e falava sobre as pessoas que conhecia por lá. Tudo estava bem agradável, até que três garotos aparecem na porta, Hermione logo conheceu Tom e percebeu que o loiro ao seu lado se parecia muito com Draco Malfoy, e foi ele o primeiro a falar:

   - Olha só Tom, parece que depois de todos estes anos o esquisitão conseguiu um amigo, ou seria uma namorada? – os três garotos riram

   - O que seria uma pena, porque uma garota bonita assim não deveria se rebaixar tanto. – um garoto moreno de cabelos nos ombros disse.

   - Ora, vamos Alph... Você deve rever seus conceitos quanto à beleza. – Tom Riddle disse olhando dentro dos olhos de Hermione. Hagrid estava de cabeça baixa.

   - E vocês três deviam se mandar – Hermione disse enquanto ficava de pé encarando os três com fúria.

   - Olha, além alem de bonita é nervosinha, gosto disso – o moreno de cabelos médios falou de novo olhando para Hermione de forma pervertida. Hermione ficou vermelha de raiva e pegou sua varinha apontando para os garotos, pronta para azará-los.

   - O que está acontecendo aqui Hagrid? – disse uma garota chegando à porta da cabine com mais dois meninos, encarando de cara feia Riddle e seus seguidores.
    Riddle percebeu que estavam em menor quantidade, era poderoso, mas também não era burro, se brigassem certamente perderiam. Encarou a garota ruiva que chegara a porta com um sorriso debochado e disse:

   - Nós já estávamos de saída – e ele saiu junto de seus amigos.

   Logo todos já estavam mais calmos e sentados na cabine, e começaram a conversar.

   - O que estava acontecendo aqui Hagrid?– disse a garota ruiva.

   - Era o Riddle, me atormentando como sempre - ele disse dando um suspiro.

   - Não ligue para eles Hagrid, eles não prestam e não vai ser agora que vão mudar. Mas e quem é a sua amiga? – disse dando um sorriso.

   - Ah, eu sou Hermione Emrys. – a bruxa disse sorrindo.

   - Eu sou Minerva Mcgonagall e estes são Charlus Potter e Septimus Weasley – Minerva disse apontando para os garotos, que cumprimentaram Hermione.

   Hermione nem podia acreditar que estava conhecendo os avós de seus melhores amigos e estranhamente a sua professora de transfiguração quando jovem. 

   - Quem eram aqueles garotos que estavam aqui? – perguntou Hermione.

   - Aqueles são Tom Riddle, Abraxas Malfoy e Alphard Black.  Eles andam sempre em bando seguindo as ordens do Tom, procure ficar longe deles, ok?

    Hermione concordou e logo todos começaram a conversar, e assim a viagem até Hogwarts foi rápida e sem mais problemas. Assim que chegaram chamaram a garota para que fossem com eles para as carruagens, mas Hermione explicou que devia procurar por Dumbledore.

    Não demorou muito para que o visse:

   - Olá Senhorita Emrys, seja bem-vinda a Hogwarts. – disse com um sorriso gentil enquanto andavam – A senhorita será selecionada para sua casa antes dos outros, então queira me acompanhar.  

   Eles pegaram uma das carruagens e se dirigiram ao castelo, o diretor Dippet já fazia seu discurso, e logo anunciou a seleção:

   - Vamos começar a seleção para as casas, mas este ano temos uma novidade: temos uma aluna transferida. Por favor, senhorita Emrys, venha à frente.

    Hermione olhou para Dumbledore que lhe deu um sorriso confortador, ela foi até o diretor e se sentou no banquinho que ele indicou, e o chapéu seletor foi colocado em sua cabeça.

    - Hmm... Vejo que tem grandes objetivos, que tem grande poder, e quer dar um jeito nas coisas. Sinto que devo ajudá-la, mas deve tomar muito cuidado Senhorita... Emrys. – o chapéu fez uma pausa e depois gritou para todos - Então sua casa será a SONSERINA!

  Hermione ficou atônita, ouviu os aplausos e foi para a mesa da Sonserina automaticamente, não sabia o que pensar. Tinha de ir  justamente para o ninho das cobras? Sua cabeça girava e já não conseguia pensar em mais nada. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei o que estão pensando: "Como assim o Hagrid apareceu? Ele foi expulso de Hogwarts autora doida!" Mas então, deixe-me explicar, aqui na fic as coisas estão acontecendo em tempos diferentes e pá, e o Hagrid, (pelo menos pra mim, e enfim não sei se de fato é assim) é mais novo que o Tom, a Minerva e o resto da galera, então aqui na fic ele esta no 4º ano e os outros no 7º, mas eles são amigos e protegem o Hagrid. Deu pra entender? HDSUDHS enfim. O que acharam do capítulo? Deixem suas opiniões!