Sob o Signo de Vênus escrita por Ray Shimizu


Capítulo 5
Com quem será que Megumi vai treinar?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/3439/chapter/5

Enquanto lavava louça Megumi pensava por quanto tempo teria que ficar por lá.

- Escuta, não é por nada não, mas quando eu aparecer arrebentada aqui em casa o que você vai falar pra sua mãe?

Kurama não tinha pensado nisso, ele ficou olhando para ela com uma cara confusa.

- Não pensei sobre isso, mas é provável que nos treinos você vá se machucar bastante e eu não posso falar pra minha mãe de nada disso.

Megumi pensou um pouco, e logo em seguida disse.

- Eu não posso dizer que me meti em uma briga, posso?

-Só se você falar que foram seus pais que te bateram, mas isso não seria uma boa idéia.

Agora pensar numa saída para aquele problema ia ser difícil, eles não podiam inventar qualquer desculpa, teriam que pensar em algo e rápido.

- Deixa pra lá, na hora a gente pensa. – Megumi tinha acabado de lavar a louça. – Posso ir tomar banho?

-Claro, vou pegar uma toalha pra você.

- Eu trouxe uma. Mas valeu mesmo assim. – Megumi foi até a sala onde estava sua mala e pegou tudo o que precisaria.

Enquanto ela tomava banho, Kurama ficou sentado no sofá olhando para o teto. Ele nunca imaginou que isso pudesse ter acontecido com ele. De novo ia lutar em um torneio das trevas, até aí era até normal, agora Megumi ir morar com ele, era algo que não entrava na cabeça dele.

Enquanto isso, Yusuke estava conversando com Botan, em sua casa.

- Escuta aqui, pode falando pro Koenma parar de avisar a gente de ultima hora! Ele tinha que ter avisado a gente antes!

- Nisso você tem razão, mas vocês ainda tem alguns meses.

- Quero só ver, meses? O torneio é mês que vem!

- Ah é mesmo!

Kuwabara estava conversando com sua irmã no quarto dele.

-Então vai ter outro torneio?

- É, o Koenma só inventa.

- E quando vai ser?

- Mês que vem.

- Mas já?!

Hiei estava “dormindo” em cima de uma árvore.

Voltando a cada de Kurama...

- Terminei, eu tava precisando mesmo de um banho! – se senta no sofá ao lado de Kurama.

Kurama ficou vermelho, Megumi estava com uma regata e um short.

- Que foi?- vendo a cara de vergonha de Kurama.

- N-nada! Bem... agora eu vou tomar banho.

Kurama se sentiu estranho, nunca na vida tinha sentido seu coração bater tão rápido, Megumi começou a despertar nele um sentimento estranho, ele não entendia o que estava sentindo, um sentimento novo para ele...

Enquanto deixava a água quente cair sobre ele pensou no torneio que se aproximara, sabia que ia ser difícil e muito perigoso, doloroso também, e queria saber o que Koenma esperava de Megumi, afinal ela ainda era completamente inexperiente.

Enquanto isso Megumi resolveu ir para o quintal, treinar um pouco...

Ela se lembra que uma vez leu um livro que contava sobre essa suposta energia que ela possuía, não se lembrava de muita coisa, apenas de algumas.

- Bem, se eu quiser ir pra frente com isso é melhor eu aprender isso depressa! – tentando se lembrar do que leu.

Respirou fundo, lembrou do primeiro passo que era tentar concentrar em saber qual é o tipo de energia que ela possuí, e para saber disso precisava fazer um teste, que ela não sabia o que era, resolveu pegar o livro que estava na casa dela.

- O que faz aqui fora?- Kurama havia acabado de tomar banho.

- Nada, eu só vim pensar um pouco, eu vou dar uma saída, já volto.

- E para onde a senhorita vai? – Kurama perguntou rapidamente.

- Vou pra casa pegar algo importante, é rápido!

Kurama concordou desde que ele fosse junto, já que estava tarde e não se sabe o que pode acontecer.

- O que você vai buscar?

- Logo vai saber. – depois disso Megumi não falou mais nada.

Quando chegou à casa, Megumi pegou o livro e foram embora.

- Foi rápida, podemos voltar?

Megumi apenas o encarou, e fez um “humpf”, Hiei também era de fazer isso, outra coisa que Kurama notara.

Logo de manhã na casa de Yusuke o pessoal se reuniu, onde iam tomas as últimas decisões.

- Então está decidido, Megumi quem vai te treinar vai ser o Hiei. – Megumi logo fez uma careta.

- Por que eu que tenho que treina-la? – Hiei resmungava, parecia realmente não ter gostado da decisão.

- Porque eu acho que assim vai ficar melhor. – Koenma disse sem ao menos hesitar.

- Você é o que?! Não é você dizendo faz isso ou faz aquilo que eu vou obedecer! Não vou treinar com esse idiota! – Megumi se mostrava claramente irritada, tanto que estava vermelha.

- Ela tá com medo dele! – Kuwabara resolveu por mais lenha na fogueira, como sempre inconveniente.

- Vai se F!! Não te perguntei nada! – Megumi já estava sem paciência.

- Que boca suja! – Yusuke só zoava.

- Não é melhor Kurama a treinar? – dessa vez foi Botan que falou.

- Não. Vai ser o Hiei e pronto!

Megumi já estava no seu nível máximo de nervosismo.

- Eu não vou treinar com ele! Me entendeu?! – ela o puxou pela roupa.

- E por que não? Tem medo dele?

- Não, eu apenas não fui com a cara dele!

No final Megumi acabou aceitando, isso não era o que ela queria, mas aceitou...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gomen a demora! mas aqui está! =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sob o Signo de Vênus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.