Sob o Signo de Vênus escrita por Ray Shimizu


Capítulo 21
Tease me


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora e espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/3439/chapter/21

Hiei encarou Kevin por alguns segundos, ainda zangado, sem saber o motivo.
Sem saber o porque de ter batido nele, afinal de contas Megume não era nada dele. Por que estava tão nervoso?
– Você ainda não se tocou…- Kevin percebera a confusão no olhar de Hiei, o youkai de fogo era impulsivo, agia primeiro e pensava depois. - Melhor para mim. - concluiu o rapaz.
– O que? - Hiei não entendeu sobre o que ele estava se referindo. O que ele não tinha se tocado?
Kevin sorriu de canto, e foi embora sem dizer uma única palavra. No fundo sabia que não tinha muitas chances, mas tentar não custaria nada. Ele mesmo não sabia dizer quando parou de odia-la e começou a gostar de Megume. Pensou que ela seria a última garota do universo pela qual ia se apaixonar.
Para Kevin os sentimentos que antes eram confusos ficaram transparentes como água, passou por momentos difíceis até descobrir seus sentimentos por ela. No fundo ele achava que tudo não passava de uma ironia do destino.

Megume estava deitada na cama, tentando entender o que acabara de acontecer, jamais imaginou que aquele garoto poderia ser tão atrevido, antes ele tinha medo de encostar no braço de uma garota, aliás, tinha medo de andar na mesma calçada que ela. Para completar estava vendo ele no Makai, e ainda fazendo uma aposta idiota e por fim lhe deu um beijo.
– Aquele idiota. - depois pensou em Hiei, ainda não entendia aquela ação, ele parecia realmente nervoso.
A jovem acabou dormindo pensando no youkai de fogo.

_________________


Kevin resolveu que antes de voltar ao seu dormitório iria dar uma volta, mesmo que já tivesse tomado a decisão de ir até o fim com seus sentimentos, ainda não estava tão seguro de si como demonstrava para os outros. Caso não conseguisse conquistar aquela garota indomável, tinha dúvidas de como devia prosseguir, talvez continuar como detetive apenas, era um serviço divertido no final das contas, apesar de implicar de um dia ter de se voltar contra Megume. O destino era cheio de pegadinhas de mal gosto.
Enquanto divagava sobre seu futuro, viu uma youkai que conhecia muito bem, na verdade apenas viu algumas fotos que Koenma havia mostrado, já que o pai dela era um inimigo bem forte, consequentemente a filha acabou pagando o preço, e como detetive tinha que ficar de olho nela. Como aquela youkai ainda não cometeu crime algum, então não poderia ser presa, apesar de ser o desejo do Senhor Dayo.
Kevin observava a youkai sentada distraída em cima de uma grande pedra, os cabelos longos e prateados o fez lembrar de Youko Kurama, mas podia perceber claramente que era uma “mulher”. Ela vestia um vestido branco, com abertura nas laterais até o meio das coxas, sentada de perna cruzada, balançando a cabeça de um lado à outro.
O detetive resolveu chegar mais perto, ainda não sabia se a youkai era perigosa, se devia se preparar para atacar. Enquanto se aproximava notou que ela falava algo aos sussurros.
– Será que vou encontrar o Kurama aqui?? - Kevin notou que ela começou a abanar sua calda, e suas orelhas pontudas estavam caídas para os lados.
– Uma garota apaixonada? - Kevin resolveu se intrometer, e sem pedir permissão sentou ao lado da youkai.
– Apa-apa-apaixonada?! - Shirayuki quase caiu da pedra na qual estava sentada, estava tão compenetrada em seus pensamentos que não percebeu a presença de Kevin. - Você ouviu eu falando sozinha, né? – seu rosto tornou-se vermelho, esboçando um sorriso de quem acabara de ser surpreendida.
– Ah sim. - respondeu com um sorriso costumeiro. - À quem você se refere é o youkai raposa, Kurama Youko?
– Sim! Ele é tão…- e novamente ela estava perdida nos pensamentos, como se estivesse em cima de uma nuvem macia.
– Já entendi! - o rapaz ria em ver as reações dela, não imaginava que um youkai do tipo dela poderia ser tão bobona. Por um momento pensou se ela sabia que Youko tinha duas identidades, a que ele usava naquele momento como Shuichi Minamino, ou se desconhecia aquele fato. Sabia que seres como ela, tinham o ofato muito aguçado, e ela sendo um cachorro ( mesmo sendo youkai), seria ainda mais sensível. Será que Kurama cheirava diferente de Youko, quando estava em sua forma humana, ele se fez aquela pergunta. Também pensou se devia falar para Shirayuki que ele estava bem perto, na verdade a poucos metros de distância.
– E você… Também está por aqui pensando na amada? - Shirayuki encarou o novo amigo curiosa, era um rapaz bonito, apesar de ser um humano.
– Pode dizer que sim… Apesar de ela estar afim de outro cara. - o sorriso não desapareceu do rosto do jovem, porém seu olhar era um pouco melancólico.
– É mesmo? Por que? Você parece ser um rapaz legal, além que é muito bonito… Ela é humana também?
– A princípio achei que fosse, mas ela é youkai, apesar disso eu gosto muito dela.
Shirayuki olhou para o céu, e fez um leve beicinho, pensativa sobre o que devia responder, logo voltou seu olhar para Kevin.
– Acho que você devia tentar conquistá-la, ela pode mudar de ideia. - a youkai deu um sorriso sincero.
– Escuta, por que você não dá um pulo na terma que fica perto da floresta? Você vai encontrar algo muito legal lá. – abriu novamente um sorriso descontraido, apontando com o dedo a direção onde ficava a terma. - Eu preciso ir dormir, amanhã cedo preciso treinar. - então saltou da pedra, virou-se para Shirayuki e despediu-se, acenando com uma das mãos, para logo depois sair correndo em direção ao seu quarto.

__________________


Shirayuki apenas acompanhou o humano se afastar, o que poderia ter de bom na terma? Talvez fosse um indireta? Precisava de um banho? Instintivamente cheirou seus braços e axilas, tentando sentir um mau odor.
– Talvez ele estivesse tentando ser gentil com a indireta… - não que ela estivesse cheirando mal, mas um bom banho quente poderia cair bem, mesmo que ela não gostasse tanto assim de água, devia ser sua origem canina.
Sem pensar mais, resolveu que iria até a terma tomar banho, pulou da pedra e foi andando até o local. Quando estava chegando perto das águas, viu uma silhueta, estranhou, pois agora estava atenta, e não sentia a presença de ninguém, nem mesmo de um ser humano, estava bem difícil de ver por causa do vapor que dominava o local. Cuidadosamente tentou se aproximar mais, não sabia quem era, mas estava curiosa, nem pensou no perigo que poderia se meter, mas ela também sabia se defender e muito bem. E também sabia ocultar sua energia, como estava fazendo naquele momento, mesmo porque estava fugindo de seu pai, e não poderia deixar escapar sua energia sinistra por aí.
– Quem está ai? - perguntou uma voz masculina, como a pessoa se aproximou sem liberar o poder sinistro ou espiritual, achou que poderia ser um inimigo, então assumiu rapidamente a forma de Youko, emanando assim, sua energia sinistra, Shirayuki ficou tão surpresa que acabou caindo para dentro da terma com roupa e tudo.
– Ah… é você. - Kurama aproximou-se da jovem, com sua expressão séria a encarava. - O que faz me bisbilhotando?
– N-não é isso!! - A jovem youkai ( que tem lá seus quinhentos anos) levantou-se apressadamente, sentindo a roupa pesar em seu corpo. - Um amigo disse para eu vir aqui porque eu precisava tomar banho, n-não sabia que estava aqui! - Shirayuki começou a gaguejar, estava frente à frente com o youkai que era apaixonada por no mínimo umas boas décadas, mas não esperava encontrar com ele em uma terma, além do mais ele estava nu! Sem pensar virou-se para o lado o posto e extremamente envergonhada colocou as duas mãos no rosto.
Kurama deu um leve riso, ela não parecia estar mentindo, mesmo porque desde que a conhecia sabia que ela era muita coisa, menos mentirosa, mesmo porque não sabia mentir muito bem, a verdade era que fora descoberto, pelo menos achou que fosse, agora ela sabia que Shuichi Minamino e Kurama Youko eram a mesma pessoa.
– Surpresa em me ver nessa forma?
Shirayuki não havia entendido muito bem o que ele queria dizer, naquela forma, afinal não tinha visto ele na forma de Shuichi, interpretou o “nessa forma”, o “nu”.
– S-sim… Desculpa! Eu realmente não sabia que você tava aqui. - tentando conter a vergonha, ela agachou ficando somente os ombros para fora da água, ainda de costas para ele.
Kurama fitou a youkai, realmente não mudara nada, e no entando ele havia mudado muito, ainda tinha uma personalidade um pouco séria, ainda sim, sabia fazer brincadeiras e piadas, mas não era assim tão frio como era até pouco tempo.
– Já que está aqui, quer eu lave suas costas?
Shirayuki arregalou os olhos, suas orelhas empinaram rapidamente, e se fosse possível ficaria ainda mais corada, chocada com o que ele havia dito, virou-se bruscamente para ele, ainda mantendo-se agachada.
– E-eu...
– É brincadeira. - então, o youkai raposa riu.
Shirayuki estava vermelha até suas orelhas, claro que era brincadeira, não tinha cabimento ele falar uma coisa dessas a sério, eles não eram íntimos, embora ela desejasse muito que fossem.
Ainda sem graça a youkai saiu da terma e apenas despediu-se com um leve reverência. Queria falar com ele, mas não naquele estado e naquela situação.

_____________________


Megume acordou cedo, iria treinar ou então corria sério risco de virar a namorada de Kevin. Não imaginava como ele havia ficado tão forte, pensava que o poder dele chegava a ser igual ao de um youkai classe B. Mas poderia se equiparar a um de classe A ou até mesmo S.
Ele havia ficado forte e atraente, isso Megume não negava, mesmo assim ainda não fazia o estilo da garota e também nem pensava nele como homem, era apenas um colega de classe. A verdade era que não queria ficar com ninguém, sentia-se desconfortável com a ideia. Sempre foi do tipo solitária, compartilhar sua vida não era de seu feitio.

Hiei também havia acordado cedo, na realidade não dormiu, várias vezes caía da arvore, então resolveu treinar, era melhor do que ficar tentando inutilmente dormir, estava realmente transtornado por causa daquele sujeito ousado, mesmo sem saber o motivo de ele próprio sentir daquela maneira; transtornado.
– Vou arrebentar ele na luta!!! - socava a montanha diversas vezes, sem ter dó, nem mesmo do próprio punho; logo a montanha estava indo à baixo.
Não fazia muito tempo em que ele havia se tornado um youkai de classe S, alguns anos apenas. E mesmo assim ainda havia outros mais fortes que ele. Mas não poderia perder para Kevin, era inaceitável, além de humilhante.

_____________


– Você deve mesmo odiar a ideia de ser minha namorada... - Kevin havia chegado no local em que Megume estava treinando fazia pouco tempo. E a via treinando com afinco.
– Você sabe que não sou esse tipo de garota... Nada pessoal contra você. - ela dizia cada palavra sem desviar de seu treino.
– Eu era o tipo de garoto que todo mundo se aproveitava e apanhava até de garotas...
– Fico feliz que tenha aprendido a se defender sozinho. – ela deu um sorriso ironico, já estava em tempo do rapaz criar vergonha na cara.
– O ponto não é esse, se eu mudei, por que você não pode mudar também?
– Mesmo se eu mudasse, você ainda não é meu tipo. E além disso você não ia me suportar como namorada... Meu gênio não é um dos melhores.
– Não quer fazer um teste drive? - ele perguntou em um tom de brincadeira.
– ... - Megume sabia que era uma brincadeira, mas soava muito estranho. Então deu um sorriso de canto. - Será que você seria capaz de me divertir pelo menos por cinco minutos? - e ao invés de socar o ar ou montanhas, seu punho foi em direção ao jovem.
Kevin desviava com certa facilidade, nem ela e nem ele estavam levando a sério aquela luta. Conforme o tempo passava eles começavam a intensificar os golpes, os socos e chutes destruíam o chão, rochas, montanhas e arvores que estavam ao redor.
– Como viu... Posso te entreter por quanto tempo você quiser. - e pela primeira vez ela o viu dando um sorriso sarcástico.
Como resposta Megume aumentou a velocidade de seus golpes e também a intensidade, fazendo Kevin levar alguns socos e um chute no estomago.
– Não esperava que fosse lutar como classe A tão rápido...Te irritei, é? - o jovem limpou o sangue que saiu pela boca. - Acho que tenho alguma chance... Minha vez! - Assim que terminou de falar sem esperar por uma reação, ele também aumentou seu poder de luta e desferiu golpes que conseguiram deixar a morena de joelhos cuspindo sangue.
Megume levantou-se e limpou o sangue, sabia que ele era forte, mas não poderia perder, seu orgulho estava em jogo. Mesmo que a luta de verdade não fosse naquele momento, não ia admitir perder, o treino com Akamui foi deveras pior.
– O que acha de uma pausa? Ainda não tomei café. - Kevin não estava cansado,mas sabia que não terminariam tão cedo aquela luta.
– Não é como se isso valesse alguma coisa. - no fundo ela sentia-se aliviada, mesmo que fosse apenas para medir forças, não admitiria perder.
– Tem razão, mas foi divertido... Bom, vou comer. Até mais. - despediu-se acenando um das mãos.
– Quer dizer que já viraram "amigos". - Hiei aproximou-se da morena, estava visivelmente mal humorado.
Megume não respondeu, sentir a presença daquele youkai a deixava esquisita, ela não entendia o que estava acontecendo consigo. Mas de qualquer maneira se tivesse mesmo algum afeto por Kevin qual seria o problema? Hiei não era do tipo que se importava com as outras pessoas e menos ainda com ela. Mesmo que fosse não demonstraria, aquela pergunta não fazia sentido.
Odiava sentir daquela maneira; Confusa.
Megume encostou na montanha atrás de si e bufou, precisava entender o que estava acontecendo com ela mesma.
Então encarou Hiei, procurando a resposta que procurava, o youkai estava a alguns metros.
– Quer aquecer um pouco? - Talvez lutando pudesse encontrar a razão pela qual seu coração parecia que ia explodir naquele momento.
– Pelo que eu vi você parece fraquinha. Não conseguiu derrubar aquele frangote.
– Mal tinha começado. - desconversou.
– Muito bem, então vem. - Hiei tirou seu sobretudo e iria lutar. Não admitiria nem sob tortura que estava com ciúmes daqueles dois se provocando.
Em menos de um segundo Megume desferia seus golpes, sabia que contra Hiei já teria que começar com força equivalente á classe A para poder chamar de aquecimento.
A mestiça achava que lutar contra Hiei era mais divertido, mesmo apanhando mais, parecia que ele a provocava só com o olhar.
Megume resolveu lutar com força total, Hiei que não esperava aquilo recebeu o golpe bem no meio do estomago e foi arrastado pelo chão.
Ele foi levado até a montanha pela força do golpe, acabou sentado sentindo o estomago doer, e viu Megume vindo com toda força para desferir mais golpes, antes que recebesse outro soco no estomago segurou o punho dela com força, e fez o mesmo com o outro punho.
Com a perna Hiei deu uma rasteira, e fez a garota cair ajoelhada diante dele, seus rostos estavam próximos, o nariz quase tocando um no outro.
Por um minuto parecia que o tempo havia congelado, parecendo totalmente fora de si Hiei soltou uma das mãos dela e a puxou pela cintura, selando os lábios de Megume.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Antes de mais nada queria agradecer a Jessie Yoko que sempre acompanha a fic e beta ela pra mim e a DalilaC que além de leitora é minha amiga!!!
Espero que tenham gostado dos personagens...
Pretendo não demorar muito para atualizar... Até a próxima!