Fuck You escrita por Naty Dixon Mikaelson


Capítulo 3
Nova York


Notas iniciais do capítulo

Oii Amores *--*
Mais um cap.
Espero que goste &' Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343789/chapter/3

1 Ano depois ...

POV - Taylor

Se passou um ano depois do Christopher veio morar em LA. Resumindo o que aconteceu nesse ano foi: fui expulsa da escola por bater na Victoria a deixando em coma então o Chris pagou professores particulares para eu terminar o terceiro ano, hoje vamos nos mudar para Nova York. 

Estava terminado de fechar minha mochila quando o Chris entra no quarto.

– Esta pronta ? - Chris perguntou.

– Estou. - falei saindo do quarto e seguindo em direção ao elevador com meu irmão atras.

(...)

Estava eu e o Chris no seu Jippe, resolvemos ir de carro mesmo, o Chris ja tinha comprado o Jippe mesmo. Faltava menos de uma hora para chegarmos em Nova York, iamos chegar lá por volta de umas 07:00-08:00 da manha.

Um pouco mais a frente tinha uns 10 carros da policia e FBI, os policias estavam armados com metralhadoras apontando para uma mulher palida, com cabelos negros como a noite que iam ate sua cintura, seus olhos eram de um verde intenso, ela usava um vestido preto curto que era agarrado ao seu corpo, sua maquiagem era pesada.

Mais não foi ela que me chamou a atenção e sim o homem que estava ao seu lado, ele era do tamanho do Chris, seus cabelos castanhos estavam bagunçados, seus olhos eram de um verde intenso igual o da mulher ao seu lado, ele usava uma calça jeans escura, uma blusa preta e um jaqueta de couro. Os dois tinham um sorriso sinico no rosto.

– Vou ter que dar a volta. - Chris falou olhando para a mulher que agora gargalhava junto com o homem.

– Quem sera que são eles ? - perguntei.

– Não sei mas devem ser muito perigosos. - Chris falou dirigindo pela outra rua.

Alguma coisa me dizia que eles não eram perigosos. A rua que esta vamos agora estava deserta.

– PARA O CARRO. - gritou a mulher aparecendo na frente do carro com uma arma apontada para o carro.

Chris freo o carro, e a mulher entrou junto com o homem que tinhamos visto agora pouco.

– Para onde? - Chris perguntou.

– No beco do lado do Grill. - o homem falou.

Chris dirigiu o mais rapido que pode ate chegar nessa tal beco, o homem saiu do carro e foi correndo para uma ferrari preta trocando a placa.

– Obrigada. - a mulher falou saindo do carro.

A rua era sem saida então o Chris teve que dar a volta para voltar a outra rua, mais antes deu para ver a mulher puxando um papel deixando a ferrari vermelha.

– Alguma coisa me diz que eles não são perigosos. - Chris falou.

– É. - concordei olhando para ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem...